Predição sobre "acelerador" e "fibo

 
Há muito tempo venho praticando o uso da estimulação Fibonacci como um alvo para a movimentação de preços. A idéia não é complicada e é retirada das leis físicas de movimento de um corpo: se a um corpo com certa massa é dada alguma aceleração, é possível prever a forma e a velocidade de tal movimento (deslocamento) tomando todos os vetores de força aplicados a este corpo e construindo o vetor resultante.
No nosso caso, o preço se moveu 27 pips do ponto de inversão durante 90 minutos. Abaixo está o indicador de aceleração com um período de 2 barras, que me dá informações sobre as pausas do movimento e sua força.

Na linha "A", o preço fez o último pico do movimento anterior e deu a volta - foi o pico da aceleração negativa de acordo com o indicador. Além disso, o preço avançou em direção à direção que estamos considerando. Na linha vertical "B", a aceleração do movimento de preços caiu para zero - uma pausa! Esta pausa é o ponto de ancoragem de nossa previsão. Ele indica a força do movimento, ou seja, o preço que supera alguma distância exige esforços que podem ser medidos e prever seu comportamento posterior. De acordo com o desenho horizontal Fibonacci, a primeira pausa (consolidação, acúmulo ...) desde o início do movimento está localizada no nível de 23% do movimento. Agora, a partir do ponto da inversão anterior na linha "A", esticamos as linhas "Fibo" para que a linha de 23,6% chegue à barra na linha "B", presumivelmente até o meio da barra, porque não sabemos em que lugar esta barra era o verdadeiro "zero" no indicador ... é isso! ... Agora a marca de 100% das linhas "Fibo" indica o preço, ao qual a força do movimento iniciado terminará.


Previsão de marcação

Arquivos anexados:
indicators.zip  191 kb
 
A abordagem é lógica. Definitivamente, vou aceitar isso.
 

Outra captura de tela da previsão ...


marca de óleo

 
Borisytch >> :

Outra captura de tela da previsão ...


marcação sobre o óleo

Você pode me mostrar algo para "agora"?

 
Mischek писал(а) >>

Você pode me mostrar algo para "agora"?

Ele precisa de um consultor, é por isso que ele está postando. Talvez esteja interessado.

 
Borisytch >> :
Há muito tempo, tenho usado o padrão Fibonacci como uma meta para a movimentação de preços. A idéia não é complicada e é retirada das leis físicas de movimento de um corpo: se a um corpo com certa massa é dada alguma aceleração, é possível prever o caminho e a velocidade deste movimento (deslocamento) levando em conta todos os vetores de forças aplicados a este corpo e construindo o vetor resultante.
No nosso caso, o preço se moveu 27 pips do ponto de inversão durante 90 minutos. Abaixo está o indicador de aceleração com um período de 2 barras, que me dá informações sobre as pausas do movimento e sua força.

Na linha "A", o preço fez o último pico do movimento anterior e deu a volta - foi o pico da aceleração negativa de acordo com o indicador. Além disso, o preço avançou em direção à direção que estamos considerando. Na linha vertical "B", a aceleração do movimento de preços caiu para zero - uma pausa! Esta pausa é o ponto de ancoragem de nossa previsão. Ele indica a força do movimento, ou seja, o preço que supera alguma distância exige esforços que podem ser medidos e prever seu comportamento posterior. De acordo com o desenho horizontal Fibonacci, a primeira pausa (consolidação, acúmulo ...) desde o início do movimento está localizada no nível de 23% do movimento. Agora, a partir do ponto da inversão anterior na linha "A", esticamos as linhas "Fibo" para que a linha de 23,6% chegue à barra na linha "B", presumivelmente até o meio da barra, porque não sabemos em que lugar esta barra era o verdadeiro "zero" no indicador ... é isso! ... Agora a marca de 100% das linhas "Fibo" indica o preço ao qual a força do movimento inicial irá terminar.



O ponto-chave em sua idéia é identificar a inversão. Não é um problema escrever um consultor especializado, mas aqui está a eterna pergunta: de onde começo a desenhar? Proponho a formalização das condições de reversão

 

А на "сейчас" не покажете что нибудь ?

+1

Tanto quanto sei, há uma dúzia de mega-acelerações e mentiras que poderiam ser extraídas


 

Aqui eu gosto de me agarrar ao topo, claro que tudo parece legal, mas na realidade adivinhando... indicadores. Eu não consigo ver uma bala na testa. Por favor, me fale mais sobre a característica do ponto A ? De outros pontos A1-Ap. O método pode ser bom, mas não funcionará por si só.

 
Antes de mais nada, não vejo aqui um TC formalizado, apenas fotos bonitas... É claro, o autor agora parece pensar que tudo funciona... Ele viu alguns momentos bonitos e isso é tudo... Na verdade, tudo isso é um disparate, porque não há idéia, o mercado não é descrito por uma lei física do movimento corporal, como escreveu o autor.
 
Alex5757000 писал(а) >>
Antes de mais nada, não vejo aqui um TC formalizado, apenas fotos bonitas... É claro que o autor agora parece pensar que tudo funciona... Ele já viu alguns momentos bonitos e é isso. Na verdade, é tudo um disparate, pois não há idéia aqui, o mercado não é descrito por uma lei física do movimento corporal, como escreveu o autor.

Infelizmente, ele também tira proveito disso.

 

... Cavalheiros, não é preciso muita inteligência para identificar a inversão anterior ao redor do quadrado azul. essa é a primeira coisa...

... Segundo: sim, já o uso há algum tempo, por isso decidi colocar o algoritmo lá fora ...

... Terceiro: amantes de arranhar a língua - deixe este tópico. Não participarei da discussão do comportamento do mercado e das leis - de qualquer forma, há verborreia suficiente no fórum.

... Em quarto lugar: Se necessário, publicarei ocasionalmente as previsões atuais, mas não vejo a utilidade de fazer isso ... Eu não pretendo postar provas do algoritmo. Se alguém se interessou pela tecnologia - seja bem-vindo com perguntas, com perguntas construtivas sobre a metodologia de aplicação ...


Alex5757000 >> :
Antes de mais nada, não vejo aqui nenhum TS formalizado, apenas belas fotos ... É claro que o autor agora parece pensar que tudo funciona ... Ele já viu alguns momentos bonitos e é isso. Na verdade é tudo um disparate, pois não há idéia, o mercado não é descrito por uma lei física de movimento de um corpo, como escreveu o autor.

... foi testado por cerca de meio ano... e, por favor, sem declarações! ... É cansativo ser inequívoco!


Vinin >> :

Ele precisa de um consultor, é por isso que ele está postando. Talvez ele esteja disposto.

Victor, não é exatamente um Expert Advisor, a questão é um simples indicador ... Tenho que estudá-lo primeiro na história ... Para torná-lo um multiuso e exibir todas as variantes de previsões no gráfico. É uma questão simples, como diz Stepan Demura - "Deus ainda não cancelou a alimentação" ...