Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 3

 

A partir de hoje, considero a tarefa de previsão como concluída.

Atingiu a marca de 76%, que sempre paro, dadas as imprecisões da colocação de 23%.

É claro que seria mais fácil e rápido com o indicador ... Dos 100p "movimento" 34p foram tomados ...

Previsão totalmente confirmada ... 1.4900 alcançados.

Boa sorte a todos!!!

FINAL



confirmação exata da previsão

 

Tema interessante....

Mas eu não entendi bem...

Qual é o critério para se tomar uma .........., ou seja, digamos que você tomou um impulso do indicador... o preço não atingiu a meta... e o indicador mostra um impulso na direção oposta... por que você não considera isso? Tomamos a própria tela inicial da posição no mercado...

 

Borisytch.



Veja a mensagem na mensagem privada.

 
khorosh >> :

Borisytch.



Veja a mensagem em particular.

respondeu ... obrigado! ... será interessante!

 
Borisytch >> :

respondeu ... obrigado! ... será interessante!



Eu não recebi nenhuma mensagem.

 
tolikboev >> :

Tema interessante....

Mas eu não entendi bem...

Qual é o critério para se tomar uma .........., ou seja, digamos que você tomou um impulso do indicador... o preço não atingiu a meta... e o indicador mostra um impulso na direção oposta... por que você não considera isso? >>...A primeira tela da posição no mercado é levada em consideração...

Desde o início da marcação acontece dentro de 25-30% do início da tendência ... E além disso, não reagimos a pequenas tendências ... Isso significa que para determinar o ponto de referência (início da tendência) um ZZ decente será suficiente ...

 
Borisytch >> :

Desde o início do markup acontece dentro de 25-30% do início da tendência ... e, além disso, não reagimos a pequenas tendências ... Isso significa que para determinar o ponto de referência (o início da tendência) uma ZZ decente será suficiente ...

É um tema interessante. Para mim não é óbvio. O que é uma tendência "pequena"? E o que é um "grande"?

Ainda assim, isto é uma coisa muito subjetiva. Talvez um EA para comércio semi-automático seja mais apropriado aqui?

 
khorosh >> :

>> Eu não recebo uma mensagem.

>> Igor.Alexeevskiy@gmail.com

 
Azzx >> :

É um tema interessante. Para mim não é óbvio. O que é uma tendência "pequena"? O que é uma "grande" tendência?

Afinal, isto é uma coisa muito subjetiva. Talvez um EA para comércio semi-automático seja mais adequado?

Eu defino "rasa" pelo número de pontos passados nos primeiros 23%.

... Sim, refiro-me à EA com comércio semi-automatizado - claro, especialmente durante a fase de depuração e adição de filtros ...

 
Borisytch >> :

>> Eu defino "pequeno" pelo número de pontos passados nos primeiros 23%.

Belo tubo. =)


Gosto da idéia, terei que pensar sobre isso no fim de semana.