Olá a todas as pessoas boas Traders e Pragramistas - página 8

 

A idéia está em vigor há muito tempo e funciona muito bem e todos os induzidos foram ajustados e otimizados, estou apenas ganhando e é isso. Eu estava apenas muito interessado nas opiniões de outras pessoas, como elas estão lidando com a média de 25% de ganhos arriscados e entendi que para muitas pessoas o impossível não é compatível com o possível.

Graças a muita gente Programmer Traders eu converti minha opinião para o comércio conservador em cerca de 10%.

Boa sorte a todos vocês e tenham uma negociação agradável e lucrativa.

Adeus a todos.

 
O mesmo para você. Olá para o médico responsável.
 
Urain >> :

Você está rindo, mas meu posto é exibido junto com o de Mathemat sem separador, depois deste tipo de coisa, esperar que o agente Smith apareça.

Surpreendeu-me :))) Todos o fazem, mas todos eles mantêm a boca fechada para não piorar a situação.

 
Argentum писал(а) >>

Angela eu estudei o sistema ziguezague 1000 vezes, mas não há resultados, é apenas um redesenho é um sistema lucrativo, mas você precisa de um filtro de sinal muito bom.

Tente filtrar em zig-zag a estopa Dinapoli Funciona, mas há muitos sinais falsos.

O que o Zig-Zag tem a ver com isso? Estou falando de TS super estável, que você recebe de graça, pegue-o, instale-o e corte algumas couves!

Eu não preciso filtrar nada, tudo já está filtrado e não estou pedindo nada a ninguém. Eu vivo por princípio: "Recusem seus dons com firmeza, eles mesmos têm muito bem.