"O sistema comercial 'perfeito - página 120

 
IgorM:

Não é fácil - você acha que os relatórios e assim por diante substituirão o "zumbido das moedas".

É fácil quando toda semana é rentável.


"Toda semana é rentável" é para sonhadores ou políticos idealistas.

Pessoas reais precisam de coisas reais, como "lucro não é nada - confiabilidade é tudo!" e quem pode me censurar por não cumprir minhas promessas? :)

Mas se de repente a própria promessa de "confiabilidade e estabilidade" se transformar em lucro ("Onde há confiabilidade - há lucro!"), então o fluxo de clientes será exponencial.

A propósito, todos já viram a "primeira onda" - todos ainda estão maravilhados.

 
VictorArt:


"Toda semana é rentável" é para sonhadores ou políticos idealistas.

Pessoas reais precisam de coisas reais, como "lucro não é nada - confiabilidade é tudo!" e quem pode me culpar por não cumprir minhas promessas? :)

Mas se de repente a própria promessa de "confiabilidade e estabilidade" se transformar em lucro ("Onde há confiabilidade - há lucro!"), então o fluxo de clientes será exponencial.

A propósito, todos já viram a "primeira onda" - todos ainda estão maravilhados.


parar de fazer spam já com acrobacias publicitárias.
 
VictorArt:


Pessoas reais precisam de ações reais, como "lucro não é nada - confiabilidade é tudo!" e quem pode me censurar por não cumprir minhas promessas? :)

pessoas reais precisam de dinheiro real, não de "negócios reais".

O indicador de confiabilidade é a rentabilidade do sistema no intervalo de tempo, no mesmo Alpari, há vários PAMMs que se mostraram confiáveis.

reprovar? não posso, talvez seu sistema seja confiável ou talvez você seja um bom político ;)

 
VictorArt:


..... Mas quando tudo começa a funcionar de forma confiável por meses e anos, quase sem supervisão - é quando você não tem que se preocupar com a renda.


É uma pena viver nesta época de beleza

Eu não terei que...

(c) Nekrasov.


Victor não se orgulha da quantidade de dinheiro que ganhou para seus investidores, mas do número de ventosas em que calçou os sapatos.

 
IgorM:

pessoas reais precisam de dinheiro real, não de "negócios reais".

Por que tão categórico? O professor reuniu pessoas inteligentes e abastadas para ouvir um homem inteligente.
 
VictorArt:


Há investimentos de curto prazo e investimentos de longo prazo.

Meus projetos pertencem ao segundo caso. O período de retorno é de 5 anos ou mais.

Digamos que 5 anos de vingança mítica pode não ser uma coisa ruim, mas o que dizer do verdadeiro drawdown de 92%?
 
VictorArt:


Numa nota mais pessoal, uma casa é normalmente construída a partir da fundação, não do telhado.

Daí todas essas patentes, algoritmos universais, que por definição perdem para os especializados, servidores comerciais de software tipo monstro e sistemas de controle automático para eles, etc. coisas caras, mas quando tudo começa a funcionar de forma confiável por meses e anos quase sem supervisão - então você não precisa se preocupar com a renda - é como o processo de cristalização em uma solução super saturada :)

Eu li que... e tive a sensação de que a tarefa atual é verificar se o programa funciona... e OrderSend works...
Ou seja, se a EA trabalhar por, digamos, 3 anos e perder dinheiro - então será apenas depositada na conta,
para que continue a perder dinheiro. Porque o experimento é para fazer //o programa funcionar/...
Sim, bem... se bem entendi, esta é uma abordagem tão original da qualidade do software,
que, além do mais, Victor não consegue colocá-la em palavras, mas está contornando com conversas incompreensíveis sobre estabilidade.
.
As pessoas aqui estão fazendo perguntas - como sobrecarregar a MT quando ela desliga?
Como posso verificar se existe uma conexão com o servidor? Como mudar o canal da Internet?
Com algum tipo de testador eles mexem...
.
E aqui Victor... Verifica se a(a > b) condição funciona - e então OrderSend()...
Não deixe de verificá-lo com dinheiro e uma conta real.
.
Bem... vamos invejá-lo de verdade... ele estava no lugar certo no momento certo.
... Ele também conseguiu investidores para a tarefa + salário (acho que).
.
Sim. Um mundo tão perpendicular que o homem tem.
.
Deixe-me tentar pensar em um exemplo:
- Nós construímos um helicóptero. Nós o ligamos. Ele não decola. Não importa que ela não decole - vejamos
que a hélice está girando. Porque para nós o principal em vôo é a estabilidade.
 
VictorArt:


"Toda semana é rentável" é para sonhadores ou políticos idealistas.

O lucro não é nada.

Você está falando sério)

Sou um sonhador, mas não só e não idealista, não todas as semanas e todos os dias lucrativo é o objetivo principal de toda pessoa de pensamento razoável, não só em trocas, pergunte a qualquer homem "Para que ele trabalha?Pergunte a qualquer homem "Para que ele trabalha?" Ele vai realmente dizer que trabalha apenas para manter seu emprego? Sim, haverá caras que lhe dirão isso, mas pergunte a eles se você parar de ser pago ou se seu trabalho deixar de lhe trazer algum lucro, tanto direto quanto indireto, então eles lhe dirão "Que porra eu preciso de um emprego tão estável".

E sobre o assunto deste tópico, Victor, caro amigo, este tópico não foi criado para seus Conselheiros, leia o título "Perfeito" sistema comercial, eu não tenho nada contra o sistema comercial de seus Conselheiros, mas tenho alguma consciência, por exemplo, afixei um sistema ou conselheiros, falei com os caras sobre a idealidade de sua negociação, e não, você já tem 120 páginas. Mas você já postou 120 páginas de autopromoção provando às pessoas SUA verdade... Victor, esta é outra questão, a jovem não criou uma filial para você fazer RP aqui, abrir uma filial, deixar um link para ela aqui e fazer propaganda lá o quanto você quiser).

 
Triasin:

E em geral, sobre o assunto deste ramo, Victor, meu caro, este ramo não foi criado para seus EAs, leia atentamente o nome "Ideal" sistema comercial,

Fui eu que disse que era um péssimo? :)

As pessoas estão perguntando, eu respondo. Se não houver perguntas, não haverá respostas.

Eu realmente não me desviei do tema - veja cuidadosamente onde tudo começou. O desenvolvimento quente começou após o relatório com 400% de ROI, como uma continuação do assunto - na verdade, o consultor especializado continuou trabalhando com novos dados - não é um "TS ideal"?

Portanto, se alguém não consegue ficar quieto - esse é o problema deles.

 
VictorArt:

Sou eu quem tem "acalmado"? :)

As pessoas perguntam, eu respondo. Se não houver perguntas, não haverá respostas.

Eu não me desviei realmente do tema - veja onde tudo começou. O desenvolvimento quente começou após o relatório com 400% de ROI, como uma continuação do assunto - na verdade, o consultor especializado continuou trabalhando com novos dados - não é um "TS ideal"?

Portanto, se alguém não consegue ficar quieto - esse é o problema deles.


Seus flautistas estão distraindo.