Quem se lembra da Herostratus? E Netrebka? - página 4

 
Urain >> :

A idéia principal da fábula de Krylov em geral é orientada a objetos:

"é possível elevar a importância à custa de um objeto mais significativo em contato público com ele".

Você pode tentar levantar, aos seus próprios olhos, sua própria importância, tendo um objeto mais significativo em contato público com ele!

 
Mischek >> :

Abordar um vendedor de cigarros terminando um diálogo inexistente em um telefone quebrado com as palavras

- chefe, ou você me dá o dobro do meu salário ou eu estou jogando fora seu presente.

Depois de uma breve pausa, o telefone vai para o balde mais próximo.

>> você me dá um pacote de cigarros ou eu arranco sua orelha esquerda agora mesmo.

Fique descansado, eu posso fazer o gesto. Vou encontrar algo a dizer e alguém a quem dizer. E então eu o farei. Depois disso, vou pedir cigarros com uma voz mundana. (Não, não... Aqueles azuis. Sim, leves).

Você quer dizer um pacote de cigarros. Qual é o prazer de uma ninharia em comparação com o prazer de um grande gesto? O Herostratus não incendiou o templo de Artemis por calor.

 
Mischek >> :
Krylov deve ter virado mais de uma vez.

Nicho, as crianças em idade escolar o entregam com mais freqüência nas aulas.

 

Eu não tenho energia para ler tantas páginas flubber.

Explique-me o que devo dizer neste tópico.

Se eu tiver que cagar na neuroba, farei o meu melhor.

 
HideYourRichess >> :

O narrador pode estar errado em suas estimativas. Então, por que o leitor deve seguir os conceitos errôneos do autor? Por que precisamos de screenshots de uma conta demo, precisamos da senha de investimento, de uma conta real, e não por um mês, mas como deveria ser.

Talvez também estejamos tentando confirmar a credibilidade do autor, portanto, ou aceitamos a idéia ou a consideramos,

ou com o selo "de uma fonte verificada", assim nascem as autoridades.

Geralmente é melhor não acreditar em ninguém, mas então você não pode lidar com o volume de informações.

A propósito, se os dados são movidos para a pasta verificada, a cadeia de plausibilidade é construída a partir dela,

e a revisão de um dado antigo verdadeiro na pasta "falso" levará a uma enorme revisão de todo o conceito com base nesse dado.

 
Mischek >> :

Abordar um vendedor de cigarros terminando um diálogo inexistente em um telefone quebrado com as palavras

- chefe, ou você me dá o dobro do meu salário ou eu estou jogando fora seu presente.

Depois de uma breve pausa, o telefone vai para o balde mais próximo.

>> ao vendedor, ou você me dá um pacote de cigarros ou eu arranco sua orelha esquerda agora mesmo.

E então o novo Kryloff, que ouviu este episódio de uma testemunha no quinto grau, escreverá uma fábula engenhosa descrevendo tais... uh.... Novos russos (ou quase-classe média), expondo-os de passagem.

E os descendentes, como sempre, considerarão que entenderam muito bem o autor da fábula. Mas na verdade nem o autor nem mesmo uma testemunha em primeiro grau o entenderam: Svinozavr só queria foder a si mesmo.

P.S. E o musgo - ele poderia estar latindo para o elefante em negócios: há algumas semanas, este bom bastardo deu um chute na pata dele.

 
Urain >> :

Talvez também tentemos verificar a credibilidade do autor, para que aceitemos a idéia ou a reconheçamos como "de uma fonte verificada".

é assim que nascem as autoridades. Geralmente é melhor não acreditar em ninguém, mas então não se pode lidar com o volume de informações.

A propósito, se os dados são movidos para a pasta "verificada", então cadeias de plausibilidade são construídas a partir deles, e a reconsideração da velha verdade dada na pasta "não confiável" levará à enorme reconsideração de todo o conceito com base no dado.

Existe um problema desse tipo. Não há dúvidas sobre isso. O básico é revisto regularmente, caso contrário, de onde vem o progresso?

 
bank >> :

Eu não tenho energia para ler tantas páginas flubber.

Explique-me o que devo dizer neste tópico.

>> se você quiser cagar no neurobe, eu farei o meu melhor.

Não, não cague aqui dentro.

♪ porco-sauro está planejando se livrar de um telefone quebrado ♪

Há uma opção para "trocá-lo" por uma caixa de cigarros

Mas ele está inclinado a trocar o dispositivo por um gole de endorfinas

 
Também as fábulas de Krylov....
 
Mathemat >> :

E então o novo Kryloff, que ouviu este episódio de uma testemunha no quinto grau, escreverá uma fábula engenhosa descrevendo tais... uh.... novos russos, expondo suas entranhas.


Eh! Kryloff foi educado, ele ouviu a história em francês. Alguns o acusam de plágio, outros reivindicam uma reimaginação criativa. E alguns dizem um remake!


Interessante isso:

La Fontaine é menos moralista e, de qualquer forma, sua moral não é elevada; ele ensina uma visão sóbria da vida, a capacidade de tirar proveito das circunstâncias e das pessoas, e constantemente atrai o triunfo dos espertos e astutos sobre os simples e bondosos; não há absolutamente nenhum sentimentalismo nele - seus personagens são aqueles que sabem como organizar seu destino. Já Rousseau, e depois dele, e Lamartine, expressaram dúvidas: quão úteis são as fábulas de La Fontaine para as crianças, elas não acostumam o leitor à inevitabilidade do vício no mundo que não conhece a piedade? Especialmente categórico sobre este ponto Zhukovsky falou: "Não olhe em suas fábulas para a moral - ela não existe! Às vezes a moral das Fábulas é comparada aos preceitos de Epicuro- a necessidade de moderação e uma atitude sábia e imperturbável para com a vida.


Lafontaine, é o autor dos originais de algumas das fábulas de Krylov.