"O sistema comercial 'perfeito - página 37

 
VictorArt писал(а) >>

Isso não importa.

O que importa é o resultado prático que confirma a correção da teoria.

Eu não entendo a lógica. A PAMM está perdendo dinheiro, e em algum lugar lá fora há superlucros. Qual é a graça disso?

 
goldtrader >> :

O resultado prático, confirmando a teoria, vemos no PAMM, não na tela.

Os investidores, olhando para as telas, lambem os lábios, e depois investindo em PAMM, sugam ... Eles têm a pata...

Essa é a teoria e a prática. O que mais podemos provar?



Deixe-me lembrá-lo onde começamos nossa discussão:

"No link, encontra-se um algoritmo adaptativo que satisfaz seus critérios:
1. Capacidade de aprender e se adaptar
2. apenas 1 parâmetro otimizável".

Com um exemplo de um Expert Advisor, que atende aos critérios que mencionamos.

A PAMM foi "arrastada" mais tarde por quem desejava bem - para um exercício de sofisma.

O PAMM é outro projeto.

 
LeoV >> :

Eu não entendo a lógica. A PAMM está perdendo dinheiro e há superlucros lá fora. Onde está a graça nisso?


Nada.

>> O PAMM é outro projeto.

 

Victor, por favor, não altere as leituras, é muito difícil para mim entender,

Se vale ou não a pena lidar com este robô. Aqui está sua última citação:

VictorArt >> :


{...} A PAMM foi "arrastada" mais tarde por quem desejava bem - para o exercício do sofisma.

O PAMM é um projeto diferente.

Uma das citações anteriores:

VictorArt >> :

Está no PAMM. Foi temporariamente desativado por causa da cotação do grampo de cabelo. Reiniciá-la-emos em breve.

Caso contrário, tudo é melhor na PAMM do que parece por fora.

 
jartmailru >> :

Victor, por favor, não altere sua declaração ou eu acho muito difícil de entender,

Se vale ou não a pena lidar com este robô. Aqui está sua última citação:

Uma das citações anteriores:



Há mais de 10 outros robôs comerciais adaptáveis no PAMM, além do EA adaptável - veja mais:

PAMM

Veja mais sobre o grampo de cabelo:

Stiletto entre aspas

 
VictorArt >> :


Além da EA Adaptativa, a PAMM tem mais de 10 outros robôs comerciais adaptáveis - veja detalhes:

PAMM

Veja mais detalhes sobre o grampo de cabelo:

Grampo de cabelo entre aspas

Hmm... parece que você também tem um par de robôs adaptativos em seu fórum ;-).

Começar uma correspondência às 4 da manhã não é algo que toda pessoa possa fazer ;-).

.

E em geral, começo a notar uma estranha tendência quando

de pessoas com mentes geralmente brilhantes, expressando seus próprios pensamentos saudáveis.

De uma forma um tanto velada, e provocando constantemente os interlocutores.

 
jartmailru >> :

E em geral, estou começando a notar uma estranha tendência quando

de pessoas com mentes geralmente brilhantes, expressando seus próprios pensamentos saudáveis.

de uma forma um tanto velada, e provocando constantemente seus interlocutores.

É uma abordagem Zen Budista - normal. Da série "One Palm Clap". Caso contrário, é impossível captar a essência subjacente do TC.

 
jartmailru >> :

E em geral, estou começando a notar uma estranha tendência quando

pessoas com mentes geralmente brilhantes expressando seus próprios pensamentos sensatos.

De uma forma um tanto velada e provocando constantemente os interlocutores.


Esta é uma especificidade dos fóruns de comerciantes - quaisquer novas idéias são vigorosamente destruídas.

Alguns fóruns utilizam este recurso para sua promoção.

Normalmente não provoco ninguém primeiro - apenas em resposta - "cunha a cunha para fora".

Além disso, às vezes tenho que esperar até que alguns "interlocutores excessivamente quentes" tenham normalizado seu equilíbrio hormonal para que eu possa continuar a comunicação normal com eles.

 
Svinozavr >> :

É uma abordagem Zen Budista - está bem. De uma série de "One palm claps". Caso contrário, não se pode compreender a essência subjacente da TC.

Bobagem.

Isto é uma conseqüência da falta de uma ciência dos mercados financeiros - não há nenhuma ferramenta para descrever entidades não restritas.

Ver Exemplo de uma discussão interminável sobre a natureza do mercado :)

"Sergei Aleynikov, 39, escreveu bots do mercado de ações para o Goldman Sach Group que pode (!) falhar e manipular os mercados financeiros".

 

A propósito, isto é o que parecem os sinusóides sincronizados de mercado: