Bem aí está, um GRAAL de até 100% ao mês. - página 9

 
RomanS >> :

Por que você tem tanta certeza de que o loki o salvará? Acho que negociar com eles é tão arriscado quanto sem eles. Não vejo nenhum privilégio particular no comércio com loki, mas essa é a minha opinião, talvez eu esteja entendendo mal alguma coisa...

Lá, a questão era que o sistema opera sem travas no martingale e não há nenhum levantamento de capital,

Não sei como se pode negociar sem perder a equidade sem fechaduras, deve-se sempre adivinhar a direção.

 
Pegasmaster >> :

Loki é inicialmente autodestrutiva. Existem, é claro, métodos de obtenção de lucros para os pistões baseados em fechaduras.

Mas você tem que se livrar dessas táticas. Você pode fazer um pipser automático normal sem travas.



Usar lotes é o privilégio de um "ás", ou seja, alguém que pode sair de uma fechadura com lucro para ambos os pedidos. Caso contrário, se a perda de um for compensada pelo lucro do outro, a razão de usar lotes é simplesmente perdida - então é muito mais correto usar um stop loss. Corrija-me se eu estiver errado.
 
Urain писал(а) >>

O sistema opera sem travas usando martingale e não há nenhum levantamento de capital,

Não sei como você pode negociar sem perder equidade sem perder muito, você precisa sempre adivinhar a direção.

Se você sempre adivinhou a direção por que você precisaria de um martingale? Você não precisa disso a menos que saiba a direção, e mesmo assim: só para aqueles que sabem cozinhar um gato... Assim como as fechaduras.

 
Alex5757000 >> :


Usar locs é o privilégio dos "ases", ou seja, aqueles que podem sair de um loc com lucro para ambas as ordens. Caso contrário, se a perda de um for compensada pelo lucro do outro, a idéia de usar lotes é simplesmente perdida - seria muito mais correto usar um stop loss. Correto, se eu estiver errado.

certo!


Além disso - estamos falando de 100-200-300 ou mais de 10-20 pips.

--

há outra coisa - fechadura positiva

Isto é quando um dos pedidos tem um lucro profundo, por exemplo, 300-400 pips e ocorre uma correção! E entrar de cima ou de baixo sem fechar um negócio de lucro!

ou seja, você pode escolher o lucro durante a correção, mas não há risco de que você esteja errado

se você cometeu um erro, é melhor fechar uma ordem desse tipo usando um stop loss e ficar no lucro profundo na primeira negociação

se você não estiver enganado, então passe calmamente por uma correção

esta opção proporciona conforto psicológico

--

i-opção de tal entrada e você não dá a mínima para onde os próximos dias irão! você tem ambas as ordens e ambas são emitidas em uma parada e um breakeven!

você está mais calmo psicologicamente


2- você pode ir para a cama facilmente se vender do alto do dia, comprar do baixo e ambos os pedidos estão no breakeven - você não se importa e está relaxado.

--


a plataforma sem fechaduras não permite tal opção

 
Alex5757000 >> :


Usar locs é o privilégio dos "ases", ou seja, aqueles que podem sair de um loc com lucro para ambas as ordens. Caso contrário, se a perda de um for compensada pelo lucro do outro, a idéia de usar lotes é simplesmente perdida, caso em que seria muito mais correto usar um stop loss. Corrija-me se eu estiver errado.

Se você sair com lucro para ambos os pedidos, então você sabe para onde o preço irá e então por que o segundo pedido?

O sentido de uso não se perde para o pipser que precisa aumentar o tempo de manutenção da posição no mercado para não ter o autotrading proibido pela DTz.

Por exemplo: entrar, atingir o lucro necessário, bloquear, esperar pelo período de tempo necessário, fechar todos os pedidos.

Está claro?

 
Urain >> :

Não sei como evitar perder a equidade ao trabalhar em um mart sem fechaduras, é sempre preciso adivinhar a direção.

Não sei como evitar perder a equidade no martin com pedaços, mas é sempre preciso adivinhar a direção.

 
Alex5757000 >> :


O uso de lotes é o privilégio dos "ases", ou seja, aqueles que podem sair de uma fechadura com lucro para ambas as ordens.

Acho que é mais fácil conseguir uma "linha reta" com lotes do que sem eles.

 
Alex5757000 писал(а) >>

Usar lotes é o privilégio de um "ás", ou seja, alguém que pode sair de uma fechadura com lucro para ambos os pedidos. Caso contrário, se a perda de um for compensada pelo lucro do outro, a idéia de usar lotes é simplesmente perdida, caso em que seria muito mais correto usar um stop loss. Corrija-me se eu estiver errado.

>>))).

 

Helex писал(а) >>


Alex5757000 >>:


Usar lotes é o privilégio dos "ases", ou seja, aqueles que podem sair de uma fechadura com lucro para ambos os pedidos. Caso contrário, se a perda de um for compensada pelo lucro do outro, o ponto de usar lotes é simplesmente perdido - então é muito mais correto usar stop loss. Corrija-me se eu estiver errado.


Os aceys não entram neles ))))

É por isso que eles foram mencionados entre aspas

 

De que "asno" estamos falando - o "asno" ou o "ás"? Afinal, eles insistem em soletrar dois "s "s...