Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 4

 
sol >> :

Belo tubo. =)


Gosto da idéia, terei que pensar sobre isso no fim de semana.

Eu adoraria ter sua opinião!

 

bem.... por favor, poste ... suas previsões ... nós as analisaremos juntos

A questão permanece em aberto ... porque qualquer pequena tendência é insignificante ... pode ser uma inversão ... e a principal ...

E por que exatamente 23,6% das fibras?

 

Borisytch


Recebi a carta, provavelmente uma notificação. Mas não está em letras geladas. Se não estiver claro, por favor, use o agente myl.ru.

 
Terei que pensar sobre isso - embora seja bastante cético sobre todo tipo de mentiras, mas ainda não tenho idéias decentes próprias...
 
Isso me fez lembrar do trabalho de Bratukhin em níveis. A mesma Fibo, mas sem o indutor. Posso dar mais detalhes se alguém estiver interessado. Eu concordo com Borisytch que as previsões são boas.
 
O ponto é claro. Bastante objetivo. Bastante favorável à automação. Vamos verificar. Obrigado.
 

O mais importante:

1. a distância percorrida pelo preço com aceleração uniforme deve corresponder à tendência desejada ... Verifiquei no M1 - funciona, as condições são as mesmas ... Ou seja, se eu quiser uma tendência de 100 pontos, a distância que o preço se deslocou desde o momento da última inversão e até a primeira parada não deve ser inferior a 23 pips ... :)

2. não tentando antecipar uma tendência, mas para verificar a existência de uma tendência quando o nível de 23% estiver totalmente formado e houver movimento para o próximo, 38% ... Só então tirar conclusões sobre a existência de uma tendência

3. a mentira pode ser percebida de maneira diferente ... uma coisa é clara - há correlações entre as paradas e o movimento ... E como o MT4 não tem volumes verdadeiros como fonte adicional de movimentos de preços, podemos muito bem usá-lo ... :)

...

 

Você já tentou observar a partir da história? O indicador é baseado na invariabilidade? Ou seja, se for formada uma barra, o indicador não muda?

E como detectar uma inversão ... Imagine uma tendência de alta, então há um movimento para o lado oposto... O indicador mostra exatamente o que precisamos.... de fato... podemos esticar a grade... e identificar os alvos...? + esperar que o nível de 38,2% seja testado? ...? Ou existem quaisquer outros sinais secundários.

Há dois indicadores no kit, qual deles mostra exatamente a aceleração de que todos nós estamos falando, e para o ponteiro das horas qual ajuste usar? 3 ou 4 velas contam?

 

Diga-me exatamente qual indicador você usa?

 
Borisytch писал(а) >>
Há muito tempo venho praticando o uso de Padrões Fibonacci como uma forma de definir metas de movimentação de preços. A idéia não é complicada e é retirada das leis físicas de movimento de um corpo: se a um corpo com certa massa é dada alguma aceleração, é possível prever o caminho e a velocidade deste movimento tomando todos os vetores de força aplicados a este corpo e traçar o vetor resultante.
Em nosso caso, o preço mudou 27 pontos a partir do ponto de inversão durante 90 minutos. Abaixo do gráfico está o indicador de aceleração com um período de cálculo de 2 barras, o que me dá informações sobre as pausas do movimento e sua força.

Na linha "A", o preço do movimento anterior fez um aumento final e deu a volta - este foi o pico da aceleração negativa no indicador. O preço foi mais longe na direção que estamos olhando. Na linha vertical "B", a aceleração do movimento de preços caiu para zero - uma pausa! Esta pausa é o ponto de ancoragem de nossa previsão. Ele indica a força do movimento, ou seja, o preço que supera alguma distância exige esforços que podem ser medidos e prever seu comportamento posterior. De acordo com o desenho horizontal Fibonacci, a primeira pausa (consolidação, acúmulo ...) desde o início do movimento está localizada no nível de 23% do movimento. Agora, a partir do ponto da inversão anterior na linha "A", esticamos as linhas "Fibo" para que a linha de 23,6% chegue à barra na linha "B", presumivelmente até o meio da barra, porque não sabemos em que lugar esta barra era o verdadeiro "zero" no indicador ... é isso! ... Agora a marca de 100% das linhas "Fibo" indica o preço, ao qual a força do movimento iniciado terminará.


Marcação de previsão

Você encontrou a "identidade".

Plotar um fibo de 0 a 23% (100% a 23%). O que você recebe?

Plotar uma fibra de 0 a 38% (100% a 38%). O que você recebe?