Percebo a idéia, você faz o conselheiro. - página 5

 
rid писал(а) >>

Eu não os afixei aqui. Para que as pessoas ciumentas (aqui presentes) não criassem agitação e não pudessem usar os assessores. Se você os colocar aqui, aqueles que não precisam deles e não os querem, farão o download deles.

Eu os enviei pessoalmente a você!

Estou aguardando uma resposta com uma descrição. Tente enviar uma RESPOSTA perante as notícias do Fed.

O que é privado, onde encontrá-lo e como entrar nele?

 
rid писал(а) >>

Olá Victor!

Que 5 libras? Eu mudei muito o código! - Aí estabeleço outros parâmetros: Magik, Stop Loss e Take Profit.

E agora, vejam, é uma EA completamente diferente! Não é de todo seu.

Agora, eu sou o autor. De jeito nenhum!

Espero que você não tenha mudado seu cronograma para outro.

 
nav >> :

O que é privado, onde posso encontrá-lo e como posso entrar nele?

No canto superior direito de seu perfilMensagens|Envie-me uma mensagem particular

A quem?

O assunto aqui é suas 5 libras.

 
Vinin >> :

Espero que você não tenha mudado para um cronograma diferente para trabalhar nas agendas?

Não, eu não o fiz.

 
nav >> :

O que é uma área privada, onde posso encontrá-la e como posso entrar nela?

Consultores especializados só trabalham com o cronograma D

Assim que você me enviar a descrição, eu a farei por todos os períodos de tempo.

 

Para resumir.

deve Vinin 5*6=30 libras

A mesma quantia que ele deve ao Granit77 por ter quebrado a convenção e despejado.

Então, livrar-se agora está em dívida.

 
Mischek >> :

Para resumir.

deve Vinin 5*6=30 libras

a mesma quantia que ele deve ao granit77 por ter quebrado a convenção e despejado

Por isso, livrar-se agora está em dívida.


Analisemos então as leis do mercado, o codificador se livrou do codificador Vinin até aprender o ofício,

e depois o traiu e não importa se o codificador Vinin é ou não culpado de conspiração.

O importante é que agora o codificador pode substituí-lo e será recompensado com um cronjob e uma mulher,

e codificador Vinin serão enviados com todos os outros codificadores e acorrentados a um teclado. (G.Garrison "The Ethicist") adaptado por Urain.

 
Mischek >> :

>> de qualquer forma, agora tudo está em dívida.


"A quem devo, eu perdoo a todos..."

 
rid >> :

>> "A quem devo uma dívida, eu perdoo a todos..."

Você não deve nada a ninguém, eu só disse que não pode julgar os vencedores.

 
Urain >> :

Vamos então lidar com as leis do mercado, o coder rid seguiu seu pastor codificador Vinin até que ele aprendeu a profissão,

depois o traiu e não importa se o codificador Vinin é ou não culpado de conspiração.

O importante é que agora o codificador pode substituí-lo e será recompensado com uma manivela e uma mulher,

e codificador Vinin serão enviados com todos os outros codificadores e acorrentados a um teclado. (G.Garrison "The Ethicist") adaptado por Urain.

Então o Granito (Guardião do Código) voa na capoeira.

Deixe o cavalo dar a mulher ao Granito