Bem aí está, um GRAAL de até 100% ao mês. - página 7

 
goldtrader >> :

É isso mesmo - depende da seqüência de fechamento. Se você cobrir primeiro os não rentáveis, haverá calhas; se você cobrir os rentáveis, haverá solavancos.

Eu também me dediquei à minha juventude.

Você pode fazer mais do que simplesmente fazer uma busca. Se você fizer um crescimento linear de equilíbrio na demonstração em 900 negócios com saliências sem calhas e para que o patrimônio líquido não caia abaixo de uma linha reta, eu lhe oferecerei um comprador para este TS imediatamente. Estamos falando de uma quantidade muito grande de dinheiro. Não oferecemos nenhum quadro, não precisamos de pintores.


No entanto, duvido que você precise de um comprador depois disso.


Até mesmo um tolo poderia ver que a quantidade de negócios e equidade sem drawdowns é baseada apenas em informações internas.

 
Eu não posso adicionar um arquivo dos laptops. BB não está por perto. Amanhã eu a postarei.
 
xrust >> :

se você fechar primeiro os não-lucrativos

Eu não tenho nem mesmo um levantamento de capital, não é tão perceptível por causa da cor verde, mas você pode vê-lo,

como pode ser?

 
giravik >> :
Não é possível adicionar o arquivo do lpc. BB não está por perto. Amanhã eu a postarei.

Não há necessidade de postar nada (já vimos muitas fotos aqui),

Não tenho certeza se a verdade é uma coisa, uma mentira é outra.

 

sem contra-bloqueio, você me irritou, agora em princípio vou ao mealheiro para desempacotar os martins do ano passado

 
xrust >> :

>> sem travas, cara, você realmente me irritou, agora eu vou ao mealheiro para desempacotar os martins do ano passado

Tudo bem Rustam, diga-me como evitar perder dinheiro e equilíbrio sem cadeados?

 
Bem, você não quer fazer isso. Sinto que estou dando desculpas aqui. Para quem? Para quê? Eu venho até você para pedir ajuda e você é escarnecido. Parece que a palavra grail é um tabu no fórum local, ou talvez seja como valeriana para os gatos.
 
sim você vai em frente, não há problema em ajudar....
 
giravik >> :
Bem, se você não quiser fazer isso, tudo bem. Sinto que estou dando desculpas aqui. Para quem? Para quê? Eu venho até você para pedir ajuda e você é escarnecido. Parece que a palavra graal é um tabu neste fórum, ou talvez seja como valeriana para os gatos.

A questão é que você iniciou um ramo, e se você passar pela tortura então (pelo menos aos meus olhos) vai crescer muito, mas não há como contornar isso.

Basta explicar com os dedos como é possível. Há pessoas aqui que fizeram milhares de negócios reais,

por isso, não se pode enganá-los. Eles podem entendê-lo num piscar de olhos, a única diferença é que se você não disser nada ... infelizmente...

 
Preciso crescer? Já estou com 1,9m, onde mais? Vou para a cama. Já são 2 horas da manhã.