Em quem brilham as LUZES JAPÃO? - página 8

 

Existe um controle para garantir que o código só seja acionado uma vez na abertura da barra? :-)

 
RomanS >> :

Dê uma olhada você mesmo.... você tem muitas entradas (falsas) no M30 225, em um prazo maior deveria haver menos, mas há mais, isto não é correto!!!! NL = 450 não é bom para uma hora por hora!


Cheguei em casa... :)


Sobre o tamanho - estive ponderando sobre a imagem da tela e acho que adivinhei um pouco sobre o princípio de negociação - Deus, ele é claramente visível. Nesses casos, prefiro utilizar algum valor de mercado dinâmico. Neste caso, talvez a gama média de barras para o dia multiplicada por algum multiplicador seja suficiente? (Isto é para M30 - 48 barras). O indutor mais simples está no acessório.

Arquivos anexados:
 

Sim, há, mas tolice.... Não sou um profissional, sou um principiante...

Verificação na variável LastTradeTime = 0;

Quando uma posição é aberta, o valor é atribuído...

LastTradeTime=TimeHour(TimeCurrent()));

Na próxima abertura de posição, verificamos

se (LastTradeTime!=TimeHour(TimeCurrent()))

ou seja, alguns sinais são pulados.... fiz este EA rapidamente, devo corrigi-lo, porque é verdade que algumas notícias às 16h30 e não só são ignoradas se houver um sinal na véspera

 

Eu o executei no FXCM ECN, ou seja, com spread flutuante e comissão.

Os resultados estão no anexo. Nada mal para começar.

Necessidade de construir um controle explícito de abertura de barra.

Arquivos anexados:
candle4.rar  49 kb
 
RomanS >> :

{...} LastTradeTime=TimeHour(TimeCurrent()); {...}

Uma pergunta tola é uma pergunta sem resposta, uma tentativa tola é uma tentativa sem sucesso :-).

Se o Expert Advisor está na M30, então verificar o TimeHour() está exatamente errado -

significa cortar o número de castiçais pela metade.

... ou talvez seja um chip ;-) >> então não conserte.

 
jartmailru >> :

Uma pergunta tola é uma pergunta sem resposta, uma tentativa tola é uma tentativa sem sucesso :-).

Se o Expert Advisor está na M30, então verificar o TimeHour() está exatamente errado -

Isso significa cortar o número de castiçais pela metade.

... talvez seja um truque ;-) ? então não conserte.


Não... Não é um truque...

Sou apenas um principiante e não sei como implementá-lo corretamente...

O TimeM30() não está no MT, por isso usei o TimeHour(), se alguém puder ajudar, obrigado...

 

IMHO, não tome TimeCurrent() mas Time[0]- este é o tempo de início da barra 0.

Também precisamos ter certeza de que o temos.

M30 é 30*60 = 1800 segundos. lastTime = Tempo[0] - Tempo[0] % 1800;

Este é o tempo de início da atual M30 em segundos.

 
Azzx >> :

Cheguei em casa... :)


Sobre o tamanho - tenho pensado sobre a captura de tela e acho que adivinhei um pouco sobre o princípio comercial - felizmente é claramente visível. Nesses casos, prefiro utilizar algum valor dinâmico do mercado. Neste caso, talvez a gama média de barras para o dia multiplicada por algum multiplicador seja suficiente? (Isto é para M30 - 48 barras). O indicador simples está no anexo.

Isto foi o que pensei, em breve substituir HL por um valor que é calculado por software... Ou seja, para cada moeda, este valor será diferente, pois em princípio deve ser

 

A questão é a seguinte... Ontem desenvolvi minha idéia de EA, obtive ótimos resultados e a ofereci para testes a meu amigo em outra corretora, a UMIS, os resultados quase esgotaram meu depósito, sem mencionar o lucro (sim, sim, Sereg, estou falando de você, sei que está lendo este tópico ... :) ),

Então, decidi levar meu consultor especializado ao público ... Como ela se mostrará em outras condições, em outras corretoras.

Mas, até agora, não se viram muitos resultados... daqueles que prometeram apresentá-los...

Eu tenho 21 usuários do fórum, mas apenas dois deles me deram feedback...

Quero descobrir se as citações têm um efeito tão grande na EA ou se meu amigo não sabe como testar corretamente...

 
Eu juntei algo semelhante e o executei em GBPUSD. O período de otimização termina com 222 trocas comerciais. O resultado é semelhante.
Arquivos anexados:
otch5.zip  16 kb