"O sistema comercial 'perfeito - página 84

 
VictorArt >> :

"Não" claro - eu mesmo desenhei todos os quadros, à mão, e depois digitalizei :)

Você não tem que se preocupar com isso - nenhuma lei vai ajudá-lo a obter seus próprios lucros.

Você tem que aprender como usar uma EA adaptável primeiro.

Para o resto, uma vez iniciado, você pode continuar sobre imagens falsas, ratemaps falsos, contas reais falsas, etc. - o público reage muito ativamente e, portanto, o contador de download adaptável da EA começa a "girar" 10 vezes mais rápido :)


Telas de resultados de testes não são, por definição, adequadas. Vou "desenhar" qualquer curva de equilíbrio no testador. Você é solicitado a mostrar a conta real ou demo, na qual sua EA está funcionando. É difícil para você?

A opção ideal é monitorar a conta na qual seu sistema está rodando. Você pode até mesmo fazer isso sem uma declaração. Apenas as estatísticas de contas do monitoramento.

p.s. Mostre algum crescimento na conta, e seus oponentes se transformarão em apoiadores. Não haverá crescimento - não vale a pena contar e provar nada, pois estas histórias são de 99,9%.

P.p.s. Porra, 83 páginas de nada, embora seja suficiente um link para o monitoramento ou certificado pelas estatísticas do revendedor. Que porra.

 

Pessoas sérias vendem bibliotecas de ph, ferramentas lá, alugam plataformas de comércio, escrevem livros, finalmente. Os saqueadores vendem consultores especializados. Naturalmente, eles não negociam com eles, não os colocam na PAMM (embora isso dificilmente os piore) - eles não são necessários para negociar com eles, mas para o comércio IMI. Com a abordagem correta, tudo pode ser vendido. Já há idiotas suficientes.

Mas o que você está tentando discutir seriamente? Habilidade de um vigarista? As peculiaridades do que está à venda? ))) Misericórdia - não está de jeito nenhum nela!

 

Repetir movimentos - sacar... (regras)

Estou maravilhado (e provavelmente surpreendido comigo mesmo) com seu desperdício!

Tempo e inteligência. Em Nirob e Netrebok!

Por que não existe um fio "Construam Juntos"?

Alguém conhece API, alguém conhece Jung, Markov e... Não posso contá-las todas.

Afinal de contas, os Atlantes deste fórum respondem ao menor pedido trivial.

Mas não - eu quero ficar na sala № 6.

Por quê? Repararar na diferença com seus habitantes?

E isso (a diferença) é cada vez menor a cada retórica.

Vamos ficar em silêncio onde as palavras não ajudam.

E o fio da criação deveria ter sido criado.

E a Atlântida?

Vamos ter a Atlântida.


Sempre seu.


Assim, os elementos de brincadeira permearam estas 84 páginas e certamente tocaram um acorde com o autor destas linhas.

Mas a verdade - quer-se criar!

 
Sorento писал(а) >>

zy. elementos de brincadeira permearam estas 84 páginas e certamente tocaram um acorde com o autor destas linhas

Chefe, o autor é impenetrável, sóbrio, em vez de impressionar foram os cargos nas primeiras páginas, mas não 84.

Ele está perseguindo persistentemente seu objetivo, girando seu negócio sujo e não prestando absolutamente nenhuma atenção a ninguém.

O estereótipo do traficante próximo ao mercado emerge claramente. Niroba #2.

 
goldtrader >> :

Chefe, o autor é impenetrável, os cargos deveriam ter sido sóbrios, não surpreendentes, nas primeiras páginas, mas não 84.

Ele persegue com persistência seu objetivo, girando seu negócio sujo e não prestando absolutamente nenhuma atenção a ninguém.

O estereótipo do traficante próximo ao mercado emerge claramente. Niroba número dois.

Isso mesmo, amigo!

Eu digo a todos que entram.

E o diagnóstico já foi feito anteriormente.

 

Oh, se ao menos os Metakvots não tivessem apenas PR'd o novo site!

Eles também dariam um toque de serviço ao perfil do usuário!

Assim .

Apenas informações - não há necessidade de bloquear.

E haveria menos AN...

E outros - falando com eles mesmos! ;)

 
Pegasmaster >> :

Telas de resultados de teste não são adequadas por definição. No testador eu "desenharei" qualquer curva de equilíbrio para você. Você é solicitado a mostrar a conta real ou demo, na qual seu Expert Advisor trabalha. É difícil para você?

A opção ideal é monitorar a conta na qual seu sistema está rodando. Você pode até mesmo fazer isso sem a declaração. Apenas as estatísticas de contas do monitoramento.

p.s. Mostre algum crescimento na conta, e seus oponentes se transformarão em apoiadores. Não haverá crescimento - não vale a pena contar e provar nada, pois estas histórias são de 99,9%.

P.p.s. Droga, 83 páginas de nada, embora seja suficiente um link para monitorar ou certificar pelas estatísticas do revendedor. Que porra.


Não, a solução ideal é um Expert Advisor adaptável na fonte

1. Você pode monitorar uma coisa, mas vender outra - não há conexão inequivocamente comprovável entre o monitoramento e o Expert Advisor - a conexão é apenas "por palavra de honra" :)

2. Você pode trocar uma bela estaca, certificada por um corretor, e depois acená-la pelos próximos 50 anos, como o caçador em "Um Milagre Comum", mas todos sabem que o desempenho passado não é uma garantia de renda futura.

É por isso que me pergunto por que é difícil para você pegar o código fonte de uma EA adaptável, adicionar a ele as funções de salvar e recuperar o estado, como escrevi nos comentários, e colocá-lo em uma conta demo?

Naturalmente, se seu objetivo é fazer RP negra, então por definição ninguém o fará, e se o fizerem, criarão a EA de tal forma que ela perderá tudo instantaneamente :)

Portanto, sim - haverá muitas páginas sobre nada, mas isso não é problema meu, mas os inundadores do fórum e aqueles que sucumbem a eles, em vez de usar suas cabeças.

 
VictorArt >> :


Não, o ideal é uma EA adaptativa na fonte

provocador. espião. :)

e ele é um homem de Down!

 
Sorento >> :

Hmm. Os elementos de brincadeira permearam estas 84 páginas e certamente tocaram um acorde com o autor destas linhas.

Mas a verdade - eu quero criar!

"Bem, caramba, quem está te impedindo?

Pare de escrever bobagens - então talvez haja tempo para a criação :)

Você leu isto nos comentários sobre a EA adaptativa?

"Atenção aos desenvolvedores!
Todos que produzem clones/modificações de EA adaptáveis bem sucedidos com uma indicação explícita de que sua EA é baseada em nossa EA adaptável, nós forneceremos suporte publicitário sobre nossos recursos".

E onde está a sua versão de sucesso?

Até agora, eu não vi nada de você além da enxurrada.

 
VictorArt >> :

"Quem está lhe impedindo?

Pare de escrever bobagens - talvez então você tenha tempo para criar :)

Você já leu isto nos comentários à EA Adaptativa?

"Atenção aos desenvolvedores!
Todos aqueles que irão produzir clones/modificações de sucesso da EA Adaptativa, com uma clara indicação de que sua EA é baseada em nossa EA Adaptativa, nós forneceremos suporte publicitário sobre nossos recursos".

Onde está a sua versão de sucesso?

Até agora, não vi nada de você, exceto o flubbing.

Camarada adaptável ;)