Precisa de uma nova CPU ??? - página 7

 
ruslanchik >> :

Renat, você quer dizer multithreading, ou seja, se eu tiver, por exemplo, uma pequena LAN doméstica (4 computadores), então os cálculos podem ser atribuídos a eles (durante o tempo de inatividade), então eu entendo ????.

O multithreading é quando vários (de acordo com o número de núcleos do processador) fios do otimizador de estratégias estarão rodando em um computador base (onde o terminal está localizado).

Além disso, haverá também um mecanismo de cálculo distribuído com base em muitos computadores com os testadores-agentes em funcionamento. E estes computadores podem executar vários agentes em paralelo para usar todos os núcleos do processador.

 

Renate!

Você me assusta com o alcance da perspectiva.

(de uma boa maneira, é claro ;)))

 
kombat >> :

Renate!

Você está me assustando com o escopo da perspectiva.

Não estamos perdendo anos de desenvolvimento por nada.

Você ficará horrorizado mais de uma vez nos próximos seis meses quando vir novos recursos e serviços sendo implementados.

 
Não quero ser insistente, mas o site oficial ainda deve especificar os recursos necessários para o MT5, assim não haveria contratempos para usuários como eu.........!
 
ruslanchik >> :
Não quero parecer intrusivo, mas o site oficial deve ainda assim especificar os recursos necessários para o MT5 que não haveria contratempos para os mesmos usuários como eu.........!

)))!!! Assustador, tão aterrador!

===

E em geral, se funcionar, será algo.

 
TheXpert >> :

P4 2400 1Gb ddr 80G hdd pode ser encontrado por cerca de 150 libras, talvez mais barato.

Há muita escolha aqui e quase de graça... mas como entregar? >> http://computers.shop.ebay.com/PC-Laptops-Netbooks-/177/i.html?_nkw=notebook&_catref=1&_fln=1&_trksid=p3286.c0.m282

 
Renat >> :

Multithreading é quando um computador base (onde está o terminal) executará vários (pelo número de núcleos de processador) fios de otimizador de estratégia.

Estou olhando a i7 860 por uma razão, e quero substituir minha antiga E7200 por ela. Renat, vai ser a bomba!

P.S. Esperemos que pelo número de núcleos lógicos do processador?

 
Mathemat >> :

P.S. Esperemos que pelo número de núcleos lógicos do processador?

>> sim.

 
Mathemat >> :

Estou de olho na i7 860 por uma razão, e quero substituir a E7200, que não é mais nova. Renat, será a bomba!

P.S. Espero pelo número de núcleos de processadores lógicos?

E OS não se importa se eles são virtuais ou físicos. NÃO faz distinção entre eles)). Portanto, todos os que existem (8 em seu sonho) são todos seus.

 
Svinozavr писал(а) >>

E o SO não se importa se eles são virtuais ou físicos. NÃO faz distinção entre eles)). Portanto, todos os que existem (8 em seu sonho) são todos seus.

Aparentemente, Win7 os distingue - para uma programação otimizada. E os programas de aplicação, muito provavelmente, não precisam ver a diferença.

A propósito, Renat, se o testador for multi-tarefa, será possível limitar manualmente o número de roscas computacionais?