Olá a todas as pessoas boas Traders e Pragramistas - página 2

 
JavaDev >> :

O que já foi tentado?

Silêncio, silêncio...))

 
Svinozavr >> :

Cale a boca, cale a boca...))

+100

riu até meu estômago se agitar :)

 

Sim ... os freebies morrem por último ... :)

100 pips por dia é super lucro ... mesmo trabalhar consistentemente acima de +50 pips por semana já é uma grande renda e trabalho ... a ganância vai matar você com certeza ...

 

Talvez você não tenha permissão para falar sobre isso. O que eu estou pedindo é um tópico restrito neste fórum. Portanto, você pode desenvolver consultores especializados e indicadores, mas provavelmente não tem resposta para esta pergunta. Bem, está bem, não, mas a idéia funciona, e todos estão fechando os olhos para ela.

Eu gostaria de ouvir mais opiniões das pessoas.

 
Argentum >> :

. Bem, não é, mas a idéia funciona e todos estão fechando os olhos para ela.

Então, qual é a idéia?

 
RIV eu já disse que tenho 10000$ e faço 100 pips por dia eu não tenho e não perco nada.
 
Argentum >> :

Olá Por favor me diga qual sistema ATS ou MTS você pode usar para ganhar 100 pips por dia de forma estável ou talvez haja uma estratégia para

>> uma estratégia para desenvolver esta idéia.


ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1,Ask,3,0,Ask+100*Point,"сто пуков и ниипёт",0,0,Green);
 
JavaDev >> :

Então qual é a idéia - eu não entendo.

A idéia é montar a corcunda de outra pessoa no céu, o que não deve ser entendido? ))))

 
Argentum >> :
RIV eu já disse que tenho 10000$ e faço 100pips por dia que não tenho e não perco nada.

Não - Vou passar. Você precisa do Svinozavr e dos ordenados...

 
Talvez vocês sejam todos apoiadores do ATS. Tomemos por exemplo um intraday em H1 ou M30 em EUR/JPY ou GBR/USD e você pode ganhar 50-100 pips por hora nestes pares.