"O sistema comercial 'perfeito - página 71

 
Mathemat писал(а) >>

V2M3P3 (7777):

- Parâmetros otimizáveis: StopBase, absLimit2, absLimit3.
- Número máximo de posições abertas simultaneamente: 3

V2M3P2 (7777):

- Parâmetros otimizáveis: StopBase, absLimit2.
- Número máximo de posições abertas simultaneamente - 2.

V2M3 (77).

- Há apenas um parâmetro otimizável: StopBase.

V2 (7)

- Há apenas um parâmetro otimizável: StopBase.
- Número máximo de posições abertas simultaneamente - 1.

Para ser honesto, ainda não vejo nenhuma diferença entre os dois últimos, mas isso provavelmente é marketing. (Retirei as linhas que são as mesmas em todas elas, para que as diferenças possam ser vistas).

Então, qual é a graça disso? )))

 

Mentira, não é uma reivindicação de invenção. É chamada de interseções "patenteadas" de conjuntos que variam em tamanho de 1 a 2^256. Será que, por uma vez, um único objeto é, de repente, um conjunto? Como ela pode se cruzar? Porque, neste caso, teremos algum tipo de masturbação?


Cara, a corrupção atingiu um ponto tão baixo. É horrível. Você pode obter um documento para todo tipo de besteira. Tudo o que você precisa fazer é pagar o dinheiro.

 
Reshetov >> :

{...} Cara, que corrupção já chegou a isso. É horrível. Você pode obter uma identificação para todo tipo de besteira. Basta pagar o dinheiro.

>> Sinto muito... E quanto à tradição americana de patentes de movimento perpétuo?

 

Acontece que eu estou flutuando por aqui.... esta linha aparece sempre, foi à página 3 no início, depois desistiu...

Agora está de volta... :) e daí? 67 páginas e eu ainda não li o sistema perfeito? vejo que já estão falando de patentes...

seriamente.... Devo reler as 67 anteriores?

 
Reshetov >> :

...Cara, ao que a corrupção chegou. É horrível. Você pode obter uma identificação para todo tipo de besteira. Basta pagar o dinheiro.

Nada de novo neste mundo. Mesmo nos tempos soviéticos você podia patentear todo tipo de porcaria, você só tinha que se familiarizar com o esquema. Desculpe, eu mesmo o usei quando precisei do dinheiro.

 
o autor da "invenção" é silencioso... vamos esperar um pouco mais...
 
RomanS >> :

Acontece que eu estou flutuando por aqui.... esta linha aparece sempre, foi à página 3 no início, depois desistiu...

Agora está de volta... :) e daí? 67 páginas e eu ainda não o li e encontrei o sistema perfeito? Vejo que já estão falando de patentes...

Com toda a seriedade.... você deveria reler as 67 anteriores?

Não precisa ler, é melhor você patentear algo também :)))

 
RomanS >> :

Acontece que eu estou flutuando por aqui.... esta linha aparece sempre, foi à página 3 no início, depois desistiu...

Agora está de volta... :) e daí? 67 páginas e eu ainda não li o sistema perfeito? vejo que já estão falando de patentes...

Com toda a seriedade.... você deveria reler as 67 anteriores?

Eles não se mudaram (em algum lugar que eu tenho, mas não consigo encontrá-lo), na fase de credenciais de estrangeiros.

Zy você normalmente tem tudo mais prático, idéia, triagem de lixo, implementação, teste, prateleira a próxima.

 
alsu писал(а) >>
o autor da "invenção" é silencioso... vamos esperar

"Todos os nossos cérebros estão despedaçados, todas as nossas torções estão trançadas, e as autoridades Kanarchi estão nos dando uma segunda chance"!

 
LeoV >> :

Qual é a graça disso? )))

Vamos Lenya, você não consegue ver? Como o número de poses abertas simultaneamente aumenta, os parâmetros também aumentam - e como conseqüência, o preço sobe ligeiramente. Adicionar um parâmetro e uma nova pose não é como desenhar uma pele de porco...

Suspeito que a V2M3P4 será uma besta, levando toda a massa do Foreh.

Vamos lá, que se lixem os preços. Então Victor gosta do número 7, tudo bem. Cada um tem a sua própria coisa na cabeça. Eu, por exemplo, amo o número 17. Assim, minha proporção, quando eu colocar minha série à venda, será ainda mais fria :)