Percebo a idéia, você faz o conselheiro. - página 4

 
Vinin >> :

Depois, basta ir até a mesa do caixa. Por cinco libras, você terá seis assessores em cinco minutos. Haverá alguns compradores dispostos a isso.

Mas então o RID se foi (

 
Mischek >> :

mas depois o RID falha (

1. Eu lhe disse que o sistema não prevê menos de 6 EAs!

2. para Vinin: cada EA custa 5 dólares, e isso é um roubo.

3. o freeloader não se queimou, o autor entrou no fórum na hora errada :)))

 
nav >> :

Quero 6 EAs com exatamente esses parâmetros SL\TP, não apenas um EA com parâmetros diferentes.

>> OK. >> Aguarde 10 minutos. Eu os prepararei para você.

 
rid >> :

OK. Aguarde dez minutos. Eu os terei prontos para você.

Isto é dumping e uma violação da convenção!

 
nav >> :

Eu quero 6 EAs e os quero com os parâmetros SL\TP, não apenas um EA com parâmetros diferentes.

Eu não os coloquei aqui. Para que as pessoas invejosas (as que estão aqui presentes) não criassem pressa e não pudessem usá-las. Basta deixá-lo aqui e aqueles que não precisam ou não querem, irão descarregá-lo.

Eu os enviei pessoalmente a você!

Aguardando resposta com descrição. Tente enviar a RESPOSTA antes das notícias do Fed.

 
rid писал(а) >>

OK. Aguarde dez minutos. Eu os terei prontos para você.

Tenho outro pequeno pedido :-). Explique-me como habilitar estes EAs para que funcionem - passo a passo, o que tenho que fazer, em detalhes. Eu não consegui fazer nada. Eu tentei ativar os EAs padrão, mas eles aparecem no monitor e dizem que tudo está ativado, mas as negociações não acontecem. Acabo de experimentar este tipo de comércio de robôs pela primeira vez há 3 dias, não tenho a menor idéia.

 
granit77 >> :

Isto é dumping e uma violação da convenção!

-Panikovsky está sendo espancado.

- Quão ruim é isso?

 
nav >> :

Eu tenho mais um pequeno pedido :-). Explique-me como habilitar estes EAs para que funcionem - passo a passo o que tenho que fazer, em detalhes. Eu não consegui fazer nada. Eu tentei ativar os EAs padrão, mas eles aparecem no monitor e dizem que tudo está ativado, mas as negociações não acontecem. Acabo de me deparar com este comércio automatizado pela primeira vez há 3 dias, não entendo nada até agora.

Veja aqui (especialmente para você) - https://www.mql5.com/ru/articles/1385

//------------------

Se você não entender, por favor, pergunte.

 
rid писал(а) >>

Eu não os afixei aqui. Para que as pessoas ciumentas (aqui presentes) não criassem agitação e não pudessem usar os assessores. Se você os colocar aqui, aqueles que não precisam deles e não os querem, farão o download deles.

Eu os enviei pessoalmente a você!

Estou aguardando uma resposta com uma descrição. Tente enviar uma resposta antes das notícias do Fed.

Onde estão minhas cinco libras?

 
Vinin >> :

Onde estão minhas cinco libras?

Olá, Victor!

Que cinco libras? Eu mudei muito o código! - Aí estabeleço outros parâmetros: Magik, Stop Loss e Take Profit.

E agora, vejam, é uma EA completamente diferente! Não é de todo seu...

Agora, eu sou o autor. De jeito nenhum!