"O sistema comercial 'perfeito - página 65

 
VictorArt писал(а) >>

Leonid, o mundo ao nosso redor também está longe de ser uma onda sinusoidal :)

Entretanto, nossos olhos vêem com sucesso apenas o que eles querem ver.

Por exemplo, eles vêem o movimento de um raio de sol ou o movimento de quadros desenhados.

Os rádios vêem "sua onda" e os televisores vêem "seu canal".

Os telefones celulares vêem 'sua estação'.

EAs Adaptativos ver "seu lucro" :)

"Ver" e "ter lucro" são coisas diferentes....))))

 
LeoV >> :

"Ver" e "ter lucro" são coisas diferentes....))))

Isso é o que ele está dizendo sobre "ver". E todos nós continuamos dizendo "para conseguir - para conseguir"... :)

 
LeoV писал(а) >>

"Ver" e "ter lucro" são coisas diferentes....))))

Além disso, vamos ser mais específicos e entender o que são negócios e o que é a teoria "sobre negócios" -

VictorArt escreveu(a) >> Por exemplo, ver o movimento de um coelho do sol ou o movimento de quadros desenhados.

O movimento dos quadros desenhados é um desenho animado. >> Portanto, fazer e desenhar um desenho animado é uma coisa, mas vendê-lo e ganhar dinheiro com ele é outra coisa completamente diferente.

VictorArt escreveu(a) >> As rádios vêem "sua onda", as televisões vêem "seu canal".

Fazer um aparelho de rádio ou televisão para que ele "veja seu próprio canal" é uma coisa, mas montar a produção e ganhar dinheiro com ele é outra.

VictorArt escreveu(a) >> Telefones celulares ver "sua estação".

Comprar um celular e falar sobre ele é uma coisa, mas fazer uma rede de suas próprias estações e montar um negócio para obter lucro com ele é outra.

VictorArt escreveu(a) >> EA adaptativa vê "seu lucro" :)
Teoricamente, no testador ou em palavras qualquer coisa pode ser teoricamente possível é uma coisa, mas na prática, obter um lucro e ir ao CD para tirá-lo é outra.
 
VictorArt >> :

EA Adaptativa vê "seus lucros" :)

Ehhh, eu vou rir sem medo de ser colocado na minha lista pessoal de proibidos:

A EA Adaptativa viu seu lucro, mas até agora tem sido bastante negativo. Agora eu entendo porque você coloca a palavra "lucro" entre aspas.

 
Mathemat >> :

Ehhh, eu vou rir sem medo de ser colocado na minha lista pessoal de proibidos:

Ele pode ver o lucro, mas até agora é bastante negativo. E agora vejo porque você mesmo coloca a palavra "lucro" entre aspas.

Eu já estou à sua frente no sentido de zombaria. :о)

 

Eu sei uma coisa - eu estava cego, mas agora vejo. (И. 9:25)

Um sermão em pirâmide.

(alegremente, divinamente) Ave, comerciante! Agora você é o portador de conhecimento absoluto de propriedade, cujo nome é OTT. Esta doutrina é abrangente, singular, e portanto - verdadeira. Ave!

(divagando terrivelmente) Mas não pergunte o que significa OTT - não blasfeme. Não exija provas - não tente o Criador. Não deixe que surjam dúvidas em sua alma. E não possa pensar em mais nada - especialmente tenha medo de TA. Um pensamento de tecnicidade é suficiente para levá-lo à heresia e a maldade o levará ao abismo mental, e você estará condenado a exercícios eternos de matemática no inferno entre os luxos vulgares, e aqueles que o seguem o amaldiçoarão como falso profeta.

(levantando sua voz e apontando seu dedo para o porco da doação de barro e a tigela para molhar a boca) Cuspir com lucro em público - arrepender-se! Expulsar o espírito impuro do lucro, tomando o caminho da estabilidade iluminada!

(piedoso, final) Dixi. Drenar e não pecar. Amém.

(música toca, gritos de "santinha" e "livra-nos do técnico" são ouvidos, comerciantes e comerciantes estão se fundindo no MC em êxtase contra o fundo de um porco, um copo e um escudo principal iluminado 6 por 3 com o número da conta PAMM para a fusão)

 
HideYourRichess писал(а) >>

E mais uma vez, você está errado. Licitações e Pedidos são exatamente as licitações. Este é o Nível 1, que é o que é transmitido como os melhores preços. E você pode ver negócios concluídos, mas não em todas as trocas, e não em todos os lugares ao mesmo tempo, mas somente depois de algum tempo.

Sinta a diferença entre os pedidos e os negócios.

E, em vez de inventar algo de si mesmo, descubra como realmente é.

Qual bolsa de valores não tem o preço da última transação? Não vi nenhum dado de intercâmbio transmitido pela Bid ou Ask ou uma combinação dos dois. Normalmente, qualquer fluxo é feito por ofícios. É claro, de qualquer troca você pode obter Licitações e Pedidos atuais, e até mesmo um copo em um determinado clube, mas a história geralmente não é. A história é por ofícios e volúmes em si.

 
Mathemat >> :

Eh, eu vou rir sem medo de ser colocado na minha lista pessoal de proibidos:

Ele pode ver o lucro, mas ainda é muito negativo. E agora eu entendo porque você mesmo coloca a palavra "lucro" entre aspas.

Quem disse que ia ser fácil? :)

Você é uma das poucas pessoas realmente competentes aqui - você deve compreender a complexidade da tarefa.

 
gip >> :

É de lá que vem a patente. Eles farão o que você quiser, se você precisar de uma patente para o seu ameixa.



Você também está na minha lista de ignorar.

Os balões parecem estar sendo clonados em uma escala industrial :)

 
DC2008 писал(а) >>

No início, os aviões caíam com mais freqüência do que decolavam também. De alguma forma eu tenho mais fé em que a VictorArt seja capaz de criar o sistema comercial perfeito antes que os ambiciosos sabichões o façam.

===

O sucesso é a transição de um fracasso para outro com um entusiasmo crescente.

Winston Churchill.

Portanto, invista em seu PAMM, ajude o balonista. :)