E não há muito caminho para sair da crise. - página 6

 
AlexEro >> :

Você, colega...

Aponte-me na base de código onde está seu conselheiro que o levou às Canárias, pois já procurei em todos os lugares.

Colegas. Você já viu o SISTEMA ONLINE... ;)

 
SProgrammer >> :

Quais cookies?

Os endereços do IPI são todos conhecidos.

:)


>> E daí?

Você quer dizer a geo-base ou algo assim?

 
SProgrammer писал(а) >>

Que viagens - Tenho um apartamento aqui. :)

O povo de Caenara não é um exibicionista - é apenas que é muito confortável e agradável viver aqui. E especialmente no inverno ...

Eu não esperava uma reação tão dolorosa ... :))

A reação não é dolorosa, o mercado estava dormindo e meu cérebro está funcionando, eu tenho que fazer algo, é só quando eles começam a ficar doentes do canário, o corpo reage naturalmente, nada antinatural ...

 
Somente recursos baratos (petróleo na região de 20-30 USD) podem impulsionar a economia em tal situação!!!
 
AlexEro писал(а) >>

É só que as pessoas aqui estão ligeira e permanentemente (permanentemente) irritadas que a maioria dos "modelos" descritos em livros inteligentes sobre comércio e Teanálise não funcionam. E aqui está você, colega, no meio de um novembro frio com suas Canárias e uma dica de ter um sistema secreto de TRABALHO..... Então eles estão nervosos...

Sem sigilo. Nenhum sistema secreto. O que você é :)

 
Fraktal писал(а) >>
Somente recursos baratos (petróleo a cerca de 20-30 USD) podem impulsionar a economia em tal situação!

Qual economia. Russo?

Mas não tem nada a ver com petróleo. Não tem nada a ver com os bancos, que ficaram praticamente sem dinheiro inflado pela merda da América.

A economia da Rússia não precisa de nenhum empurrão, ela está crescendo na velocidade que precisa. Não mais rápido nem mais lento.

 
bank писал(а) >>

e depois o quê?

Você quer dizer a geo-base?

Você vai ter que pensar a partir daqui... :)

 
Figar0 писал(а) >>

Temos muito o que conversar, cerveja, pesca, talvez devêssemos falar sobre as garotas canárias).

Vamos discutir melhor a crise: ela vai nos atingir duramente ou vai entrar calmamente no passado irreversível? É possível lidar com os problemas que existem na economia despejando dinheiro e falando na TV?

IMHO - não haverá crescimento, em geral - como é e assim será - o que vimos foi apenas uma saída para um nível adequado. Como a explosão da bolha.

 

Como as Canárias são melhor informadas?:)

 
registred писал(а) >>

Como estão as Ilhas Canárias?)

O que há para contar, é melhor você vir ... e dê uma olhada. Prefiro falar sobre a crise, que não é de modo algum uma crise, mas apenas - "tudo chega ao fim mais cedo ou mais tarde", de modo que o dinheiro livre também já acabou.

A propósito, a América também, como a IMHO - não vai subir, porque "tudo acaba" também.

Mas devo adverti-los imediatamente - eu não torço por países como o futebol. Eu não estou interessado em política. :))