Precisa de uma nova CPU ??? - página 5

 
Em conexão com o lançamento do MT5 para as massas antecipam novos temas como este "Por que o MT5 se atrasa em 256 MB de RAM? Desenvolvedores, façam algo a respeito!!!"!
 
Mathemat >> :

Encontrei aqui uma cronologia dos processadores AMD. Da primeira tabela você pode ver que você, Ruslan, não consegue encontrar nada com SSE2 para sua Soquete A (462).

Mas a marca Sempron estava em produção desde junho de 2004, não é de se admirar!


Certo. Os primeiros Sempron que apoiaram a SSE estavam no Socket 754. Assim, ele teria que mudar a placa-mãe também. Mas tudo isso, como os Celerons, custa centavos. Além disso, você pode vender seu hardware antigo, pelo menos por alguma pequena mudança... e então você pode adicionar um pouco e comprar hardware com o suporte CCJ2. Você não precisa entrar em pânico no fórum...
 

http://www.intel.com/support/ru/processors/pentium4/sb/cs-007988.htm

http://wasm.ru/article.php?article=sse2doc



Suporte para sistemas operacionais

Quase todos os sistemas operacionais projetados para a arquitetura Intel® suportam o processador Intel® Pentium® 4 (embora alguns sistemas operacionais devam ter versões especiais ou exigir arquivos especiais para suportar o processador). O processador Pentium 4 é suportado por muitos sistemas operacionais Microsoft, como Windows* 98 SE, Windows NT* 4 (com Service Pack 5), Windows* 2000, Windows* Me, e Windows* XP. O mesmo se aplica às versões Linux* baseadas no kernel Linux* 2.4. Entretanto, os sistemas operacionais de outros fornecedores também suportam os processadores Pentium 4. Entretanto, os integradores de sistemas devem garantir que o sistema operacional que selecionarem suporte o processador Pentium 4. Todos os sistemas operacionais que suportam comandos SSE que foram implementados pela primeira vez no processador Intel® Pentium® III também suportam comandos SSE2 que foram implementados pela primeira vez no processador Intel® Pentium® 4. Para tirar o máximo proveito dos comandos SSE2, é necessário instalar drivers e software otimizados para estes comandos. Por exemplo, se você tiver um sistema operacional Microsoft* habilitado para DirectX*, você deve baixar o DirectX* versão 8 (ou posterior) a fim de obter o máximo desempenho do sistema.
Otimização de software
Os controladores que suportam os comandos SSE2 podem aumentar significativamente o desempenho de aceleradores gráficos, hardware e software de processamento de som, e outros recursos do sistema. Também é fundamental que seu sistema operacional utilize interfaces de programação de aplicações (APIs) que utilizam comandos SSE2 para maximizar o desempenho. Os exemplos incluem Microsoft* DirectX* 8 e posteriores, e Open GL 1.2 e posteriores. Os drivers para a maioria dos principais desenvolvedores de aceleradores gráficos são otimizados para comandos SSE2. Os fornecedores de placas gráficas geralmente suportam todas as mudanças, liberando novos drivers. Baixe e instale os últimos drivers (lançados depois de outubro de 2000) do site do fornecedor. Além disso, verifique se esses drivers estão otimizados para o processador Intel® Pentium® 4. Muitos aplicativos também oferecem suporte ao comando SSE2 para que você possa experimentar toda a potência do processador Intel® Pentium® 4. Os integradores de sistema devem entrar em contato com o fornecedor de software para saber sobre sua versão e suporte de plataforma. O desempenho do PC é altamente dependente do sistema operacional e da seqüência de instalação do driver. Por exemplo, para a maioria dos sistemas operacionais Microsoft* o Utilitário de Instalação de Software de Chipset Intel® (última versão) deve ser instalado após o sistema operacional porque contém os drivers de chipset necessários que devem ser instalados antes de todos os outros drivers. Os integradores de sistemas devem garantir que os sistemas baseados no processador Intel® Pentium® 4 sejam construídos e configurados da melhor maneira possível.
 

Intel и AMD решили отказаться от всех судебных исков друг против друга, включая прекращение тяжбы, связанной с действиями Intel, направленными на укрепление своего монопольного положения на рынке центральных микропроцессоров. В связи с этим решением, корпорация Intel выплатит напрямую AMD сумму в размере $1.25 млрд., а также Intel пообещала соблюдать принципы честной конкурентной борьбы. Более того, компании объявили о кросслицензировании технологий на ближайшие пять лет.

 

Eh... ;)))) Desejo:

Дожить бы до новости "Ангстрем и Микрон пошли на мировое соглашение по патентованию технологии 128 ядерного процессора. Долгая тяжба закончена, надеюсь это скажется позитивно на выпуске LED панелей для школьных записных книжек в Фрязинском конвейере"

 
Um vizinho me disse que existem tecnologias que estão agora movendo AMD e Nvidia em paralelo com os cálculos dos chips das "placas gráficas"? É possível otimizar ou reconstruir com a nova tecnologia, pois entendo que a velocidade computacional aumenta não 20 vezes, mas 150-200 vezes mais rápido do que com suporte para CPU SSE2.
 
ruslanchik >> :
Meu vizinho me disse que existem tecnologias que agora são impulsionadas pela paralelização dos cálculos nos chips das "placas gráficas" AMD e Nvidia? É possível otimizar ou reconstruir com a nova tecnologia, pois entendo que a velocidade computacional aumenta não 20 vezes, mas 150-200 vezes mais rápido do que com suporte para SSE2 em uma CPU normal.

Bayan!!!))

Ainda não tentou a busca?

 
Svinozavr >> :

(Eu sou um drogado!!!))

Você tentou procurar?

Você já está me repreendendo???? ou estou sendo mal interpretado????

Tópico Fechado!!!

 
ruslanchik >> :

Ok, o que fazer, vou procurar por opções, agora só a CPU é a melhor saída...

Gostaria de conhecer o suporte destas tecnologias no soquete A...

Eu não acho... você vê, soquete A is.... como os mamutes :))))

 
ruslanchik >> :

tinha um Celeron 2.0gtz Northwood (128 cache) mãe GIGABYTE 8ir533, ram 256, Hdd 40, video rivatnt2 32Mb, 1 monitor 17' samsung crt

agora mesmo AMD sempron 2200+, GIGABYTE 7vt600 prz, ram 1500(400), radeon 9600pro256mb, raid 2x320 seagate baracuda, 2 monitora 15' samsung TFT

é um pecado rir... hee hee (gentilmente) você foi enganado seu antigo foi melhor :)))


SZ


Não sabia que era um idiota... >> ))))))))))