Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 8

 
Borisytch >> :

Caro Senhor, você tem um link onde a metodologia Bratukhin pode ser consultada?


Você me venceu. Eu também tenho um filme. Ele é publicado na Internet, mas o nome que não me lembro, o arquivo foi renomeado assim que foi carregado. Você pode baixar do meu ftp, o endereço é dinâmico, então escreva pessoalmente.
 
Uma idéia ainda mais brilhante é a de fazer o upload via torrent. Se estiver interessado, me avise - eu o farei.
 
IlyaA >> :
Uma idéia ainda mais brilhante é a de fazer o upload via torrent. Se for interessante, me avise - eu o farei.

Ilya, o "filme" é de boa qualidade? ... porque ouvi comentários sobre a qualidade de uma palestra de Bratukhin, eles dizem que é apenas leitura labial ... Portanto, se a qualidade for boa, você pode carregá-la em meu site ou...

 
Sim, essa é exatamente a palestra de 2004 :) Você o aceita?
 
IlyaA >> :
Sim, essa é exatamente a palestra de 2004 :) >> você o aceita?

você mesmo o escutou? está tudo bem?

 
Parece uma ...coisa. Eu costumava colocar meu sistema de áudio em pleno funcionamento e estava tudo bem. E então começou a soar no meio do filme. Isso me fez pular! :)
 
IlyaA >> :
Parece uma ...coisa. Eu costumava colocar meu sistema de áudio em pleno funcionamento e estava tudo bem. E depois explode no meio do filme. Eu pulei para cima e para baixo. :)

Espere aí, estou terminando de ler Bratukhin... Acho que não vou precisar disto...

 

O método funciona, mas com uma correção, já que o ponto de entrada é obscurecido pela escuridão do mistério ..., para determinar a entrada de outros métodos são possíveis, mas difíceis, então exatamente o padrão identificado (não em todos os pares unicamente), então o método funciona quando formado, digamos, 25 bar após o max/min, mas 25 bar formado provavelmente está acima de 100%, e o período de tempo não importa, mesmo nos minutos funciona. Entretanto, 100% não é um indicador do fim da tendência, o que não permite utilizar o menor prazo como indicador da inversão, em geral, a conclusão: o método funciona puramente como uma ferramenta adicional além de um bom sistema, como uma confirmação dos objetivos da tendência para os fatos que descrevi.

 
forex-k >> :

sim é um indicador de altos e baixos níveis por um certo período

apenas o parâmetro de período muda

aqui está o meu assim



Você poderia melhorá-lo de forma que ele desenhe os níveis H e L somente quando a altura do canal (H - L) não exceder a altura máxima definida para o canal em um determinado período?
 
gince >> :


Você poderia melhorá-lo para que ele só desenhe os níveis H e L quando a altura do canal (H - L) não exceder a altura máxima definida para o canal em um determinado período

melhorado

Arquivos anexados:
ofzlpzrid.mq4  2 kb