Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 5

 
tolikboev >> :

Você já tentou observar a partir da história? O indicador é baseado na invariabilidade? Ou seja, se for formada uma barra, o indicador não muda?

E como detectar uma inversão ... Imagine uma tendência de alta, então há um movimento para o lado oposto... O indicador mostra exatamente o que precisamos.... de fato... podemos esticar a grade... e identificar os alvos...? + esperar que o nível de 38,2% seja testado? ...? Ou existem quaisquer outros sinais secundários.

Há dois indicadores no kit, qual deles mostra exatamente a aceleração de que todos nós estamos falando, e para o ponteiro das horas qual ajuste usar? 3 ou 4 velas contam?


não, a leitura não deve mudar ... embora ... para ser honesto, ainda não verifiquei ...

... bem, talvez não espere pelo nível 38 especificamente ... visualmente, às vezes é fácil de detectar um nível 23 para cima ... sem sinais secundários ... Eu estimo a faixa de 23% de acumulação de nível e tomo uma decisão ... mas provavelmente é devido à pouca experiência com volumes ...

... Eu não mudo as configurações ao mudar para outra TF

Helex >> :

Diga-me qual indicador você usa exatamente?



A&S ... - somente o gráfico de velocidade está desligado

qee >> :

Você encontrou a "identidade".

Plotar uma fibra de 0 a 23% (100% a 23%). O que você vê?

Plotar uma fibra de 0 a 38% (100% a 38%). O que você recebe?


Desculpe, eu realmente não entendo do que você está falando... um pouco mais de detalhe

 
Borisytch писал(а) >>

Desculpe, eu realmente não sei do que está falando... um pouco mais de detalhe

Construir um filo dentro de outro filo. O ponto 0 é comum.

E passar por níveis de fitoterapia externa com fitoterapia interna.

 
qee >> :

Construir uma fibra dentro de outra fibra. O ponto 0 é comum.

E passeie o phiba interno pelos níveis do phiba externo.

é como ir a uma TF júnior e olhar para o "joelho" dos 23% mais velhos? ... é isso que você quer dizer?

Eu queria construir um indicador, que mostrasse metas de todos os períodos em qualquer TF.

 
Borisytch писал(а) >>

é como ir a uma TF júnior e olhar para o "joelho" dos 23% seniores... ... é isso que você quer dizer?

Eu deveria construir um indicador que exibisse alvos de todos os períodos em qualquer TF.

Não era isso que eu queria dizer. Você está no negócio de olhar para o 23º nível, o 38º nível. Para quê?

Procure diretamente o nível 100 (onde você procura por 23 e 38). No seu caso, serão 423 no caso de 23% e 262 no caso de 38%.

 
qee >> :

Não é isso que eu quero dizer. Você está fazendo uma busca em 23 níveis, 38 níveis. Qual é o objetivo?

Procure diretamente por 100 níveis (onde você procura por 23 e 38). No seu caso, mostrará 423 no caso de 23% e 262 no caso de 38%.

Você parece ter entendido mal algo, estou procurando a tendência que eu quero em termos de força e tamanho ... e identifico-a quando já está formada...

 
Borisytch >> :

Você parece ter entendido mal algo, estou procurando uma tendência que eu preciso em termos de força e tamanho ... e identifico-a quando já está formada...

Vou tentar explicar com uma foto o que o gee está tentando dizer.



HotPink é um candidato à tendência. Você combina a fibra de 23% com a parte superior do candidato e recebe um marcador vermelho, enquanto gee combina a fibra de 100% e recebe um amarelo. Portanto, "seu" 100% corresponde a 423% do gee. Então vocês estão ambos certos :))

 
OneDepo писал(а) >>

Tentarei explicar com uma foto o que o gee queria dizer.

HotPink é um candidato à tendência. Você combina uma fibrilação de 23% com a parte superior do candidato e recebe uma marcação vermelha, enquanto gee combina uma fibrilação de 100% e recebe uma amarela. Portanto, "seu" 100% corresponde a 423% do gee. Portanto, ambos estão certos :))

obrigado gentil man))))

 

Bem ... isso depende de como você gosta).

Caro Borisych, você já foi contatado para escrever MTS? E como você coloca paradas quando negocia . . e como estar em um mercado plano? Estava sempre interessado em identificar alvos Fibo. ...e também esperando algum tipo de sinal de controle...

E quanto à inversão, a partir do meu anterior post...., respondo a pergunta :) Obrigado

 
Escreveu um indutor como descrito, não viu nada sistemático, quais são os parâmetros de seu indutor? Defaults?
 

há um indicador no primeiro post...há...e por isso está definido para 2 ..... por padrão