Escreva um assessor - página 5

 
paramzin >> :

Talvez, mas por que pagar o dinheiro quando eu mesmo vou aprender a codificar um pouco?

Você me confundiu completamente e provavelmente a outros também...

Você está procurando um programador ou você mesmo quer escrever um EA?

E não é pecado pagar dinheiro (pouco dinheiro, a propósito, comparado com o lucro esperado) por um produto de alta qualidade. >> >> ESTOU APENAS DIZENDO.

>> :

... Sim, e as pessoas que participam dela também estão ganhando experiência e obtendo um EA.

Então você está recrutando uma equipe de programadores aprendizes?


paramzin >> :

... No papel, há, mas nada será compreensível sem compreender este sistema no papel.... e calculá-lo você mesmo ...(Eu gastei quase 2 anos para descobri-lo) Então por que perder tempo para compreendê-lo, em vez de olhar para um bom resultado no Expert Advisor

1. Há 2(!!!) anos você vem trabalhando em um TS rentável.

2. No final das contas, você conseguiu. Lucro de 300-500p por semana!

3. Não tenho tempo para aplicá-lo, tenho coisas mais importantes a fazer.

4. Eu perdi o papel no qual o testei (((.

5. Para a implementação de qualidade de seus 2 anos de trabalho, desculpe pagar $ 100 .

.

Isto parece lógico?

 
goldtrader писал(а) >>

Você me confundiu completamente e provavelmente a outros também...

Você está procurando um programador, ou quer escrever sua própria EA?

E não é pecado pagar dinheiro (pouco dinheiro, a propósito, comparado com os lucros esperados) por um produto de qualidade. IMHO.

Então você está recrutando uma equipe de programadores aprendizes?

Sinto muito, estou bastante confuso.

Quero aprender a escrever. e estou procurando um programador ou dois para escrever mais rápido.

Aqui você quer ajudar a escrever?

 
paramzin писал(а) >> Quero aprender a escrever. e estou procurando um programador ou dois para escrever mais rápido.

É um desejo de sentar-se em duas cadeiras ao mesmo tempo. Geralmente termina mal.....

 

paramzin писал(а) >>

... Estou procurando um programador ou dois para escrever mais rápido....

Eu não preciso de dois - há um por meio dia))))

Somente os profissionais consideram trabalhar gratuitamente "pela idéia" como estando abaixo de sua dignidade.

Especialmente quando a idéia não é sequer visível.

 
LeoV писал(а) >>

É um desejo de sentar-se em duas cadeiras ao mesmo tempo. Geralmente termina mal.....

Eu só preciso de ajuda para escrever um EA, só isso.
 
paramzin >> :
Eu só preciso de ajuda para escrever um EA, só isso.

Que tipo de ajuda? )))

Você ainda nem sequer formulou os ToR.

Faça perguntas específicas, há até mesmo um fio sobre isso - você terá respostas específicas.

 
goldtrader писал(а) >>

Não há necessidade de dois - há um por meio dia ))))

Somente os profissionais consideram trabalhar gratuitamente "pela idéia" como estando abaixo de sua dignidade.

Especialmente quando a idéia não é sequer visível.

é ainda mais se você trabalhar por meio dia))))

por que de graça? o pagamento é um assessor.

 
LeoV писал(а) >>

Eu acrescentaria aqui - "no final do mês o conselheiro foi ao banco, retirou o dinheiro e o trouxe para casa")))

Não. ...retirou dinheiro, foi à loja, comprou e comeu.

 
Integer писал(а) >>

Não. ...retirou dinheiro, foi à loja, comprou e comeu.

Faz sentido. Se o conselheiro fez seu próprio dinheiro, ele mesmo o comeu.....))))

 
paramzin писал(а) >>

O problema é que não há como provar a rentabilidade de qualquer relatório (portanto, tudo foi calculado pela história no papel).

Quanto ao artista livre, é exatamente isso que estou fazendo, e o pagamento por seu trabalho e será um EA.

Ao testar no papel, todos vêem apenas com o que está sonhando.