Precisa de uma nova CPU ??? - página 4

 
Urain >> :

... e a palavra mágica) BEYOND :o)

CHEAK... !!

:)))

(bem, assim, em um restaurante, por exemplo)

 
ruslanchik >> :
Realisticamente eu preciso ter tempo para fundir o sistema antes de 2010???? Quando todos os centros mudam oficialmente para novos terminais?

Não há pressa, com certeza, você terá tempo para negociar no MT4.

Veja, como você planejou, se a AMD tem uma pedra para sua tomada. Se você não o encontrar, terá que substituir tudo, ou seja, a pedra, a placa mãe e possivelmente a memória. Mas ainda assim será muito mais barato do que substituir todo o sistema.

Ou procurar uma loira para vazar o sistema para ela. E certifique-se de explicar a ela que a pedra SSE2 não suporta, de modo que ela não será capaz de negociar no MT5.

 
Você pode me dizer (fora do tópico, desculpe) quanto mais rápido a máquina matriz MQL5 é do que a 4?
 
kombat >> :

CHEAK... !!

:)))

(Como em um restaurante, por exemplo).

Eu não comprei o computador em um restaurante, mas não posso dizer o que você deve dizer ao vendedor quando você vem a uma loja e não sabe o que comprar e porque você precisa dele, é uma questão de curso. O vendedor não se importa realmente (o chefe quer vender) e o vendedor lhe dá o que você pediu (quero dizer, quais serão as exigências e a montagem), o que você quer para acrobacias ou parcimônia para a contabilidade, em geral, para todos os gostos.

Mas antes de ir, você pode querer ir à rede e ler sobre o que as pessoas estão fazendo.

 
Acalmei-me, pensei que estava tudo em 8 de Janeiro de 2008 e na minha cabeça estava em 8 de Janeiro de 2008 OK!! Todos os que estiveram envolvidos agradecem pela tranqüilidade!!!
 
ruslanchik >> :
Acho que eles vão remover o suporte de qualquer forma, pois há milhões e milhões de pessoas como eu..... olhando para o link do kombat


Sim, este tópico já foi discutido. Uma CPU sem SSE2 é uma CPU de 7-8 anos de idade. Qualquer péssimo Celeron dos primeiros na arquitetura No Burst de 2002 suporta o SSE2. Custa centavos reais. E a placa-mãe para ela também é um centavo... Não para uma nova... bem para uma de 7 anos, acho que você já pode raspar juntos, especialmente porque o preço é realmente um centavo. Incrível...as pessoas querem fazer negócios mas não querem investir um centavo...E você acha que o apoio à SSE será removido, concentrando-se no lixo velho produzido no início de 2000? Por que milhões de pessoas que têm CPUs que suportam SSE2 devem sofrer? Ou seja, para agradar sua ganância e relutância em comprar hardware barato que suporta SSE2, o resto deve perder a capacidade de acelerar os cálculos que fornecem SSE2? Política interessante ... não se importa com mais ninguém, desde que meu antigo Sempron em um antigo soquete 462, puxou o MT5 ..., e o fato de que as pessoas que têm computadores que suportam o SSE2 perderão o poder computacional, então o iniciador do tópico não se importa.
 
E_mc2 >> :


Sim, este tópico já foi discutido. Uma CPU sem SSE2 é uma CPU de 7-8 anos de idade. Qualquer Celeron ruim dos primeiros na arquitetura Net Burst 2002 suporta o SSE2. Custa centavos reais. E a placa-mãe para ela também é um centavo... Não para uma nova... bem para uma de 7 anos, acho que você já pode raspar juntos, especialmente porque o preço é realmente um centavo. Incrível...as pessoas querem fazer negócios mas não querem investir um centavo...Além disso, você acha que o apoio à SSE será removido, concentrando-se no lixo velho produzido no início de 2000? Por que milhões de pessoas que têm CPUs que suportam SSE2 devem sofrer? Ou seja, para agradar sua ganância e relutância em comprar hardware barato que suporta SSE2, o resto deve perder a capacidade de acelerar os cálculos que fornecem SSE2? Política interessante ... não se importa com ninguém desde que meu antigo Sempron em um antigo soquete 462, puxou o MT5 ..., e o fato de que as pessoas que têm computadores que suportam o CCS2 perderão a potência computacional, então o topikstarter não se importa.

Bem, o homem explicou que ele vive no Cazaquistão, "bem, onde eles conseguem menta na Itália, eu vi a Itália deles no mapa, bota na bota" (s) :o).

 
E_mc2 >> :


Já discutimos este tema. CPU sem SSE2 é uma CPU de 7-8 anos de idade. Qualquer Celeron péssimo da primeira arquitetura Net Burst de 2002 suporta SSE2. Custa centavos reais. E a placa-mãe para ela também é um centavo... Não para uma nova... bem para uma de 7 anos, acho que você já pode raspar juntos, especialmente porque o preço é realmente um centavo. Incrível...as pessoas querem fazer negócios mas não querem investir um centavo...Além disso, você acha que o apoio à SSE será removido, concentrando-se no lixo velho produzido no início de 2000? Por que milhões de pessoas que têm CPUs que suportam SSE2 devem sofrer? Ou seja, para agradar sua ganância e relutância em comprar hardware barato que suporta SSE2, o resto deve perder a capacidade de acelerar os cálculos que fornecem SSE2? Política interessante ... não se importa com ninguém, se apenas meu antigo Sempron em um antigo soquete 462, puxou o MT5 ..., e o fato de que as pessoas que têm computadores que suportam o CCS2 perderão a potência computacional, por isso o iniciante do tópico não se importa.

Na verdade - foi possível não fazer nem com SSE2, nem sem SSE2, mas E. Apenas os desenvolvedores simplificaram sabiamente o compilador - que diabos em 2009 pedra sem SSE2? Então vamos apoiar também o 8086 puro, eu, por exemplo, ainda tenho XT trabalhando - sem brincadeira. Mas eu não estou pedindo para fazer meu software funcionar sem suporte para aritmética de ponto flutuante. Embora isso seja possível.

O principal é que eles não querem se livrar dele, eles simplesmente não querem se livrar dele. Mais uma razão para os centavos. Literalmente.

 
Svinozavr >> :

...eu, por exemplo, ainda tenho um XT funcional - não brinca...

Deitado no sótão está um primeiro computador desmontado, um XT Acer '88, você acha que vale a pena consertar? :))

 

Encontrei aqui uma cronologia dos processadores AMD. Da primeira tabela você pode ver que você, Ruslan, não consegue encontrar nada com SSE2 para sua Soquete A (462).

E a marca Sempron está em produção desde junho de 2004, não é de se admirar! E alguém aqui contou cerca de 7-8 anos. De jeito nenhum, esta pedra tem no máximo 5,5 anos, ela é quase nova!