Sinais de um sistema REAL - página 24

 
faa1947 >> :

Eu não acredito em TCs construídos com base nisso.

Você afirma que devem ser usados indicadores ortogonais, mas você mesmo não segue esta regra.

 
faa1947 >> :

Eu não acredito em TCs construídos com base nisso.

Nem eu - você tem que trabalhar pelo que você comercializa. >> Mas. Eu vi EAs que tiveram bastante sucesso em escalar os futuros do índice rts no dax. Então... há muitas coisas. Não seja tão categórico.

 
Svinozavr >> :

Estacionário, não estacionário. A conversa acabou.

....

Topeka starter! Por favor, coloque a estrutura do tópico. Quero dizer, sem rodeios e calmamente: temos a mão em algum tipo de EA ou a fizemos nós mesmos. Queremos entender na primeira aproximação sua viabilidade. Portanto, submetemos a testes: analisamos sua estabilidade com base em citações, mudanças de parâmetros, etc.

É disto que estamos falando, não é? Bem, não vamos divagar do lado prático. E, o que é importante, a compreensibilidade e aplicabilidade do método de teste.

Bem, onde colocá-los se as pessoas não lerem o que está escrito, mas sobre o que querem falar!!! :((((

O tema é chamado

Sinais de um sistema defeituoso

Isso significa que haverá apenas uma lista de sintomas e nenhuma recomendação sobre como construir um sistema adequado, até mesmo como eliminar esses sintomas.

a primeira frase.

Este artigo descreve os critérios para avaliar a correção de um sistema comercial e o Expert Advisor com base nele.

o que não deve ser entendido?! diz algo como "assim como as classificações dos métodos de ajuste e como se livrar deles" ? !!!! não existe tal coisa.

 
getch писал(а) >>

... É por esta razão que os indicadores não devem ser um derivado do preço, uma vez que o preço em si é um indicador.

er... Fiquei sem palavras por um tempo....

Posso ir mais longe e dizer que devemos jogar fora todos os velocímetros, medidores de pressão e outros acelerômetros desnecessários e aparelhos inúteis. Afinal, o que você mede com um velocímetro? heh... o derivado de uma pista! quanto mais um acelerômetro! A pista é um indicador! E se for, deve ser pesada! Com uma balança! É bastante ortogonal, não é? São quilômetros, e vamos contá-los em quilos. Ortogonais! Vamos aplicar outro pedaço de estrada a este caso, é em quilômetros também, mas é uma estrada rural. Também ortogonais! Podemos aplicar outros ortogonais também.

 
avtomat >> :

er... Fiquei sem palavras por um tempo....

Para desenvolver ainda mais este pensamento profundo, er, poderíamos ir mais longe e dizer que todos os velocímetros, medidores de pressão e outros acelerômetros desnecessários e artifícios inúteis devem ser descartados. Afinal, o que você mede com um velocímetro? heh... o derivado de uma pista! quanto mais um acelerômetro! A pista é um indicador! E se for, deve ser pesada! Com uma balança! Vamos aplicar-lhe ..... Sim...

Eu tenho conspurcado este fio com tais observações que são irrelevantes para seu significado. Se você quiser discutir um tópico, é melhor criar um fio condutor separado para ele.

 
ForexTools >> :

Onde você pode colocá-los se as pessoas não lêem o que está escrito, mas sobre o que elas querem falar? :((((

O assunto é chamado

Portanto, está implícito que haverá apenas uma lista de sinais e nenhuma recomendação sobre como construir um sistema adequado, nem mesmo sobre como eliminar esses sinais.

primeira frase

o que não está claro aqui!!! existe algo como "assim como a classificação dos métodos e formas de se livrar dela" ? !!!! não existe tal coisa.

Eu sou novo neste mercado e estou apenas aprendendo a negociar com robôs.

Mas isso não me impede de pensar que o sinal mais importante de que um sistema de comércio automatizado não está certo será "a necessidade de PREVENIR OPTIMIZAR seus PARÂMETROS no testador de MT".

