Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 7

 

Aqui está outra idéia, implementar um Expert Advisor para verificar estatísticas de previsões ... talvez alguém o faça ... o mesmo em meu site

O Expert Advisor é construído quebrando o canal de preços, com a colocação de pedidos no topo do gráfico do acelerador. No caso de um erro de entrada, de acordo com o sistema de aumento de pedidos por volume, o próximo pedido aumentado em comparação com o anterior não é colocado a uma distância fixa em pontos, mas no próximo intervalo de movimento, de acordo com o acelerador (Martingale com abertura de acordo com as condições, não de acordo com a dependência de tamanho).


A primeira entrada após a marcação não deve ser feita depois de romper o canal de preço, mas em cima do movimento oposto do preço em relação à previsão (de acordo com o acelerador). TP e somente TP! ... é calculado como uma porcentagem do movimento de preços previsto. O nível de 23% é calculado em pips de acordo com o desenho anexo e, conseqüentemente, a meta (100%) é calculada com base neste nível de 23%.

A segunda entrada somente em caso de erro de previsão e inversão de movimento de preços na direção oposta. O segundo lote, por ordem crescente (coeficiente nas configurações externas), é colocado na distância não inferior àquela definida nas mesmas configurações, no próximo, valor oposto da inversão do "acelerador".

Seqüência: O limite superior do canal é quebrado (ver fig.); a partir do ponto de inversão e até a primeira parada, a distância em pontos é calculada. Definimos o alvo e na primeira puxada pelo "acelerador" colocamos um pedido de compra com TP calculado a partir do movimento total previsto. Se houver um erro na previsão, entra em jogo um esquema de proteção com Martingale.

 
Borisytch писал(а) >>
Há muito tempo eu venho praticando o uso do Padrão Fibonacci como meta para a movimentação de preços. A idéia não é complicada e é retirada das leis físicas do movimento corporal: se um corpo com uma certa massa é dado ...


marcação prevista

A idéia é interessante. Gostou especialmente do indicador. Apenas uma observação da observação deste indicador. Não se pode confiar nele manualmente em dados históricos. Como as próximas barras aparecem, por alguma razão move o nível zero e o valor dos níveis das barras anteriores muda. Apenas um consultor especializado é necessário para verificar as estatísticas.

 
Odin_Takoy >> :

A idéia é interessante. Gostou especialmente do indicador. Apenas uma observação da observação deste indicador. Não se pode confiar nele manualmente em dados históricos. Como as próximas barras aparecem, por alguma razão move o nível zero e o valor dos níveis das barras anteriores muda. Para verificar as estatísticas, é necessário apenas um consultor especializado.

>> concordar ...

 
Odin_Takoy >> :

A idéia é interessante. Gostou especialmente do indicador. Apenas uma observação da observação deste indicador. Não se pode confiar nele manualmente em dados históricos. Como as próximas barras aparecem, por alguma razão move o nível zero e o valor dos níveis das barras anteriores muda. Para verificar as estatísticas, é necessário apenas um consultor especializado.

Sim, é um indicador de níveis altos e baixos para um determinado período

alterar apenas o parâmetro de período

aqui está o meu similar


Arquivos anexados:
 
Odin_Takoy >> :

A idéia é interessante. Gostou especialmente do indicador. Apenas uma observação da observação deste indicador. Não se pode confiar nele manualmente em dados históricos. Como as próximas barras aparecem, por alguma razão move o nível zero e o valor dos níveis das barras anteriores muda. Apenas um consultor especializado é necessário para verificar as estatísticas.

O nível não parece estar se movendo ... Este efeito de escala ...


... Então, cavalheiros? ... ... Alguém teve a chance de testar o algoritmo pelo menos na história? ... ...compartilhe seus resultados e pensamentos...

 
Borisytch >> :

O nível não parece se mover ... É a escala que está causando este efeito...


... Então, cavalheiros? ... Alguém já testou o algoritmo no histórico? ... ... compartilhe seus resultados e pensamentos ...


Eu utilizo a metodologia Bratukhin, que difere da que você descreve. :) Bem, talvez também ajustando 100% no início do primeiro pullback. Eu não o usei no testador, mas posso dizer que às vezes o preço não atinge o ponto máximo, mas se recupera um ou dois níveis antes. Mas não é um problema se você usar um período de tempo maior como níveis. Tenho uma conclusão positiva com base em 1 ano de testes manuais.
 
IlyaA >> :


Eu utilizo a metodologia Bratukhin, que difere da que você descreve no nome. :) Talvez, também esteja 100% definido no início da primeira recuo. Eu não o usei no testador, mas posso dizer, que às vezes o preço atinge o ponto máximo, mas se recupera um ou dois níveis antes. Mas não é um problema se você usar um período de tempo maior como níveis. Tenho uma opinião positiva baseada em 1 ano de testes manuais.

Caro senhor, você tem um link onde a metodologia Bratukhin pode ser encontrada? ...

 

Borisych, não seja tão apressado.

(compartilhar os resultados e pensamentos ...)

e os cavalheiros estão agora em Paris, como dizem aqui

A.Kiyanitsa,L.Bratukhin (eds.).Níveis Fibonacci.onde o dinheiro reside.djvu 7 Mb


http://slil.ru/28206455




 
poruchik >> :

Borisytsch, não seja um burro de cavalo.

(Compartilhe seus resultados e pensamentos ...)

e os senhores estão agora em Paris, como eles dizem



Obrigado, Sr. Tenente!

:)))))))))))))))))))

 
Vamos jogar. 1:1) É que as idéias precisam se apoderar das massas, e aqui cada um tem suas próprias idéias e perus