Precisa de uma nova CPU ??? - página 6

 
ruslanchik >> :

Você está me repreendendo ou eu estou me entendendo mal?

O assunto está encerrado!!!

Não fique muito animado...

Eu mesmo fui um dos primeiros a notar a "inovação".

Nenhum problema em si, porque eu construí o hardware para o mts home server.

Antigo, mas comprovadamente eficaz, pouco exigente, etc...

E também aqui foi necessário reconsiderar tudo de novo. Ao longo do caminho, resolvi um problema organizacional.

Portanto, o que quer que Deus faça, é para o melhor...


Sim. Está fechado para você, mas espero que muitas pessoas tenham algo para conversar.

(>>)).

 

O que isso tem a ver com o assunto? Alguns mamutes estão sendo ofensivos... Apenas um camarada começou a falar sobre a CUDA e o FireStream. Já lá esteve - ou seja, é um antigo.

Obrigado, pelo menos o testador parece prometer multithreading em núcleos de CPU. Até agora, parece que o OpenCL ainda é obsoleto.

 
Svinozavr >> :

O que isso tem a ver com a brincadeira?

Eu estava apenas... Só estou dizendo...

 

A propósito, haverá um terminal de 64 bits e um testador multi-tarefa.

Se tivermos sucesso, será possível organizar fazendas inteiras de cálculo usando métodos padrão, quando os agentes de cálculo são lançados em computadores N e o terminal principal os controla (atribui tarefas de cálculo ao testador).


Ele pode acelerar os cálculos dezenas de vezes. Além disso, haverá muitas características novas.

 
Renat >> :

A propósito, haverá um terminal de 64 bits e um testador multi-tarefa.

Se formos bem sucedidos, será possível organizar fazendas inteiras de cálculo usando métodos padrão, quando os agentes de cálculo forem lançados em computadores N e o terminal principal os controlar (atribui tarefas de cálculo ao testador).


Ele pode acelerar os cálculos dezenas de vezes. Além disso, haverá muitas características novas.

PODEROSO, se funcionar, muito obrigado por isso.

 
Renat >> :

A propósito, haverá um terminal de 64 bits e um testador multi-tarefa.

Se tivermos sucesso, será possível organizar fazendas inteiras de cálculo usando métodos padrão, quando os agentes de cálculo são lançados em computadores N e o terminal principal os controla (atribui tarefas de cálculo ao testador).


Ele pode acelerar os cálculos dezenas de vezes. Além disso, haverá muitas características novas.

Oooh, geléias! Ansioso por isso!

 
Renat >> :

A propósito, haverá um terminal de 64 bits e um testador multi-tarefa.

Se tivermos sucesso, será possível organizar fazendas inteiras de cálculo usando métodos padrão, quando os agentes de cálculo são lançados em computadores N e o terminal principal os controla (atribui tarefas de cálculo ao testador).


Ele pode acelerar os cálculos dezenas de vezes. Além disso, haverá muitas características novas.

Renat, você quer dizer multithreading, ou seja, se por exemplo eu tiver uma pequena LAN doméstica (4 computadores) eu posso deixar os cálculos para eles (durante o tempo de inatividade) para que eu entenda ????

 
Renat >> :

A propósito, haverá um terminal de 64 bits e um testador multi-tarefa.

Se tivermos sucesso, será possível organizar fazendas inteiras de cálculo usando métodos padrão, quando os agentes de cálculo são lançados em computadores N e o terminal principal os controla (atribui tarefas de cálculo ao testador).


Ele pode acelerar os cálculos dezenas de vezes. Além disso, haverá muitas características novas.

Uau, uau, uau! ))) Sem palavras - apenas uma antecipação de coração.

 
ruslanchik >> :
Eu baixei e comecei a instalar e aqui vamos nós, eu preciso de uma CPU que suporte SSE2, o que fazer, querida?

P4 2400 1Gb ddr 80G hdd pode ser encontrado por cerca de 150 libras, talvez até mais barato.

 

Lá se vai o piatsy... 13-е...

;)))

Como colocar uma rede local a serviço do povo...

Uhh! à espera... agentes... do capitalismo mundial... (с)