Escreva um assessor - página 12

 
LeoV >> :

Dá azar se entregar à primeira pessoa que você encontrar....))))

Depois há postes como este: o codificador roubou um TS rentável, deu um código falso...

Mas é grátis.

 

Lembro-me que notei um padrão em um par asiático às 6.30GMT, fiquei suado. Tentei mudá-lo durante semanas com lápis, construí o 6.28 Expert Advisor com entusiasmo de caça e depois de 15 minutos de testes ele me mostrou uma má estratégia, as perdas são inevitáveis, assim como o lucro. Eu tinha 2-3 p's de perdas no fechamento + spreads e perdas constantes. Embora eu ainda tenha um pequeno lucro pela manhã, em minhas calças e com uma xícara de café.

Portanto, aprenda a língua e haverá muito mais idéias.

 
paramzin >> :

Boa tarde!

Eu gostaria de escrever um EA, mas ainda não entendo muito bem a linguagem de programação.

Deve servir:

1. definir dia da semana e horário

2. determinar Alto e Baixo dos três dias anteriores (isto é, se hoje é terça-feira, deve determinar Alto e Baixo para segunda, sexta-feira e quinta-feira separadamente, bem como para estes três dias juntos) para calcular a fórmula

3. Usando a fórmula, calcular a fórmula de acordo com os dias da semana e os valores dados no passo 2.

a fórmula é a seguinte:

se

aberto< fechar na segunda-feira, então o valor é A,

abrir>fechar segunda-feira, então o valor é A1,

é o mesmo para sexta-feira

e para quinta-feira

(Estes valores devem ser adicionados, ou seja, os valores obtidos devem ser AA1A ou AA2)

4.Dependendo dos valores do parágrafo 3, resolver uma fórmula (usual).

5. depois em um determinado momento para comprar ou vender. também dependendo dos valores do item 4.

(parar de perder, tomar,).

Eu fiz este programa em exele. mas gostaria que tudo fosse feito automaticamente. além disso, tudo isso é feito às 1-2 horas da manhã.

Prefiro que seja feito manualmente, com base em dados históricos.

Posso escrever um programa desse tipo?

Ou simplesmente não é possível.

Obrigado.

Vejo que há poucas pessoas que gostariam de ajudar... :-)

Atualmente estou trabalhando no mql5 e sugiro que uma conversa sobre skype betmen_travian estará online das 12h30 às 14h00, horário de Moscou.

 
Sta2066 >> :

Lembro-me que notei um padrão em um par asiático às 6.30GMT, fiquei suado. Tentei mudá-lo durante semanas com lápis, construí o 6.28 Expert Advisor com entusiasmo de caça e depois de 15 minutos de testes ele me mostrou uma má estratégia, as perdas são inevitáveis, assim como o lucro. Eu tinha 2-3 p's de perdas no fechamento + spreads e perdas constantes. Embora eu ainda tenha um pequeno lucro pela manhã, em minhas calças, com uma xícara de café.

Portanto, aprenda a língua e haverá muito mais idéias.

Em 10, se você quiser fazê-lo, é desejável ser capaz de codificar você mesmo, porque o udey aparece periodicamente, e cada vez encontrar um codificador para essas tarefas às vezes mais difícil do que jogar o código em si.

 
betmen >> :

Em 10-ku se você quiser fazer isso até que seja desejável ser capaz de se codificar porque o udey aparece periodicamente e cada vez que procura um codificador para essas tarefas às vezes mais difícil do que jogar o código em si.

Você está construindo um sanduíche da maneira errada, tio betmen. Julgue por si mesmo, aprenda a programar por alguns meses e gritar no fórum "AJUDA!" - são cinco minutos.

>> Minha esposa também cola papel de parede, porque ela sabe como fazer e eu não sei.

 
granit77 >> :

Você está construindo um sanduíche da maneira errada, tio betmen. Você tem que aprender a programar por alguns meses, mas são necessários cinco minutos para gritar "AJUDA" no fórum.

Eu também tenho uma esposa que pendura papel de parede, porque ela sabe como, e eu não sei.

Vamos lá, todos podem escrever um par de milhares de linhas de código para um simples Expert Advisor, e a vida lhe ensinará como fazê-lo corretamente, porque os erros no código da EA são caros... O depurador em 5 permitirá contornar alguns cantos afiados.

 
granit77 писал(а) >>

Você está construindo um sanduíche da maneira errada, tio betmen. Você tem que aprender a programar por alguns meses, mas são necessários cinco minutos para gritar "AJUDA" no fórum.

Minha esposa também cola papel de parede porque ela sabe como, e eu não sei.

Essa é a esposa para colar GRATUITAMENTE, e os outros vão pedir dinheiro.

Você poderia anunciar "Procurando a esposa de um prgrammer".

O código como cálculo tem uma probabilidade menor de utilidade do que uma entrada aleatória no mercado.

Embora os gênios, ao contrário dos bandidos, nunca tiveram dinheiro. E se não for difícil para ninguém codificar, ajude-me.

.

 
Sta2066 >> :

É isso que uma esposa faz, colar GRATUITAMENTE, mas os que vierem pedirão dinheiro.

Você poderia anunciar "Procurando a esposa de um prgrammer".

O código como cálculo tem uma probabilidade de utilidade menor do que uma entrada aleatória no mercado.

Embora os gênios, ao contrário dos bandidos, nunca tiveram dinheiro. E se não for difícil para ninguém codificar, ajude-me.

.

Eu sugeri o camarada até que haja uma resposta. Se ele não aparecer dentro de duas horas, deixe-o procurar outro candidato.

 
betmen >> :

Eu sugeri o camarada até que haja uma resposta. Se ele não aparecer dentro de duas horas, deixe-o procurar outro candidato.

Portanto, você deve ter se oferecido para pagamento, ferindo assim imerecidamente o autor.

 
granit77 >> :

... Leva meses para aprender a programar, e leva cinco minutos para gritar "AJUDA" no fórum.

betmen >> :

Vamos lá, todos podem escrever algumas milhares de linhas de código para o mais simples Expert Advisor, e a vida lhe ensinará como fazê-lo corretamente, porque os erros no código EA são caros...


O humor sutil de Granit77 não foi apreciado (((.