Bem aí está, um GRAAL de até 100% ao mês. - página 14

 
:) E deixar tudo ir :)
 
fozi писал(а) >>
:) E eu estou em baixo de tudo :)

Não, sobrou um níquel, mas para isso uma oportunidade tem que se apresentar!))) O depósito seria grande agora se eu fizesse de acordo com as regras, como eu originalmente pretendia, ao fechar uma parada, uma ordem de contador com lote duplo é aberta a partir da parada, e depois que o lucro é retirado, a ordem retorna por padrão a 1 lote. Mas estou cansado de ver uma conta vazia que não ganha dinheiro e desperdiça meu tempo em vão. Eu queria desistir, mas segui o conselho de uma pessoa e confundi as estratégias, acho que não há nada a perder, sou uma demonstração de qualquer forma, e já abri 8 lotes. Acho que já abri 8 lotes em uma semana. E mesmo que eu trabalhe a estratégia e Martin traga 300% ou mais em demonstração, embora eu tenha alcançado 400% em quinze dias, duvido que alguém se atreva a usar Martin em negociações reais, a menos que Bill Gates o faça!

 
giravik >>:

А получилось.


A julgar pela figura, trata-se apenas de um sistema sem paradas, que é feito esperando os saques até que o depósito seja suficiente. Ou um sistema específico para um testador que lê várias barras à frente.

 

Já se passou mais de um ano :))))

Fui então contatado por 6 pessoas. E apenas um deles resistiu ao teste de perspicácia. Graças a ele por seus esforços! Ele recebeu o grail bot, para a criação do qual participou.

O resto pulou para longe.

Desculpe...de fato, coloquei uma foto do teste EA, que está disponível aqui. Aqui está o link https://www.mql5.com/ru/code/11185

Para verificar se eu era sério (não um golpista), eu dei este bot, com minhas próprias emendas, para revisão. Parecia que se assumia, fazia algum trabalho e depois desaparecia. O segundo é tudo, como um experiente, quase meia vida negociando na bolsa (e ele tem 45 anos, onde está a metade de sua vida, a bolsa que ele viu? :)), e depois que eu lhe dei o bot, guinchado ... como: eu o descobri, você é uma fraude ... bobagem, o que. O terceiro não entendeu nada, o quarto bot tirou e desapareceu, em suma .... O único que ficou até o final, foi com ele que trabalhei.

Não estou respondendo a todos os gritos e uivos em pessoa e no fórum, não acho que essas pessoas pobres e desequilibradas valham a pena.

Na verdade, o Expert Advisor teve que ser redesenhado. Passei 3 anos de minha vida em seu desenvolvimento, 7 depósitos perdidos e 3 mil libras no programa. O bot está funcionando bem agora, traz lucro em média de 20 a 40% por mês. Durante 10 meses apenas uma vez, no final do mês, fechou menos 10% do depósito. A propósito, eu tenho a mesma linha de saldo na minha conta real, só que sem solavancos ))

Portanto, agora estou ganhando bom dinheiro e praticamente recuperei todo o dinheiro que gastei em minhas ts.

Você pode perguntar... Por que você escreve isto aqui? Gabarolice? Não, não para gabar-se e não para pintar... como pensava o Sr. Reshetov. E por conselhos, para que as pessoas não pensem que por terem algum conhecimento (programação e um pouco de negociação) não pensam que são reis, sacerdotes e deuses no Forex e no mercado de ações em geral. Você tem que escutar um pouco as pessoas. E tenha uma cabeça fria e calculista.

Talvez eu peça mais uma vez à comunidade dos progamadores para criar ou melhorar os Expert Advisors.

Pys. Aqueles que estão mesmo agora pensarão, que se lixem com seus conselhos, ainda estão longe da criação do graal.

Boa sorte a todos!

 
giravik:

Já se passou mais de um ano :)))

Tenho aperfeiçoado meu sistema desde 2006

Recentemente coloquei a "versão conservadora" no mercado real - eu não uso automatismo - (eu negoceio) eu entro no mercado manualmente de acordo com uma "situação de sinal", não posso colocá-la em um código ou algoritmo razoável

geralmente acredito que não devo procurar um graal, mas observar o mercado e as transações abertas se possível, depois observar e depois (marginalmente) abrir

 
giravik:

E por conselhos, para que as pessoas não pensem que por terem algum conhecimento (programação e um pouco de negociação) não se consideram reis, sacerdotes e deuses em forex e no mercado de ações em geral. Você tem que escutar um pouco as pessoas. E tenha uma cabeça fria e calculista.


Com tal conselho, vá até Andrei Malakhov. Você tem o fórum errado.

giravik:

Para verificar se há intenções sérias (não um esquema) ...

.....

Talvez eu recorra mais uma vez à comunidade do programa para criar ou melhorar os EAs.


Após estes tipos de verificações para trabalho gratuito, você será definitivamente enviado muito mais longe do que Malakhov. Um graal é suficiente. A ganância vai matá-lo. E eu me pergunto que progers receberam "3K quid" se não houve sequer um centavo oferecido aqui, que é a razão para o inchaço deste ramo).

giravik:

Pys. Aqueles que, mesmo agora, pensarão, lixem seus conselhos, ainda estão longe da criação do graal.


A lógica é legal, basta ver o novo-rico que ganhou um centavo do mercado, sua própria auto-importância apenas fontes ...). Aprenda a contemplar as nuvens em silêncio, o dinheiro gosta do silêncio, não diga a ninguém mais.

Em geral, vocês me divertiram na hora de dormir, obrigado.

 
giravik:

Já se passou mais de um ano :)))

Boa sorte a todos!

Bom para você ... continue assim, há muitas pessoas "pedradas" por aqui.

 
Sinto muito por vocês :)))))
 
giravik:
Sinto muito por vocês :)))))
Por que eu deveria estar? Você está ciente de nossa situação financeira? :))
 
Não você, mas as duas pessoas acima de mim. Uma pessoa é obcecada por Malakhov... quem diabos é Malakhov? A outra provavelmente é ofendida pelas drogas. Por que eles escreveram mensagens tão estúpidas se não tentaram nem mesmo entender o ponto. Bem, precisamos ir falar com pessoas sãs.