É claro que é praticamente impossível resolver todos os problemas no ambiente de MT e seus meios МԛІ. Mas é por isso que considero os sistemas "otimizados" por meio do testador de MT como BAD desde o início. Outra coisa é o aprendizado constante dos sistemas, por exemplo, o MSUA pode ser lembrado.

 
faa1947 >> :

Eu não conheço nenhum outro. Diga um pelo menos. Sem preço - astrologia ou análise fundamental, que são a mesma coisa.

E a análise fundamental, como eu a vi, não dá uma hipótese sobre o preço, mas parâmetros de sua função!

E isto também se aplica à astrologia... ;)

 

Sorento писал(а) >>

O principal sinal de que um sistema comercial automatizado não é correto será "a necessidade de otimização prévia de seus parâmetros no testador de MT".

Se o gráfico de otimização(aquele baseado em todos os resultados variantes, não aquele criado pelo testador usando os resultados do Expert Advisor de acordo com os melhores parâmetros selecionados) parece uma linha pulsante fraca, significa que o sistema está funcionando corretamente :) Se vemos uma serra esquisita de grandes lucros e mergulhos profundos, significa que o sistema não é estável e (como eu escrevi antes) qualquer pequena modificação do robô comercial não pode ser evitada.

 
ForexTools >> :

Após o entusiasmo no "Quem precisa de MUDANÇAS JAPÃO? tentei sistematizar meus critérios para avaliar a correção deste ou daquele sistema comercial e o Expert Advisor construído sobre ele. Aqui está um pequeno resumo das minhas regras que me veio à mente.

>> Então gostaria de ouvir comentários sobre a otimização do Expert Advisor, que foi discutida nesse tópico, entendo que havia apenas uma dica de que era o "sistema errado", mas após alguns ajustes e correções de bugs, otimizei todos os parâmetros, e seus valores eram diferentes uns dos outros em 100%. ForexTools, Quero seu conselho sobre os resultados que devem ser obtidos após a otimização, para que a EA possa experimentá-la em negociações reais, e não diretamente para o forno ... então... de experiência pessoal....

Arquivos anexados:
 
RomanS >> :

Depois gostaria de ouvir comentários sobre a otimização da EA discutida nesse tópico, entendo que houve apenas uma dica de que é exatamente o "sistema errado".

Eu não insinuei, eu escrevi - foi apenas uma sugestão para pensar sobre o que é o sistema errado ;)

quais são os resultados após a otimização para que o Expert Advisor possa ser testado em uma sessão de negociação real e não imediatamente queimado... então... de experiência pessoal....

assim mesmo, eh? ))) olhar para a pilha de números e me dar uma garantia de que vou ganhar muito dinheiro de verdade :))))

o sistema não dará lucros nem mesmo por 90% de certeza. além disso, já foi discutido 100 vezes que o testador, o demo e o real - são três grandes diferenças, eles só são parecidos (como todos os chineses que olhamos para um rosto, mas todos são pessoas muito diferentes).

Por experiência pessoal, a seqüência de ações é a seguinte:

1) testamos diferentes variantes/moedas/tempos no testador até a exaustão - se o número de resultados satisfatórios exceder o número de negativos, então procedemos ao ponto 2

2) Abra algumas contas demo para diferentes moedas / prazos, conecte uma EA a todas elas e verifique - se os resultados não forem piores do que no testador, então continue com o passo 3

3) abra um microreal. para verificar a possibilidade de perder mais rapidamente - com um MM errado você rapidamente comete um erro, o que levará à perda de seu pequeno depósito. este "sangramento" é absolutamente necessário para aprender a valorizar seu dinheiro. se não houver sangramento, ou se suas lições foram levadas em conta e verificadas novamente ao longo de toda a cadeia 1-2-3, então - vá para o passo 4.

4) abrir um real, colocá-lo no monitoramento, gabando-se dos resultados e procurando investidores, convencendo-os com estes resultados.

Boa sorte ;)