Em quem brilham as LUZES JAPÃO? - página 8

 

Existe um controle para garantir que o código só seja acionado uma vez na abertura da barra? :-)

 
RomanS >> :

Dê uma olhada você mesmo.... você tem muitas entradas (falsas) no M30 225, em um prazo maior deveria haver menos, mas há mais, isto não é correto!!!! NL = 450 não é bom para uma hora por hora!


Cheguei em casa... :)


Sobre o tamanho - estive ponderando sobre a imagem da tela e acho que adivinhei um pouco sobre o princípio de negociação - Deus, ele é claramente visível. Nesses casos, prefiro utilizar algum valor de mercado dinâmico. Neste caso, talvez a gama média de barras para o dia multiplicada por algum multiplicador seja suficiente? (Isto é para M30 - 48 barras). O indutor mais simples está no acessório.

Arquivos anexados:
 

Sim, há, mas tolice.... Não sou um profissional, sou um principiante...

Verificação na variável LastTradeTime = 0;

Quando uma posição é aberta, o valor é atribuído...

LastTradeTime=TimeHour(TimeCurrent()));

Na próxima abertura de posição, verificamos

se (LastTradeTime!=TimeHour(TimeCurrent()))

ou seja, alguns sinais são pulados.... fiz este EA rapidamente, devo corrigi-lo, porque é verdade que algumas notícias às 16h30 e não só são ignoradas se houver um sinal na véspera

 

Eu o executei no FXCM ECN, ou seja, com spread flutuante e comissão.

Os resultados estão no anexo. Nada mal para começar.

Necessidade de construir um controle explícito de abertura de barra.

Arquivos anexados:
candle4.rar  49 kb
 
RomanS >> :

{...} LastTradeTime=TimeHour(TimeCurrent()); {...}

Uma pergunta tola é uma pergunta sem resposta, uma tentativa tola é uma tentativa sem sucesso :-).

Se o Expert Advisor está na M30, então verificar o TimeHour() está exatamente errado -

significa cortar o número de castiçais pela metade.

... ou talvez seja um chip ;-) >> então não conserte.

 
jartmailru >> :

Uma pergunta tola é uma pergunta sem resposta, uma tentativa tola é uma tentativa sem sucesso :-).