Olá a todas as pessoas boas Traders e Pragramistas - página 5

 
Argentum >> :
Para ganhá-los você precisa suar e analisar durante uma ou duas horas, ou então sentar-se e pensar muito sobre um sinal, seja VENDA ou POR FAVOR.

>> Um diaforético.

Como um diaforético, a pimenta vermelha é normalmente adicionada às refeições líquidas, após o que os pacientes são cobertos com um cobertor quente durante a noite ou durante 1,5-4 horas.

 
Argentum писал(а) >>
... e eu trabalho no Intercâmbio estou muito interessado apenas na classe.

>> qual posição?

 
Na posição do próprio Ha ah Mediador e de seu amigo.
 

>> sever29

Bom resultado ... o principal não é a porcentagem, mas a estabilidade e o risco mínimo ... e com o tempo você aumentará seu depósito e volume de negócios ... trabalhando em 0,1 lotes uma renda, mas 10 lotes é bem outra ... e assim por diante. ... e o trabalho é o mesmo ... ou melhor, já está na maioria das vezes no passado se você já fez seu ATS e este é seu resultado ...

>> todos

Em geral, é apenas um jardim de infância ...

Mas agora eu pensei sobre isso e olhei o assunto de outro ângulo ... o mercado está ficando cada vez mais jovem ... já cheio de crianças em idade escolar que pensam em ganhar milhões com pressa ... se é bom ou não é a questão ... por um lado, mais "carne" para o mercado e trazer dinheiro para afundar ... mas, por outro lado, onde esses caras duros conseguem dinheiro para negociar ... Se eles limparem o pai, é uma coisa ... mas se o capital estivesse na forma do carro de alguém estacionado no pátio, etc... ... mais eles podem ficar viciados...

 
RIV >> :

Mas, por outro lado, onde estes durões conseguiriam o dinheiro para negociar ... Se eles limparem o pai, é uma coisa ... mas se o capital estivesse na forma do carro de alguém no pátio, etc... e podem ficar viciados...

Você me diz que o gopota do comerciante está ficando mais jovem... jovem, sim, mas apenas alguns....

 
RIV >> :

... por um lado, mais "carne" para o mercado e vai trazer e despejar dinheiro no forno ...

Infelizmente, os gopotraders são mais propensos a despejar dinheiro não no mercado, mas nos bolsos dos CDs.

Portanto, eles não são úteis =)

 
Argentum писал(а) >>
Literalmente fez 100 pips no tempo sentado no computador.
A Integer escreveu >>.

Literalmente - é sábado, não há comércio.

Argentum escreveu(a) >>
não era sexta-feira de ontem .
HideYourRichess escreveu(a) >>

E no sábado de hoje, os mercados estão de pé,

Argentum, você foi transformado da maneira errada no tempo. Você não precisa trabalhar no sábado até sexta-feira, você precisa trabalhar na sexta-feira vendo segunda-feira - e você terá 100 pips todos os dias em seu bolso....)))))
 
RIV >> :

por um lado mais "carne" para o mercado e eles trarão mais dinheiro para o forno ... mas, por outro lado, onde esses caras duros conseguirão o dinheiro para negociar ... se roubarem o papai, é uma coisa ...

nenhum papa pode afetar a liquidez do mercado, exceto o papa.

 

Esse é um tema dos diabos.

 
O iniciante do tópico me lembrou de um personagem engraçado que viveu no DC onde uma vez fui apresentado ao forex. Seu estilo comercial foi o seguinte: ele sempre entrou no mercado com um lote na direção de um forte movimento em GBPUSD. O forte movimento foi definido por ele, se a vela mergulhasse completamente sob o SMA de 6 períodos. Ele nunca colocou um stop loss, mas sempre definiu o mesmo valor de take (100 pontos). Ele disse: "Não estou interessado no que vai acontecer ao mercado depois do lucro. Só preciso de 100 pips por dia ou 1200 pips por mês. Havia dias em que ele caminhava no escritório alegre e conversador, mas também havia dias em que ele caminhava no escritório quieto e sombrio.