"O sistema comercial 'perfeito - página 112

 
VictorArt:


Você não deve ter lido o tópico do projeto PAMM - falei várias vezes sobre os assessores do projeto. Quando o projeto começou, eu não sabia absolutamente nada sobre o comércio nos mercados financeiros.

Um pouco mais tarde, achei francamente ridículo ler sermões de muitos "gurus do fórum", então é desejável usar menos termos como "bobagem" - talvez para não desperdiçar seu e meu tempo.

Esqueça a "besteira", desculpe, eu peguei alguns termos do fórum, eu não queria ofender.

Quanto à objetividade dos testes no MT4 e em geral sobre o robô adaptativo - eu o vejo subjetivamente, mas tudo o que eu vejo é que você

- Você estava ocupado em obter uma patente, provavelmente subjetivamente novamente: para provar seu trabalho pioneiro para você mesmo e para os outros, mas infelizmente, parece ser a mesma maneira antiga em nossas "cabeças soviéticas" - você precisa acreditar no papel, independentemente do que o documento diz;

- Eu não sei, e não posso nem mesmo adivinhar como e para que propósito você está usando o testador - para obter uma bela imagem ou para verificar a estratégia;

- Eu não sei e nem consigo adivinhar para que propósito você usa o testador - para colocar uma boa imagem ou para verificar a estratégia; sobre consultores de projeto: é difícil dizer como foi e como todos conseguiram fazer sua parte do projeto, eu quero acreditar, que pelo menos os consultores de projeto eram comerciantes (e comerciantes com resultados positivos e longa experiência comercial), em vez de palestrantes da educação Forex;

ZS: obrigado, eu sei o que você pensa - não se distraia mais com meus postos.

 
IgorM:

Peço desculpas pela "besteira", eu peguei alguns termos do fórum, não queria ofender.

Não quero interpretar mal a diferença entre os testes objetivos no MT4 e em geral sobre o robô adaptativo - vejo isso subjetivamente, mas pelo meu lado vejo apenas que você

- Você estava ocupado em obter uma patente, provavelmente subjetivamente novamente: para provar seu trabalho pioneiro para você mesmo e para os outros, mas infelizmente, parece que tudo é igual em nossas "cabeças soviéticas" - você precisa acreditar no papel, independentemente do que o documento diz;

- Eu não sei, e não posso nem mesmo adivinhar como e para que propósito você está usando o testador - para obter uma bela imagem ou para verificar a estratégia;

- Eu não sei e nem consigo adivinhar para que propósito você usa o testador - para colocar uma boa foto ou para verificar a estratégia; sobre consultores de projetos: é difícil dizer como foi e como todos conseguiram fazer sua parte do projeto, eu quero acreditar, que pelo menos os consultores de projetos eram comerciantes (e comerciantes com um resultado positivo e longa experiência comercial), ao invés de palestrantes de cursos de forex;

SZS: obrigado, conheço sua opinião - não se distraia mais com meus cargos.


- Eu não sei o que o "papel" tem a ver com isso, quando há um código fonte e testes? Se houver interesse - pegue-o e estude. Se não houver interesse, você o estuda.

- Eu vi uma atualização na linha - iniciou o testador - postou o resultado. Entendo que parece uma "máquina de movimento perpétuo", mas o que isso tem a ver comigo? Todas as perguntas para os desenvolvedores do MT4 tester :) Talvez o testador esteja mentindo, talvez seja realmenteum"graal". Ver ponto 1 sobre "interesse".

- não professores :)

 
VictorArt:

- não professores :)

Bem, se não foram os professores que aconselharam seu projeto, então por que eles não explicaram que seu robô não tem estratégia comercial? e na verdade - ele está jogando e virando entre seus negócios perdedores e lucrativos! ou foi o professor consultor Bill Williams com seu caos comercial?
 
IgorM:
Bem, se não foram os instrutores que consultaram seu projeto, então por que eles não explicaram que seu robô não tem uma estratégia comercial? e na verdade - ele está jogando entre seus negócios perdedores e lucrativos! ou o instrutor consultor foi Bill Williams com seu caos comercial?

Assim dizem :)

Como notei acima, é óbvio que o código EA adaptável é muito pequeno para isso:

1. ter uma estratégia comercial - de qualquer lado que você olhe, você não pode ver nada

2. Ser capaz de se adaptar

3. Ser capaz de negociar

Portanto, não pode ganhar nada por definição.

Como necessário para provar :)

P.S.: Eu não li Williams, com ou sem caos. No entanto, não li nenhuma alternativa, possivelmente suas autoridades também, por isso, em seu entendimento, não posso cair em nenhuma categoria - nem positiva ("autoridades gerais"), nem negativa ("com meu caos comercial").

 
VictorArt:....Teste mostra 400% APR.....
Oh, meu Deus! Você gostaria de ver um teste com 40.000% a.a.?
 
paukas:
Isso é horrível! Você quer ver um teste com 40.000% a.a.?

DESEJADO
 
dimasik:

DESEJADO

Na verdade há muito mais lá fora, mas no microlote o máximo é limitado :))))


Bares na história 1038302

Carraças modelo 2056003
Qualidade de modelagem n/a
Erros de descasamento de cartas 0
Depósito inicial 50,00
Lucro líquido 160557.82
Lucro total 355136.14
Perda total -194578,32
Rentabilidade 1,83
Pagamento previsto 211,82
Drawdown absoluto 7,60
Desembolso máximo de 10050,00 (43,88%)
Desembolso relativo 67,77% (207,70)
Total de comércios 758
Posições curtas (% ganho) 372 (52,69%)
Posições longas (% ganho) 386 (51,55%)
Ofícios rentáveis (% do total) 395 (52,11%)
Perdas comerciais (% do total) 363 (47,89%)
A maior
comércio lucrativo 3000,00
Comércio de perdas -758,50
Média
negócio lucrativo 899.08
perda de comércio -536.03
Número máximo
Ganhos contínuos (Lucro) 8 (4750,00)
Perdas Contínuas (Perda) 9 (-108,00)
Máximo
Lucro contínuo (número de vitórias) 12246,00 (5)
Perda contínua (número de perdas) -6000,00 (8)
Média
ganhos contínuos 2

perda contínua 2



 

As informações sobre o número de parâmetros são mais importantes do que o bebê chorão de equilíbrio.

 
vasya_vasya:

As informações sobre o número de parâmetros são mais importantes do que o bebê chorão de equilíbrio.

Quem é mais importante?
 
vasya_vasya:

A informação sobre o número de parâmetros é mais importante do que a curva de equilíbrio.

O que é mais importante é que você pode mostrar QUALQUER resultado no teste com certas habilidades.

E 99% do tempo não terá nada a ver com resultados futuros.