Precisa de uma nova CPU ??? - página 2

 
ruslanchik >> :
Acho que o apoio será removido de qualquer forma, pois há milhões e milhões de pessoas como eu..... olhando para o link para o combatente

Quantos milhões?

 

Sim, certo, dispersos. Vários anos de trabalho em uma nova plataforma desperdiçados - por causa daqueles que não conseguem encontrar 200 dólares para atualizar a placa-mãe, a pedra e a memória? Você também diria que há bilhões deles (aqueles que sabem o que é Metatrader)...

P.S. Não se preocupe, Ruslan, MT4 será apoiado por um longo período de tempo.

 
HideYourRichess >> :

quanto - quantos milhões?

uma dúzia ou duas seria suficiente... em euros... no mínimo em rublos....

o resto eu faço por mim mesmo...

;)))


É claro que ninguém vai voltar para trás.

Praticamente já resolveu a questão sobre a escolha do ferro para mt5.

A menor "atualização" de entrada ~5000r.

E se for apenas uma CPU e uma placa-mãe, é ainda menos...

 
ruslanchik >> :
Acho que eles vão remover o apoio de qualquer maneira, pois há milhões e milhões de pessoas como eu..... olhando para o link do combatente

:-), as coisas serão mais fáceis...

aqueles que o querem, eles apenas o fazem.

--

 
vamos testá-lo agora, .......... e quando eles realmente o liberarem para o dc, a meta cota vai nevar como uma montanha..... acredite em mim.
 
ruslanchik >> :
agora vamos testar, vamos ver, .......... e quando o verdadeiro dc liberar os problemas será como uma bola de neve de uma montanha..... acredite em mim.

problema = trabalho!

É difícil encontrar empregos em um país em crise

embora devêssemos acrescentar

problemas = trabalho = dinheiro

só pode ser uma coisa boa

 
ruslanchik >> :
e quando as reais forem lançadas no dc, as metacotações terão problemas como uma bola de neve da montanha..... acredite em mim.

Eu não acho...

Muitas pessoas sabem sobre este "problema", talvez um preliz em sites de negociação possa ajudar.

Eu ainda não notei... mas eu deveria... Peça-lhes que escrevam para o povo...


A propósito, notei mais um fato.

Se os proprietários de processadores Intel forem realmente confrontados com "lixo" Pen3.

Então até os gigawatts foram pegos pela AMD.

 
E você sabe o que é mais ofensivo: o computador que levei sem saber há menos de 2 meses o preço era uma boa matriz de suporte de RAM 1,5M sata, 2 monitores LCD, e eu comprei, sobre o suporte SSE2 nada, ou mesmo um sussurro... começou a procurá-lo e descobriu que o companheiro estava em três andares..........
 
kombat >> :

>> É claro que ninguém vai voltar para o traseiro.

No seu estilo. Um amigo no Skype pergunta: "Que tipo de computador você tem?" Eu digo, "Athlon, dois núcleos". Ela diz: "Ooh, o computador de um homem de verdade".
 

Ok, o que fazer, vou procurar por opções, agora só a CPU é a melhor saída...

Eu gostaria de saber mais sobre o suporte destas tecnologias no soquete A...