Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 9

 
IlyaA >> :
Sim, é exatamente aquela palestra de 2004 :) >> Aceitar?

Leia Bratukhin - não, não é isso ... ele não faz uma previsão ... ele só identifica níveis importantes, e o uso de MACs e MACDs com Stochs é uma questão de gosto, mas não minha ... e em geral, generalizações e suavizações com "se" nunca me interessou ... não é o meu forte, desculpe.

...

Mas o benefício de lê-lo certamente estava lá! ... Atualizei muito seriamente meus conhecimentos sobre o uso dos níveis.

 

Cavalheiros, com a iminente questão de um ponto base ... ou o último ponto de viragem... Este é o mesmo velocímetro com um acelerador, mas os cálculos não são baseados em barras anteriores e atribuídas, mas na última ZZ. Espero que você compreenda quem precisa e está interessado no assunto.

O próprio indicador A&S&ZZ ... DT_ZZ_optimized é necessário para sinais pivot ...



Desculpe a omissão ... Eu realmente não coloquei o indicador em si no arquivo ... tudo, erro corrigido!

Arquivos anexados:
aszz.rar  2 kb
 
E você pode publicar seu projeto A&S&ZZ em si, pois só há DT_ZZ_optimizado no arquivo ?
 

Por que você usou o segundo tampão? Só conta baixo - zzL.

duplo ZZ20 = iCustom(NULL, 0, "DT_ZZZ_optimized",ExtDepth,calculateLevel,2,i);

seria mais lógico, em minha opinião, usar zero.

Embora também não ajude realmente a formalizar a abordagem

A&S&ZZ_(1) - iCustom corrigido take zero buffer

A&S&ZZ(b) - calcular a velocidade pelos extremos DT_ZZ_optimizados. Que pena, essa aceleração também é contada por barras, é um pouco inconseqüente e não sei como começar do ziguezague. Talvez você tenha algumas idéias?

Por enquanto, na minha opinião, a maneira mais conveniente de trabalhar com este sistema, usando o A&S original, mas pode ter me escapado algo.

Arquivos anexados:
aks.rar  3 kb
 

Falamos de pontos pivô ... encontrou outra solução indireta sobre o indicador Nen

... Quando se liga uma "phiba" dinâmica, ela se estende do ponto pivô até o preço atual ... Sugiro começar a desenhar "phiba" somente após receber a confirmação da primeira parada do movimento e, neste momento, quando o indicador de aceleração cruzar zero, colocar o nível de 23% de "phiba" neste local ... Se o "fichário" se voltar, ele indicará o alvo do movimento.

Cuidado e divirta-se!


 

Borisych, oi!

E afixá-lo de modo que o ombro esquerdo fosse visível, para melhor compreensão

É melhor você detalhar, cada um tem sua própria onda (o que é claro para você não é o fato de que será claro para os outros)

 

Aqui está , creio eu, um esquema razoável e combinado para obter previsões consistentes

... e aqui

 
poruchik >> :

Borisych, olá!

Coloque-o no ombro esquerdo para uma melhor compreensão.

>> É melhor elaborar, cada um tem sua própria onda (o que é claro para você não é necessariamente claro para os outros).

Alguma idéia? ... Aqui, eu fiz meu pedido a Nen para remodelar sua ZZ para se adequar à minha visão de marcação de fíbio, mas ainda sem resposta.

Não tenho dúvidas sobre a lógica de meu método, testei tudo na prática e os resultados são bastante satisfatórios, mas não consigo obter uma implementação concisa sob a forma de um indicador. Na Onix, Nen se deixou levar pela prova de sua idéia, mas não vejo nenhuma contradição entre nossas idéias. Em meu sistema, é simplesmente mais claro sobre o início do movimento e os objetivos finais.

Meu autômato com filtros está esperando por variantes de previsões, e em fóruns polêmicos sobre a existência de dependências ... erm ... há apenas conversadores e há conversadores agressivos ... Eu não sei o que é mais perigoso.

É por isso que eu não gosto de liberalismo e democracia - 95% dos votos podem facilmente "falar" sobre qualquer causa!

... letra da canção.

Então, alguém vai dizer algo sobre o caso?

Se o indicador funcionasse, ele mostraria algo assim:


 

... Se você entrar com um grande lote na confirmação e definir uma rede de arrasto com fechamento parcial em níveis alvo, então o mercado pode ser tratado por uma máquina simples.

O anexo é um conselheiro de arrasto para fechamento parcial.

Arquivos anexados: