Quem se lembra da Herostratus? E Netrebka? - página 3

 
Além disso, há outro personagem na fábula. O vira-lata. Este é um personagem que foi esquecido.
 
Urain >> :

Isso mesmo, o cérebro coloca automaticamente os sotaques em ordem de importância, essa é a função deles,

é exatamente isso que eles fazem, e a ênfase mais importante é transmitida, e isso é normal,

É assim que lidamos com grandes quantidades de informação e tudo se resume a uma decisão de sim ou não.

Por que o pensamento do elefante é menos significativo do que o do mosquito?

 

Eu tinha um bom amigo, um administrador por vocação e profissão (beber cerveja, lavá-la com um licor de 70 graus e dizer, espetar um servidor quebrado com um pedaço de queijo "ele vai se consertar" - isto ainda é algum tipo de atividade de algum tipo). De qualquer forma, ele gostava de dizer que todos os problemas vêm do consumo insuficiente de álcool. Parafraseando as palavras deste talentoso homem, todos os problemas vêm da falta de comunicação. Precisamos saber o que o cãozinho disse e até mesmo o "resumo" do autor no final da obra não é suficiente para nós. Ainda questionamos se ela foi entendida corretamente.

 
Svinozavr >> :

Em resumo, quero um gesto - vou bater com ele contra a parede. Em público.

Abordar um vendedor de cigarros terminando um diálogo inexistente em um telefone quebrado com as palavras

- chefe, ou você me dá o dobro do meu salário ou eu estou jogando fora seu presente.

Depois de uma breve pausa, o telefone vai para o balde mais próximo.

>> você me dá um pacote de cigarros ou eu arranco sua orelha esquerda agora mesmo.

 
HideYourRichess >> :

Por que é que a mente do elefante é menos significativa do que a do moussa?

A importância do pensamento é transmitida pelo narrador (ele transmite a importância de seus próprios pensamentos), já que ele deduziu que o personagem principal é o Alce, ele transmite este pensamento.

 
grasn >> :

Eu tinha um bom amigo, um administrador por vocação e profissão (beber cerveja, beber licor de 70 graus e dizer, picar em um servidor quebrado com um pedaço de queijo "Eu mesmo vou consertar" ainda é algum tipo de atividade de algum tipo).

Por que estava...?

Não está relacionado a beber demais???

 
Urain >> :

É o narrador que transmite a importância de seu pensamento, já que reconheceu que o personagem principal é o Alce, ele transmite este pensamento.

O narrador pode estar enganado em sua estimativa. Então, por que o leitor deve seguir os conceitos errôneos do autor? Por que precisamos de screenshots da conta demo, precisamos da senha de investimento da conta real, e não por uma hora, mas como deveria ser. (Olá, neuroba!)

 
Urain >> :

É o narrador que transmite a importância de seu pensamento, já que reconheceu que o personagem principal é o Alce, ele transmite este pensamento.

A idéia principal da fábula de Krylov é, em geral, orientada a objetos:

"é possível elevar a importância à custa de um objeto mais significativo em contato público com ele".

 
grasn >> :

Parafraseando as palavras deste talentoso homem, tudo isso é um problema de subestimação. Precisamos saber exatamente o que o cãozinho disse e até mesmo o "resumo" do autor no final da peça não é suficiente. Nós nos perguntamos se ela foi entendida corretamente.

Sim. E mesmo sabendo exatamente o que o cãozinho estava dizendo, ainda há dúvidas de que ela estivesse sendo verdadeira.

 
Krylov provavelmente já virou mais de uma vez.