Bem aí está, um GRAAL de até 100% ao mês.

 
O conselheiro não é meu. O lucro me leva a 100% ao mês. Eu não sei muito sobre códigos, mas sou bom em otimização. Eu também sei como corrigir algumas coisas. Só preciso fazer algumas adições no código e tudo.... em um canário, em um iate (estava brincando). Na verdade, o trabalho a ser feito é sério, mas não por muito tempo. Quem quer saber pessoalmente.
 

O que o faz ter tanta certeza de que este será o graal?

é bem possível que no processo de estudo e teste mais detalhado do sistema, seja encontrado algum buraco que evitará que o sistema seja um graal (este era o caso de muitos construtores de graal anteriores).

 
giravik >> :
. Na verdade, há um trabalho sério a ser feito, mas não por muito tempo.

)

 
Não um graal, mas até 100%, às vezes mais, no teste. Está no real, recentemente. É por isso que não há estatísticas. Mas no teste sem ajuste, desde qualquer número até qualquer fim do tempo que eu possa apresentar. Estabelecerei um número arbitrário que colocarei no testador e os resultados serão apresentados.
 
do início deste ano até hoje, depósito inicial de 1.000 baht, com um lote fixo (0,1)
 
Mischek писал(а) >>

)

Sim, soa como "Vamos viver mal, mas não por muito tempo" .

 
Aqui está uma tabela durante 26 dias, de acordo com o testador.
 

Merda! Como você adiciona iso?

 
sever29 писал(а) >>
desde o início deste ano até hoje, depósito inicial de 1000 dólares, com lote constante (0,1)

Teste-o

 

E assim foi.

 
А.... bem, de acordo com o estado, é definitivamenteum"graal"....