"O sistema comercial 'perfeito - página 113

 
goldtrader:

Mais importante ainda, você pode mostrar QUALQUER resultado no teste com certas habilidades.

E 99% do tempo não terá nada a ver com resultados futuros.

Exatamente. E se uma pessoa disser que há 400% no testador, está claramente com um desempenho abaixo do esperado :)))

 
VictorArt:

Assim dizem :)

P.S.: Eu não li Williams, nem com nem sem caos. No entanto, não li as alternativas, provavelmente suas autoridades também, portanto não posso cair em nenhuma categoria, nem positiva ("autoridades gerais"), nem negativa ("com meu próprio caos comercial").

Williams e outros também não são uma autoridade para mim, mas vale a pena dar uma olhada.

Seu algoritmo é mais como uma implementação prática da teoria do jogo, mas não como um sistema comercial.

Boa Sorte e Lucro!

 
paukas:
Horror! Você quer ver um teste com 40 000% ao ano?


Vladimir, sua piada tem mil anos de idade.

Para que um teste tenha pelo menos relevância mínima, ele deve atender aos seguintes requisitos:

1. O primeiro teste é publicado com os parâmetros anunciados

2. O segundo teste é publicado muito mais tarde, por exemplo, após seis meses ou um ano, com os mesmos parâmetros, sem modificar o código do Expert Advisor e sem otimização excessiva.

Obviamente, qualquer desvio destas condições é enganoso - qualquer pessoa pode fazer "desenhos".

Voltar para o berçário :)

 
VictorArt:


Vladimir, sua piada tem mil anos de idade.

Para que um teste tenha pelo menos relevância mínima, ele deve atender aos seguintes requisitos:

1. O primeiro teste é publicado com os parâmetros anunciados

2. O segundo teste é publicado muito mais tarde, por exemplo, após seis meses ou um ano, com os mesmos parâmetros, sem modificar o código do Expert Advisor e sem otimização excessiva.

Obviamente, qualquer desvio destas condições é enganoso - qualquer pessoa pode fazer "desenhos".

Voltar para o berçário :)

Victor, o truque é que este algoritmo funciona. Com os mesmos parâmetros.
 
paukas:
Victor, o truque é que este algoritmo funciona. Com os mesmos parâmetros.

Afixe aqui o relatório completo, juntamente com os parâmetros, com o período de teste, "todos os carrapatos" em vez de "por preços de abertura", etc. Verifique sua declaração dentro de um ano.
 
VictorArt:

Afixe aqui um relatório completo, juntamente com os parâmetros, período de teste, "todos os carrapatos" em vez de "pelo preço de abertura", etc. Verificaremos sua declaração dentro de um ano.
Sim, é isso aí. Aqui está uma captura de tela
 
paukas:
Sim, certo. Aqui está um screen shot de


Pensei que estávamos discutindo os relatórios do testador, mas acontece que qualquer que seja o tópico que você começa, sempre se resume a medir "ações" :)

"Por exemplo, na PAMM-Ratings - este é um fórum de desenvolvedores ou eu tenho o endereço errado e estou em um site falso? :)

 
VictorArt:


Pensei que estávamos discutindo os relatórios do testador, mas acontece que tudo se resume sempre a medir as ações :)

As "ações" são medidas em outro lugar, por exemplo na classificação PAMM - é como um fórum de desenvolvedores aqui ou eu recebi o endereço errado e acabei em um site falso? :)

Isso é o que estamos julgando. Minha profissão corresponde completamente ao testador. O que está no testador é o que está na realidade. Um verdadeiro teste, por assim dizer.

E você? 400% sob a forma de donuts em seus sonhos?

 
Paukas, Deus lhe dê todo o dinheiro do mundo, talvez então pelo menos algo mude e as pessoas deixem de sonhar apenas com dinheiro))))
 
chepikds:
Paukas, Deus lhe dê todo o dinheiro do mundo, talvez então pelo menos algo mude e as pessoas deixem de sonhar apenas com dinheiro))))
O mesmo para você.