Quem se lembra da Herostratus? E Netrebka? - página 8

 
Svinozavr >> :

Merda. Moska Superstar. Você é tão cheio de tretas.

Mas Moska, mas Moska, mas Moska deve morrer...

Acho que está na hora.

Wooooo.... Aqui vamos....

Eu também estou em suas fileiras... esperar por ela hoje à noite :)

Qual é a nossa próxima fábula? Sugiro aquele sobre o guindaste e a raposa

 
Mischek >> :

Que piada você está fazendo.

mas há motos )

Estou experimentando-as.

E espremendo o escravo de mim.

;)

 
e a "lógica" aqui
 
-5,8K se você colocar um fim, o que significa que não há fé no sistema. ;)
 
Sorento >> :
-5,8K se você colocar um fim, o que significa que não há fé no sistema. ;)

Que parada! Você é um cara arriscado!

 

Acho que posso ter caminhado por acidente... Eu poderia não ter notado...

por que eu registraria minha conta com o apelido de outra pessoa...?

Estou falando baixinho para mim mesmo... https://www.mql5.com/ru/forum/120458/page3

 

Аватар - это картинка небольшого размера (до 256x256) пикселей, отображается в профиле зарегистрированного пользователя форума или сайта. Может быть как фотографией, так и некой картинкой, которая отражает суть пользователя и помогает максимально правильно создать первое впечатление у собеседника.
Так же аватарами называются персонажи трехмерных миров, персонажи игр и т. п. образы игрока или пользователя Интернет ресурсов.
Более обще, аватар — это «виртуальный персонаж», Альтер-эго пользователя сети, его виртуальное Я. Аватар не только помогает скрыться человеку за вымышленным именем и вести от этого имени виртуальную деятельность, но и более полно выразить себя, свое настроение, свой внутренний мир, свою суть. Имена аватар называют никами.

Também e mais corretamente...

Delirium( Delíriolatino ) é um conjunto de idéias e percepções, uma inferência que surgiu através do não processamento da informação recebida e não é corrigida pela informação recebida (se a ilusão corresponde ou não à realidade). Um componente da sintomatologia produtiva na esquizofrenia e outras psicoses.

Fundamentalmente, a ilusão é uma manifestação de doença cerebral humana, é uma desordem do pensamento.

No delírio interpretativo, a lesão primária é o pensamento - a cognição racional e lógica é afetada e o julgamento distorcido é consistentemente apoiado por uma série de evidências subjetivas com um sistema próprio. Este tipo de delírio é caracterizado pela persistência e uma tendência ao progresso e sistematização: a "evidência" é reunida em um sistema subjetivamente coerente (com qualquer coisa que não se encaixa neste sistema simplesmente ignorado), cada vez mais grandes partes do mundo são atraídas para o sistema ilusório.

A questão é a palavra?

Ou para pensar?

;)

 
DDFedor писал(а) >>

Acho que posso ter caminhado por acidente... Eu poderia não ter notado...

por que eu registraria minha conta com o apelido de outra pessoa...?

Estou tendo uma conversa tranquila comigo mesmo... https://www.mql5.com/ru/forum/120458/page3

Sim, isso é uma coisa dos diabos. Você é um ladrão, estou falando de clones.

Estou tendo uma conversa tranquila comigo mesmo... :) a ala número 6 da ala do caixão está apenas descansando! :)

>>) estes bichanos estão saindo ao ar livre ;o)

 
Sorento писал(а) >>

Surpreendendo-me cada vez mais...

Passar tempo identificando os vigaristas.

DISCUSSÕES SOBRE NADA.

Século das Luzes?

Não parece ser...

Sugiro que qualquer um que leia isto deve flubular aqui!

e não nos fios em que são discutidas as questões... de acordo com o título do fio! ;)

e refletir sobre nosso TEMA - por que netrebka já é um NOME!

Na Internet, é classificada. Todos são citados aqui. O Google o coloca em uma lista especial!

E se você não sabe russo, mas basta seguir os links - um contador significativo... no entanto!

e eu ainda não entendo as palavras russas "proshvost" e "procheluga".

Isso provavelmente não é importante.

Quem sabe? ;)

cinismo engraçado, hilariante, sem comentários... ;о)

 

Aí vem o Elefante.

Prestes a atropelar um rosto sorrateiro.

;)