Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 6

 
tolikboev писал(а) >>

Bem ... isso é uma questão de conveniência).

Bem, é isso que estou tentando dizer. >> o rei está nu.

 
tolikboev писал(а) >>

há um indicador no primeiro post...há...e por isso está definido para 2 ..... por padrão

então não é bom.

 

você pode ser mais específico? nada de bom... porque o autor tem seis meses de experiência de uso

 

Você abre o peru e olha, eu não sei, você quer ver o que você quer ver? Procure-o. O autor não cita nada, apenas mostrou um exemplo de como funciona e pronto, sem condições de entrada, e a saída é uma partida de 1 em 99. É evidente que a arma dispara uma vez por ano. Este método não nos dá nada. Eu não vi nenhum feng shui para neuroba e suas previsões, não quero encher minha cabeça de lixo.

 

Cavalheiros, acho que vou parar a discussão ... tudo foi descrito e mostrado ... tudo o que eu tinha a dizer é dito.

Outras coisas dependem de você.

Respeitosamente. Seu BorisyCh.

 
khorosh >>:
Borisytch А на участке отката можно этим методом определять максимальный откат?

Esqueci de responder ... sim ... Utilizo este método para determinar a duração de qualquer movimento ... a única questão é a escolha da TF

 
Borisytch >> :

Esqueci de responder... sim... Utilizo este método para determinar a duração de qualquer movimento ... a única questão é a escolha da TF

Faz-me lembrar a Balística... Mas há um grão em suas idéias.

Obrigado por compartilhar.

Devemos observar por um tempo maior e não nos precipitarmos para conclusões.

 
Sorento >> :

Faz-me lembrar a Balística... Mas definitivamente há um grão em suas idéias.

Obrigado por compartilhar.

Gostaria de observar por um tempo mais e não me apressar para tirar conclusões.

Sim, é isso mesmo. Obrigado por sua correta compreensão dos motivos para abrir este fio.

 
Borisytch >> :
Tem sido uma prática de longa data usar o Padrão Fibonacci como meta para a movimentação de preços. A idéia é simples e é retirada das leis físicas de movimento de um corpo: se a um corpo com certa massa é dada alguma aceleração, é possível prever o caminho e a velocidade de tal(s) movimento(s), considerando todos os vetores de força aplicados a este corpo e construindo o vetor resultante.
No nosso caso, o preço se moveu 27 pips do ponto de inversão durante 90 minutos. Abaixo está o indicador de aceleração com o período de 2 barras, que me dá informações sobre as pausas do movimento e sua força.

Na linha "A", o preço fez o último pico do movimento anterior e deu a volta - foi o pico da aceleração negativa de acordo com o indicador. Além disso, o preço avançou em direção à direção que estamos considerando. Na linha vertical "B", a aceleração do movimento de preços caiu para zero - uma pausa! Esta pausa é o ponto de ancoragem de nossa previsão. Ele indica a força do movimento, ou seja, o preço que supera alguma distância exige esforços que podem ser medidos e prever seu comportamento posterior. De acordo com o desenho horizontal Fibonacci, a primeira pausa (consolidação, acúmulo ...) desde o início do movimento está localizada no nível de 23% do movimento. Agora, a partir do ponto da inversão anterior na linha "A", esticamos as linhas "Fibo" para que a linha de 23,6% chegue à barra na linha "B", presumivelmente até o meio da barra, porque não sabemos em que lugar esta barra era o verdadeiro "zero" no indicador ... é isso! ... Agora a marca de 100% das linhas "Fibo" indica o preço, ao qual a força do movimento iniciado terminará.


previsão de margem de lucro

Eu já vi algo semelhante em algum lugar (quero dizer projétil) parece estar em cruzes com zeros

 
sanyooooook >> :

Eu já vi algo assim em algum lugar antes (quero dizer um projétil), acho que nos X e O.

Isto é um fórum? ... isto é um fórum, não um bazar ou uma festa...