"O sistema comercial 'perfeito - página 81

 
goldtrader >> :

>> você se sente melhor agora?

Não me importa :)

De que adianta escrever bobagens para você é outra pergunta.

 
VictorArt >> :


Você está perdendo o ponto principal.

Não se trata da presença ou ausência de lucro, mas sim da coincidência de intenções com a realidade.

Eu disse que haveria estabilidade - há - a equidade é quase uma linha horizontal reta.

Eu disse que, mais adiante, estamos trabalhando em outra tarefa - o lucro - por isso é provável que o lucro esteja lá.

No entanto, há sempre espaço para erros, portanto, é claro, este é apenas meu desejo e não uma garantia - o futuro não pode ser previsto.


Por que você não pode? Há colegas cientistas nos fios vizinhos que prevêem com sucesso. E por alguma razão, não duvido da estabilidade de seus sistemas. Penso que todos nós escrevemos EAs que nos impressionaram com sua "estabilidade" - uma linha reta - não é preciso muita inteligência para fazer isso. Mas para que essa linha reta vá da esquerda inferior para a direita superior - isso é estabilidade e arte.

Eu testei sua EA e ela usa uma lógica primitiva que não é muito diferente da da Moving Average e falha completamente sem otimização. E se você quiser otimizá-lo, que tipo de adaptabilidade é essa?

Em geral, em vez de dar uma idéia, uma essência, mesmo primitiva, você faz conversas pseudocientíficas. Como acontece frequentemente na comunidade dos comerciantes - Leo Tolstoy em palavras, mas na prática :-)

 

É um pouco lento para ser ignorado - eu gostaria de ser mais rápido. Melhor ainda, tudo de uma só vez, a granel.

 
Svinozavr писал(а) >>

É um pouco lento para ser ignorado - eu gostaria de ser mais rápido. Melhor ainda, tudo de uma só vez, a granel.

Então todo o fórum seria ignorado de uma vez. E é isso mesmo.....)))

 
LeoV >> :

Em seguida, todo o fórum é imediatamente ignorado. E é isso mesmo.....)))

Sim, é isso que estou dizendo. Não é nada de mais. É uma coisa pipsofênica.

Harem - Vou deixá-lo. Eu me apaixonei por outro harém.

 
VictorArt писал(а) >> Não se trata de ter ou não ter lucro

Há um claro mal-entendido sobre o propósito de uma conta PAMM -

Para que serve?

Como as pessoas têm economias, surge a questão de como economizá-las e fazê-las crescer. A maneira mais fácil é economizar dinheiro em casa, e estatisticamente é a maneira mais favorita para os russos economizarem. É claro que o dinheiro não faz a soma. Mas muitas pessoas não vêem isso como um grande problema. Na verdade, o poder de compra da economia está diminuindo gradualmente devido à inflação.

A inflação é a redução do valor do dinheiro. Na prática, é um aumento no preço de bens e serviços.
Suponha que você tenha um milhão de rublos e seu objetivo seja salvá-los e multiplicá-los.
Vamos supor que a inflação é de 12% ao ano (um valor muito real), o que corresponde a 1% ao mês. Acontece que, para preservar seus próprios fundos, você deve aumentar seu capital em 10.000 rublos a cada mês. Se você contribuir com uma quantia menor a cada mês, seu capital se derreterá. Se você quiser aumentar seu capital, deve aumentá-lo em mais de 1% ao mês.

A saída mais fácil é colocar seu dinheiro em um banco, mas o interesse em bancos mal cobre a inflação.
Atualmente, a melhor maneira de economizar e fazer crescer seu dinheiro é através de Investimentos.

O que é uma conta PAMM?

Uma conta PAMM é uma conta comercial composta de uma ou mais contas administradas e é uma estrutura comercial autônoma e integrada onde somente o gerente da conta PAMM opera. Várias contas administradas dentro de uma conta PAMM são consideradas pela plataforma de negociação como uma única unidade.

O princípio de funcionamento de uma conta PAMM consiste na distribuição proporcional dos lucros ou perdas feitos em uma conta PAMM entre as contas dos Investidores.

A conta PAMM é lucrativa para os Investidores do ponto de vista do lucro potencial sem a necessidade de negociar em suas contas e é lucrativa para o Gerente, pois ele recebe a recompensa pela gestão das contas dos Investidores.

E mais......

 
Svinozavr >> :

É um pouco lento para ser ignorado - eu gostaria de ser mais rápido. Ou melhor ainda, tudo de uma só vez.

>> Não há necessidade de pressa, é tudo uma questão de "estabilidade".

 
VictorArt писал(а) >>

Não me importa :)

Mas de que serve escrever bobagens é outra questão.

Você tem uma noção muito peculiar de besteira.

Para sistematicamente, e o mais importante STABILIZADO drenar o dinheiro do investidor para você - é um absurdo (ou um objetivo?).

Expor a maior parte de seu depósito ao risco em uma transação e obter lucro, mas que você utiliza durante meses ao preço desse mesmo risco - também é um absurdo (ou norma?)...

De qualquer forma, me coloque também no ignorante.

 
LeoV >> :

Há um claro mal-entendido sobre o propósito de uma conta PAMM -

Para que serve?

Como as pessoas têm economias, surge a questão de como economizá-las e fazê-las crescer. A maneira mais fácil é economizar dinheiro em casa, e estatisticamente é a maneira mais favorita para os russos economizarem. É claro que o dinheiro não faz a soma. Mas muitas pessoas não vêem isso como um grande problema. Na verdade, o poder de compra da economia está diminuindo gradualmente devido à inflação.

A inflação é a redução do valor do dinheiro. Na prática, é um aumento no preço de bens e serviços.
Suponha que você tenha um milhão de rublos, e seu objetivo é salvá-los e multiplicá-los.
Vamos supor que a inflação é de 12% ao ano (um valor muito real), o que corresponde a 1% ao mês. Acontece que, para preservar seus próprios fundos, você deve aumentar seu capital em 10.000 rublos a cada mês. Se você contribuir com uma quantia menor a cada mês, seu capital se derreterá. Se você quiser aumentar seu capital, deve aumentá-lo em mais de 1% ao mês.

A saída mais fácil é colocar seu dinheiro em um banco, mas o interesse em bancos mal cobre a inflação.
Atualmente, a melhor maneira de economizar e fazer crescer seu dinheiro é através de Investimentos.

O que é uma conta PAMM?

Uma conta PAMM é uma conta comercial composta de uma ou mais contas administradas e é uma estrutura comercial autônoma e integrada onde somente o gerente da conta PAMM opera. Várias contas administradas dentro de uma conta PAMM são consideradas pela plataforma de negociação como uma única unidade.

O princípio de funcionamento de uma conta PAMM consiste na distribuição proporcional dos lucros ou perdas feitos em uma conta PAMM entre as contas dos Investidores.

A conta PAMM é lucrativa para os Investidores do ponto de vista do lucro potencial sem a necessidade de negociar em suas contas e é lucrativa para o Gerente, pois ele recebe a recompensa pela gestão das contas dos Investidores.

E assim por diante......

O que eles sabem sobre "estabilidade"?

E eles não têm patentes.

 
goldtrader >> :

De qualquer forma, me coloque no ignorar.

Entre na fila! Entre na fila.

>> O primeiro da lista é o granito, seguido pelo Swinosaurus.

>> que é uma grande afluência.