Quem se lembra da Herostratus? E Netrebka? - página 6

 
Svinozavr >> :

É isso aí. Estou de saída.

>> (sobre sua parte?)

Aceite, em breve estarei me juntando a suas fileiras :)

 
Svinozavr >> :

Vou lhes falar sobre "não confiável" e sobre o conceito. Não vai ser bonito. Intérpretes...

Um intérprete autodidata traduziu "logotipos" do grego como "palavra". Agora ao invés de "No início era o pensamento" (ou conhecimento) você sabe o quê. Talvez a vida tivesse sido diferente para nós na área pós-Kievskaya Rus. Talvez pensaríamos primeiro, e depois falaríamos. E não para dizer - fazer.

O terceiro Semitic de alguma forma acertou - "O Inexplicável, antes de criar o mundo, primeiro pensou nisso". Não flertado, como você e eu fazemos aqui.

===

Ok. Você pode olhar para tudo de diferentes ângulos. E graus! Bazinga!!! ))))

Devemos realmente conseguir algum? O jantar está chegando e tudo...

É difícil discordar de você, eu também notei algumas vezes uma discrepância, primeiro há o pensamento e é ele que cria tudo,

mas é preciso admitir que o slogan "No início era a palavra" é um pouco mais familiar.

embora "no início havia uma idéia, a idéia era de dois bytes" é até um pouco inovadora :o)

 

E eu acho que o elefante está errado - não é real. Naquele ramo...

Borracha soprada!

 
Urain >> :

Desculpe não ter percebido logo, acho que você pode levantá-lo, não tentar levantá-lo.

Ah, o Alce, eu sei que é forte para latir em um elefante(talvez não estritamente de acordo com o texto, estou citando de memória, mas foi há muito tempo).

Não é uma avaliação da importância do Alce? E o que levou a essa conclusão, o contato público do Alce e do Elefante.

Se você polêmica com um idiota como eu, você eleva automaticamente minha classificação à sua. :о)

A moussa o diz sobre si mesma. Bem, quem acreditaria nisso?! :)


E, em resposta, a mesma opinião popular: o sol olha para as latrinas, mas não se suja. :) Em geral, a maneira de trocar provérbios e aforismos é fútil, sempre haverá uma opinião autoritária que contradiz outra opinião autoritária.


Mais um ponto. A situação animal descrita na fábula é "estendida" às relações humanas. É difícil imaginar que alguém (por exemplo, eu como elefante) tentaria se aproximar de mim (no papel de moussa) e eu levaria uma surra no local. Ou seja, um animalzinho guinchante teria uma bota na coluna vertebral em vida. E isso não se reflete na fábula, é o curso mais provável dos acontecimentos. ;)


Isto é, o que esta fábula ensina não é claro. Teria feito mais sentido se o elefante tivesse simplesmente pisado em seu rosto. Como acontece.

 
Urain >> :

É difícil discordar de você, também notei algumas vezes que há uma discrepância - é o pensamento que vai primeiro e que faz tudo,

mas é preciso admitir que "no início era a palavra" é um pouco mais familiar.

Embora "no início havia uma idéia, a idéia era de 2 bytes" é bastante inovadora :o)

Eu concordo - ou melhor, não discordei. Estou falando sobre a instalação. De jeito nenhum, sobre a instalação. Sobre todo o conceito! Muda completamente a abordagem do assunto. Tanto mais que no uso filosófico grego "Logos" não é uma "palavra", mas um "pensamento". E suspeito fortemente que no famoso bestseller de todos os tempos ele foi usado neste sentido. Especialmente porque a religião o interpreta dessa forma.

>> Certo. Como traduzido, assim traduzido. Claro, teria sido bom arrancar os tomates do tradutor, mas e agora? Então, vivemos... de acordo com...

 
HideYourRichess >> :

Isso é o que a moussa diz sobre si mesma. Bem, quem acreditaria nisso?! :)


E, em troca, a mesma opinião popular: o sol parece nas latrinas, mas não fica sujo. :) Em geral, a forma de troca de provérbios e aforismos é fútil, há sempre uma opinião autoritária que contradiz outra opinião autoritária.


Mais um ponto. A situação animal descrita na fábula é "estendida" às relações humanas. É difícil imaginar que alguém (por exemplo eu como um elefante) tentaria se aproximar de mim (no papel de moussa) e eu seria imediatamente espancado. Ou seja, um animalzinho guinchante teria uma bota na coluna vertebral em vida. E isso não se reflete na fábula, é o curso mais provável dos acontecimentos. ;)


Isto é, o que esta fábula ensina não é claro. Seria mais instrutivo se o elefante pisasse na moussa. Como acontece.

A fábula mostra o problema do espectador em toda a sua glória; o moussa apenas yaps e o espectador tira conclusões erradas.

O rei é representado por sua comitiva, mas se você conhece a reação do espectador, você pode tirar algumas conclusões.

Se você sabe que a multidão começará a comprar no salto repentino do preço, por exemplo 20 pontos, então para vender a preços mais altos faz sentido comprar todas as ofertas dentro de 20 pontos e vender tudo quando a avalanche de compras começar.

 
Urain >> :

Na fábula, o problema do espectador aparece em toda a sua glória, o mosey só grita e o espectador tira as conclusões erradas.

 
Urain >> :

Na fábula, o problema do espectador aparece em toda a sua glória, a moussa é apenas um tagarelar e o espectador tira as conclusões erradas.

O rei é representado por sua comitiva, continuando, se você conhece a reação de um espectador, você pode levá-lo a certas conclusões.

Por exemplo, se você souber que a multidão começará a comprar no salto repentino do preço em 20 pontos, então faz sentido comprar todas as ofertas na faixa dos 20 pontos para vender mais a preços mais altos, e vender tudo quando a avalanche de compras começar.

Krylov já está soluçando e estudando o MT4

 
RomanS >> :

>> E você acha que estamos apenas fazendo figura de parvos :o)

 
Você está recebendo uma traça relativista. Depende do observador. Bom, pelo menos não em observação - seria o Alce de Schrödinger.