E não há muito caminho para sair da crise. - página 4

 
coaster писал(а) >>

O que há de tão incomum nisso? Por isso, ele gosta de dirigir ao redor do mundo. Onde está a graça nisso?

Piadas baratas, um homem que tenha pelo menos uma língua nativa deve saber que Hde é soletrado Onde ou Onde... É só para que conste. ))))))))))))))))))))))))))))))))))))) brincadeira.

 
Helex >> :

É barato, uma pessoa que tem uma língua nativa deve pelo menos saber que Xde é soletrado Onde ou mesmo Onde... Isso é só uma piada para que conste )))))))))))))))))))))))))))))))))))))


Xde é X-know-where. Essa é a abreviação que eu tenho. Mas se chegou a você, não se importe comigo. Eu tenho muito mais erros intencionais em meu texto.

Sim, mais uma coisa. Uma pessoa que tem uma língua materna precisa ser capaz de construir sentenças.

 
coaster писал(а) >>

"Xde" é "H" sabe onde. Essa é a abreviação que eu tenho. Mas se é aí que você quer chegar, não se importe comigo.

que era eu copiando a observação para o maserati ))))

 
SProgrammer >> :

Não deve ser visto, embora as notícias digam o contrário.

Aqui estou eu sentado aqui nas Canárias :), e vejo rostos terrivelmente tristes nos locais - sem turistas... E muito triste.

Portanto, o caminho para sair da crise é mais provavelmente o pensamento desejoso. Temos que ter isso em mente.

Aponte-me na base de código onde está seu assessor, que o levou às Canárias, porque eu procurei em todos os lugares.

 
Os barulhos da noite me mantêm acordado,
Ou sou feliz, ou sou moreno.
Nas Ilhas Canárias, os canários cantam
De canário colorido alegre.

Canário ou siskin, qual é a diferença?
Devemos ser cautelosos e alegres.
Nas Ilhas Canárias, as meninas mulatas provocam
Com saias estreitas e coxas encolhidas.

O balançar da corrente agita a lateral da doca,
Diz que seria mais fácil de esquecer.
A noite termina com um amargo adeus
Sobre úmido sobre bananais.

Bananas ou pinheiros, qual é a diferença,
Vamos falar sobre os bétulas separadamente.
Nas Ilhas Canárias, as baías provocam
Com tons impossíveis de aquarela.

Se é o sussurro da noite que me mantém acordado
Ou sou feliz, ou sou moreno.
Nas Ilhas Canárias, os canários cantam
De alegria de cor canário.
 
Mischek писал(а) >>

Como está a cerveja local, ela é realmente boa?

Não há cerveja local aqui. Pelo menos eu não vi nenhum :) É apenas uma dorada.

E acho que algumas pessoas têm que ir até os moderadores para se convencerem. :))

Nada pessoal. ;)

 
FOREXMASTER писал(а) >>

Por que será que você está na cadeia?

Para você. >> Senhor.

 
LeoV писал(а) >>

Niroba já esteve lá. Portanto, é difícil nos surpreender com esta......))))

Solicite aos moderadores um IP para pro-actualizar.

Chukchi.

 
SProgrammer >> :

Não há cerveja local aqui. Pelo menos eu não vi nenhum :) É apenas dorado.

Procure-o, eu não fui, mas eles dizem que é bom.

A pesca é fora de época apenas pequenos atuns

 
Helex писал(а) >>

Muitos idiotas vigiam a casa 2, nada pessoal. Também as Canárias como uma panaceia para os pobres. Acho que um feriado na praia é um desperdício de tempo valioso, não descanço assim e não há nada para anunciar feriados sob palmeiras e carros frios, iates, tenho tudo isso ou posso pagar e direi que é tudo uma porcaria, IMHO. Se você gosta que sua merda seja limpa por alguém, contrate uma empregada, uma babá, um jardineiro... Ou este é o seu movimento de relações públicas? Infelizmente, então.

ZS

Assim que uma conversa começa com uma discussão sobre canários, ilhas, enredos em Marte, você sabe que eles estão tentando foder com você. E não importa do que se trata a conversa, o tom não é bom.

O que isso tem a ver com estar de cabeça para baixo? :)

Presumo que você seja um comunista, um especulador.

O que você tem aí?

Qual é o seu movimento de relações públicas?

O que você pode pagar?

Oh, que gente divertida, com complexos.