Bem aí está, um GRAAL de até 100% ao mês. - página 12

 
Reshetov >> :

Uma imagem ainda é uma imagem. Você pode desenhá-lo no testador e corrigi-lo no Photoshop. Portanto, assume-se por padrão que se apenas uma foto for anexada para "convencer", então é impossível mesmo em demonstração. Também é possível que isto seja o resultado do teste de uma "estratégia" que primeiro armazena os resultados de negócios em um arquivo usando o histórico e corrige estes resultados durante a próxima passagem e exibe um gráfico "legal" (há um par de construtores de tal graal em base de código. Você pode tomá-lo e corrigi-lo ligeiramente).

Yuri. Honestamente, tenho tratado vocês com respeito durante 3 anos neste fórum. Mas agora você está apenas se opondo a mim indignamente.

Desenvolvi meu consultor especializado esta semana usando minha própria experiência e conhecimento de vários anos de trabalho com a MQl.

O código é 95% meu, exceto para partes da Komarsky Alexander(Shu), a quem quero agradecer periodicamente por sua valiosa ajuda.

Para evitar mais discussões, aqui está o relatório em outra versão:

Arquivos anexados:
 
Lord_Shadows писал(а) >>

Para não entrar em mais controvérsias, aqui está o relatório em outra versão:

Relatório interessante. Como aplicar este formulário de relatório ao testar sua estratégia?

 
Lord_Shadows >> :

Desenvolvi o Expert Advisor esta semana usando minha própria experiência e pesquisa de vários anos de trabalho com a MQl.

O código é 95% meu, exceto por partes da Komarsky Alexander(Shu), a quem eu gostaria de agradecer por sua ajuda valiosa periódica.

Para evitar mais argumentos, aqui está um relatório em outra versão:


Colocar a EA em demonstração, ou melhor, em contato real, se houver alguma coisa;)

Eu acredito em você...

 
sever29 >> :

Relatório interessante. Como você aplica este formulário de relatório ao testar sua estratégia?

Você pode encontrar tudo o que precisa no site do respeitado Igor KimIV http://kimiv.ru/.

 

Eu passei os olhos por todo o fio - por que o graal em si não foi afixado?

Ou é o número absoluto de downloads que o faz... ...acabou de ir a zero?

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Você pode encontrar tudo o que precisa para isso no site do respeitado Igor KimIV http://kimiv.ru/.

>> Não posso acreditar que Igor Martins esteja alimentando o povo.

 
goldtrader >> :

>> Não posso acreditar que Igor Martins esteja alimentando o povo.

Aparentemente, hoje é o "Dia do Stumpin' Day". O homem escreveu sobre os relatórios. Eu recomendei um analisador do site mencionado.

 
AlexEro >> :

Eu passei os olhos por todo o fio - por que você não afixou o graal?

Ou o simples número de downloads faz com que seja... apenas STERE a zero?

Final clássico dos conselheiros martin disponíveis publicamente... >> parar fora.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

O fim clássico dos conselheiros martin disponíveis publicamente. >> parar fora.

 
AlexEro >> :

Eu passei os olhos por todo o fio - por que você não afixou o graal?

Ou o simples número de downloads faz com que seja... apenas STERE a zero?


Leia o post 14.11.2009 18:06.