Olá a todas as pessoas boas Traders e Pragramistas - página 7

 
Obrigado, posso ver a resposta, mas a mensagem ainda está no recurso "algo deve ter acontecido" :o)
 
Urain >> :
Obrigado eu posso ver a resposta, mas a mensagem ainda está no recurso "algo deve ter acontecido" :o)

Efeitos colaterais de colisão. (Você tem uma baguete lá em algum lugar inesperado?)

 
Svinozavr >> :

Efeitos colaterais de colisão. (Você tem uma baguete lá em algum lugar inesperado?)

Você está rindo, mas meu posto é exibido junto com o de Mathemat sem separador, então espere que o agente Smith apareça depois deste tipo de coisa.

 
Argentum писал(а) >>

Olá Por favor me diga qual sistema ATS ou MTS você pode usar para ganhar 100 pips por dia de forma estável ou talvez haja uma estratégia para

Ou talvez haja uma estratégia para desenvolver esta idéia.

Aqui está a cura https://www.mql5.com/ru/forum/121125, basta começar a ler imediatamente a partir da segunda página, a primeira está fora do tópico.

 

Angela estudei o sistema em ziguezague 1000 vezes, mas não há resultados, é apenas um redesenho, é um sistema muito bom, mas você precisa de um filtro de sinal muito bom.

Tente filtrar o Zig-Zag por Dinapoli stoh, ele funciona, mas tem muitos sinais falsos.

 
E em qualquer caso, quase todos os indicadores contêm médias móveis dentro deles, que são os filtros digitais low-pass mais simples (e de forma alguma os melhores).
 
Assim, é possível e possível encontrar a saída ideal com 100 pips por dia, mas é preciso se esforçar muito.
 
Argentum >> :

Angela estudei o sistema em ziguezague 1000 vezes, mas não há resultados, é apenas um redesenho, é um sistema muito bom, mas você precisa de um filtro de sinal muito bom.

Tente filtrar o Zig-Zag de Dinapoli Stoh. Ele funciona, mas tem muitos sinais falsos.

Tente a minha variante de estoástico com supressão de ruído - corte os sinais falsos.

 


E em qualquer caso, quase todos os indicadores contêm médias móveis dentro deles, que são os filtros digitais low-pass mais simples (e de forma alguma os melhores) e até mesmo seu estocástico muitos sinais falsos.
 
Argentum >> :


E em qualquer caso, quase todos os indicadores contêm médias móveis, que são os mais simples (e não os melhores) filtros digitais de baixa passagem e até mesmo seu estocástico tem muitos sinais falsos.

??? O que os deslizes têm a ver com isso? Eles não têm nada a ver com a redução do ruído. Você pode definir o nível de redução de ruído como quiser - você pode definir seus 100 pp acarinhados - ele capturará apenas tais flutuações.

E sobre a filtragem - há diferentes maneiras de fazê-lo. Mas não se trata deles, asseguro-lhes. A questão é como utilizá-los. O TS rentável pode (ou não) tornar-se mais rentável aplicando filtros diferentes, enquanto os não rentáveis podem não ser rentáveis. Esta é uma concepção errada comum dos iniciantes de que o MA deve ser de alta inclinação e baixa defasagem de fase. A própria idéia do TS deve ser lucrativa - caso contrário, sua rentabilidade será um artefato de encaixe no otimizador.

===

Sim e no estocástico bruto não há, em princípio, LPF. Depois coincide, a propósito, com a Williams %R, apenas deslocada sob o eixo.

Em resumo, primeiro você precisa de uma idéia de comércio lucrativo, e depois você precisa selecionar os indutores técnicos apropriados para isso. O princípio de trabalho deste último requer um conhecimento profundo - caso contrário seria xamanismo, alquimia e perda de tempo.

===

O principal é não desistir! Então você receberá seus 100 pontos por dia de maneira estável. Você não pode errar...)))