Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 13

 
Borisytch >> :

Previsão final:


Seu indicador é apenas para EURUSD ou pode ser aplicado a outros pares? Estou especificamente interessado no GBPUSD.

 
OmegaVi писал(а) >>

Seu indicador é projetado apenas para EURUSD ou pode ser aplicado a outros pares? Estou especificamente interessado no GBPUSD.

>> portanto, 6BH0 é o futuro da libra.

 
api >> :

portanto, 6BH0 é o futuro da libra.

Então, você estava lendo o fio e não notou. >> Muito obrigado.

 

Cavalheiros, mais alguma idéia? ... Alguém a usa? ...

...

 

Feliz Ano Novo para todos! ... Que você esteja sempre acompanhado no comércio - uma mente sóbria e um cálculo frio!

 
Feliz Ano Novo para todos! e pode ser útil para este tópico...
Arquivos anexados:
tro_mid.zip  10 kb
 

Alguém pode fazer pequenas linhas em vez de pontos?

 

A captura de tela mostra claramente um padrão de "fundo duplo" ... Senhores, não sou um seguidor deste tipo de doutrina, tal como procurar padrões com formas claras ... O mercado é o mercado e os grandes vendedores aprenderam a esconder seus objetivos ... Esta chamada figura é formada durante os testes de nível, para verificar o poder de compra da massa principal dos comerciantes-investidores e para comprar a "massa de mercadoria" para sua posterior realização na tendência. Ou seja, a captura de tela mostra um erro - a marcação não foi feita no início real da tendência, mas no ponto mais baixo da tendência anterior ... Isto é um erro! ...

A segunda coisa que gostaria de acrescentar, não olhe para os extremos, eles nem sempre são o início de uma tendência.

E deixe-me acrescentar um pouco do meu material de estratégia - um "fundo duplo" é geralmente o início de uma nova tendência, e quando o movimento continua desde o primeiro salto é uma correção ...

Meu site tem vários artigos que explicam a essência e os princípios básicos da negociação de ações ... Recomendo vivamente a sua leitura, para que você não tenha que perguntar como distinguir uma tendência de uma correção.

 

Em multiziguezague.

Não leio o fio desde o último post. E não viram os indicadores afixados na linha. Para não "roubar"...

Não há muito mais a ser finalizado. Mas só o depurarei com cotações provenientes de DC.

Cor da fibra = cor do ziguezague a partir do período de tempo selecionado. O segundo gráfico - fichas de acordo com os dados do cronograma atual. O terceiro gráfico - dados dos chips por data.

É necessário implementar a variante de absorção de um preço mais alto por símbolos, se raios de ziguezague de diferentes TFs convergirem em um extremo. E a determinação automática da antiguidade das dez vezes. E também exibição de chips dinâmicos e estáticos (com variantes) de todos os preços, a partir do atual e até o máximo, visto durante o atual tenf. Para o bem deste ponto, gostaria de criar este indicador.

========

Assim que estiver pronto, haverá uma descrição em ONYX.

 
Borisytch писал(а) >>

... não olhem para os extremos, nem sempre são o início das tendências.

O bom da phibs - em termos de previsão - é o "acelerador" do extrema, onde convergem raios de ziguezague de vários períodos de tempo.

A primeira impressão é que as mentiras são melhores "preditoras" se forem construídas sobre esse extremo com base em dados do cronograma atual, em vez de dados de cronogramas mais antigos.

====

Talvez, neste caso, obtenhamos uma ligação mais precisa.

Isso significa que é melhor que as fibras dos preços mais antigos não absorvam as do fator de corrente.