E não há muito caminho para sair da crise. - página 2

 
SProgrammer >> :

Do que você está falando, Sr. Helich?

Todos esquis, e daí? :)

Quero dizer, não fale por todos. É preciso tentar o turismo nas Ilhas Canárias para poder dizer que a escolha é definitivamente a favor do esqui.

Eu pessoalmente prefiro morar aqui no inverno. E você :)))

Como está a cerveja local, é realmente boa?

 
SProgrammer писал(а) >> Aqui estou eu sentado aqui nas Canárias :)

Niroba já esteve lá. Portanto, é difícil nos surpreender com esta......))))

 
SProgrammer >>

Estou sentado aqui nas Canárias :), e vejo caras terrivelmente tristes nos locais - sem turistas...

Pergunto-me no que você está metido.

 

Um dos componentes da crise é que as pessoas não querem gastar/investir ou consumir por medo de uma maior deterioração e poupá-lo para os tempos de fome. É com isso que eles "combatem", trompeçando em toda a mídia como tudo está bem e como a crise acabou. Desinformação e enquadramento. Ou os poderes simplesmente se uniram em suas cúpulas, ou os mesmos interesses fazem com que isso aconteça...

Nada mudou fundamentalmente na economia, a crise não foi a lugar algum. Olhe ao seu redor.

O sistema bancário está fodido, os créditos duvidosos, não são emitidos empréstimos...

As pessoas estão sendo demitidas em todos os lugares, ninguém consegue encontrar um emprego mesmo comparável ao nível salarial anterior, e não conseguem pagar seus empréstimos e hipotecas.

As instalações de produção são subutilizadas.

O consumo é o pior.

Mas na TV tudo é ótimo, a crise foi superada, em breve o PIB dobrará. Clownery em uma palavra.

 
SProgrammer писал(а) >>

Do que você está falando, Sr. Helich?

Todos esquis, e daí? :)

Quero dizer, não fale por todos. É preciso tentar o turismo nas Ilhas Canárias para poder dizer que a escolha é definitivamente a favor do esqui.

Eu pessoalmente prefiro morar aqui no inverno. E você :)))

Muitos idiotas observam o House 2, nada pessoal. E as Ilhas Canárias como uma panaceia para os pobres. Eu acredito que descansar numa praia é um desperdício inútil de tempo valioso, eu não descanço assim, não há nada para anunciar um feriado sob palmeiras e carros frios, iates, eu tenho tudo isso ou posso pagar e vou dizer toda essa porcaria, IMHO. Se você gosta que sua merda seja limpa por alguém, contrate uma empregada, uma babá, um jardineiro... Ou este é o seu movimento de relações públicas? Infelizmente, então.

ZS

Assim que uma conversa começa com uma discussão sobre canários, ilhas, enredos em Marte, você sabe que eles estão tentando foder com você. E não importa do que se trata a conversa, o tom não é bom.

 
Alguém com um capacete precisa realmente de umas férias nas Canárias.
 


 
sol писал(а) >>
Alguém com um capacete precisa realmente de umas férias nas Canárias.

Estou aqui sentado em um Maserati observando, então a crise realmente continua, especialmente quando você encosta no posto de gasolina e deixa cair cerca de 70 libras para um tanque cheio. Quem mais quer se exibir, este fio é para se exibir. Todas as ofertas começam com: "Estou sentado aqui..." e então, o que quer que sua imaginação permita, você pode acrescentar um pouco de realidade.

 
Helex >> :

Estou aqui sentado em um Maserati observando, então a crise realmente continua, especialmente quando você encosta no posto de gasolina e deixa cair cerca de 70 libras para um tanque cheio. Quem mais quer se exibir, este fio é para se exibir. Todas as ofertas começam com: "Aqui estou eu aqui sentado..." e então, o que quer que sua imaginação permita, você pode acrescentar um pouco de realidade.

Então alguém está se exibindo, e daí? Por que tanta agressão?

 
sol писал(а) >>

Então alguém está se exibindo, e daí? Por que tanta agressão?

Provavelmente porque

Helex escreveu >>

descansar debaixo de palmeiras e carros frios, iates, tudo isso eu tenho ou posso pagar e dizer toda essa merda, IMHO.

>> um homem que tem tudo isso não pensaria que é uma grande coisa, é apenas a vida... >>)