Quão fortes os movimentos nascem - página 15

 
granit77 писал(а) >>
Não, irmão, isso é um pouco de chiromancia. >> Eu não vejo...

É possível que seja realmente quimio. Mas tem algo a ver com isso, não tem?

 
DC2008 >> :

É possível que seja realmente quimio. Mas há algo nisso, não há?

Bem, isso foi o que eu disse, quimio. Com um "i", não um "e".

 
 

Foi assim que o forte movimento no EURUSD começou hoje. A primeira pista foi um aumento do volume.

 
DC2008 >> :

Foi assim que o forte movimento no EURUSD começou hoje. A primeira pista foi o aumento do volume.


Tudo no mundo parece se repetir em um certo intervalo. Fotos semelhantes "um-a-um" foram apresentadas há cerca de 5-6 anos em um dos fóruns. É difícil lembrar exatamente onde, mas eles estavam definitivamente lá. Trabalhe nessa direção, talvez você consiga algo com isso.
 
O aumento da atividade não é uma condição necessária ou suficiente para o nascimento de um movimento. De qualquer forma, é um jogo de adivinhação. (IMHO devo acrescentar?))
 
Svinozavr писал(а) >>
O aumento da atividade não é uma condição necessária ou suficiente para gerar um movimento. Em qualquer caso, é um jogo de adivinhação. (IMHO devo acrescentar?))

Concordo plenamente. Mas você tem que se preparar para possíveis movimentos. Caso contrário, os preços voarão na direção oposta - onde vivem o enorme alce e o tio Kolya.

 
ULAD писал(а) >>

Trabalhe nesta direção, talvez você consiga alguma coisa.

Trabalhando. Talvez num futuro próximo, eu possa confirmar visualmente as ondas Elliott e Fibonacci com os níveis de emissão.

 
Há um indicador mais simples do "movimento nascente": o relógio de pulso.
 
HideYourRichess писал(а) >>
Há um indicador mais simples do "movimento nascente" - um relógio de pulso.

+100

Eu estava esperando para ver quem seria o primeiro a dizer isso.