Escreva um assessor - página 10

 
goldtrader писал(а) >>

É incrível como as pessoas são incompreendidas quando dizem que são incompreendidas.

"... não há tempo para ganhá-lo à noite.....".

E ISTO É!

Não faça perguntas estúpidas como essa novamente!

A pergunta é: "Sabe, eu tenho TS, que ganha 300-500 pontos por semana, mas sou preguiçoso demais para ganhá-los, e 100 dólares de pena para pagar ao programador. Eu só não sei o que fazer, estou confuso, pelo amor de Deus" ))))) Ponto limpo #6...))))

 
)))
 
Paramzin. Não é sério. Vocês não são tolos entre aqueles que são realmente programadores, e aqueles que não são, não poderão dizer a vocês. Dizem não ter tanta sorte se não souberem o que fazer e não souberem como fazê-lo. Meu conselho é que formule seu próprio TS. Seu TS tem certeza de que ninguém precisa dele, nem mesmo por nada...
 
arbuz >> :
>>. Não é sério. Vocês não são tolos entre aqueles que são realmente programadores, e aqueles que não o são não poderão dizer-lhe. A outra coisa é ajudar, você programa um pouco e não pode fazer nada... você pergunta, você recebe uma resposta... Mas estes são TS lucrativos, grails, afferists, swindlers e todo tipo de bobagem na rede cheia. Meu conselho é que formule seu próprio TS. Seu TS tem certeza de que ninguém precisa dele, nem mesmo por nada...

>> obrigado pela dica.

 
paramzin писал(а) >>

Vamos simplificar.... esta é a previsão para amanhã GBP JPY

à 1-30 da manhã fazer um pedido de venda ///// takeaway 50 ps .... o pedido deve abrir 10 ps acima do preço do que será a 1-30

Foda-se boa previsão....))))

 
paramzin >> :

Vamos simplificar.... esta é a previsão para amanhã GBP JPY


à 1-30 da manhã fazer um pedido de venda ///// takeaway 50 ps .... o pedido deve abrir 10 ps acima do preço que será de 1-30

Então você "não tem tempo para ganhar dinheiro à noite" e nós temos?

Já tivemos o suficiente de previsões de nirobi.

 
LeoV >> :

Foda-se boa previsão....))))

Leonid, você não pode olhar um cavalo de presente na boca. (((

Só não pense em perguntar sobre as paradas, ou haverá um rancor de sangue como a desconfiança em relação à previsão.

 
você só pode falar ......progers ))))) mas na verdade não pode fazer nada.
 
paramzin >> :
você está apenas falando ...... você é o raio de programadores ))))) de fato zero.

Zero ontem - menos hoje. Leonid comprou uma cerveja para estabilidade. )))

É por isso que eles queriam fazer dinheiro fácil + ter um TS rentável.

Você nos fodeu.

 
goldtrader писал(а) >>

Zero ontem - menos hoje. Leonid comprou uma cerveja para estabilidade. )))

Sim, o principal é a estabilidade. Eles já estão dando cerveja para ela nas lojas. Você não sabia? )))