"O sistema comercial 'perfeito - página 74

 
VictorArt >> :

Desculpe - eu não gosto de falar de forma grosseira.

Eu é que sou o boazão.

Você pode me falar sobre as patentes. Não sou o único que está esperando por isso.

 
alsu >> :

Sou eu quem fala de maneira grosseira.

Por favor, me fale sobre as patentes - não sou o único esperando por elas, caso contrário, a estabilidade da discussão é ameaçada.

"Ao criar algoritmos comerciais adaptativos, foi utilizada a tecnologia Digital Brain (DM), cujos componentes são protegidos por 2 patentes RF: #2257611 e #2295763".

Ver EA adaptável

Sobre as patentes, não tenho mais nada a acrescentar.

Como, o que e por que é um segredo comercial. Apenas o resultado, ou seja, a EA adaptativa, é discutido.

 
VictorArt писал(а) >>

"Então por que o preço está subindo tão drasticamente? ....))))" é a Grande Câmara de Comércio (GCC) :)

Em prosa: "a ser perguntado", ou seja, quanto maior a "figura" - quanto mais perguntas houver - um padrão muito simples.

De seus postos, li muitos postulados novos de negociação que são surpreendentes.

"O lucro não é nada - a estabilidade é tudo".

"Você tem certeza de que os investidores estão interessados no lucro?"

"Uma conta PAMM é um projeto diferente" (que significa lucro)

"Quanto mais negócios, maior o preço do consultor especializado".

"O preço de um instrumento é um código de computador".

E muito mais......)))) Você é praticamente um Colombo moderno para comerciantes.....))))

 
Caso você não tenha notado, os resumos de ambas as patentes foram colocados acima do tópico. se você comparar seu conteúdo com o código da EA que você está anunciando, fica claro até mesmo para o ouriço-cacheiro que eles não são componentes da EA. pare de parafusar com o cérebro real das pessoas.
 
Reshetov >> :

Eles não têm tempo. Disseram para não incomodá-los. Eles estão ocupados. Eles estão explicando aos compradores potenciais porque o mesmo medicamento proprietário é vendido por um preço diferente.

Oh, Jura, você é tão ranzinza. Você está com ciúmes de eu não estar em sua lista pessoal de ignorar, não está?

 
Mathemat >> :

Oh, Yura, você é tão ranzinza. Você está com ciúmes de eu não estar em sua lista pessoal de ignorar, não está?

"você quer ser ignorado? me pergunte como"!

 
alsu >>:
если вы не заметили, выше по ветке выложены рефераты обоих патентов. если сравнить их содержание с кодом рекламируемого вами советника, становится ясно даже морскому ежу, что компонентами его они не являются. перестаньте парить людям их настоящие мозги.

A rudeza dá à luz o sono da razão :)

Em russo diz: "CM foi usado para encontrar algoritmos adaptativos". Os componentes da CM, não da EA, são protegidos por patentes.

O código fonte do Expert Advisor pode ser usado por qualquer pessoa - ele também diz lá sobre ele - leia-o.

Em geral, primeiro tente entender a essência do que está escrito, caso contrário meu teclado não é de ferro - apagarei todas as teclas para qualquer um que queira explicar coisas elementares.

 
OK, não se preocupe mais em tentar. Acho que você já provou sua total inadequação a todos. Adeus!
 
Mathemat >> :

Oh, Jura, você é tão ranzinza. Você está com ciúmes de eu não estar em sua lista pessoal de ignorar, não está?

Proponho um negócio conjunto - vender minhas respostas para aqueles que são ignorados :)

 
alsu >> :
OK, não se preocupe em discutir mais. Acho que você já provou sua total incompetência para todos. >> Adeus!


Você parece ter começado com este axioma, e os axiomas não são prováveis por definição :)