Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 80

 
gip писал(а) >>
Irmão ULAD, você deveria beber menos. Você está rindo no meio do nada. O que você está imaginando?

C.O. sugere que as pessoas declarando com toda seriedade que "podem já estar prontas para comprar sinais" da niroba simplesmente não existem na natureza.

 
Spenaker >> :

C.O. sugere que as pessoas declarando com toda seriedade que "podem já estar prontas para comprar sinais" da niroba simplesmente não existem na natureza.


Exatamente.
 

há dinheiro-abaixo da linha, em Moscou, off-line.

Foram eles que lhe forneceram os fundos para o depósito.

Isso é o que alimenta sua proeza on-line.

 
cablyk >> :

há dinheiro-abaixo da linha em Moscou.

foram eles que lhe forneceram os fundos para o depósito.

e é isso que alimenta suas proezas on-line.


Eles não sabem que ele está prevendo nas ondas a partir do barril de descarga.

Eu não quero ofender nenhum lobo de verdade. Desculpe.

 
Spenaker >> :

C.O. sugere que as pessoas que declaram com toda seriedade que "podem já estar prontas para comprar sinais" de Niroba simplesmente não existem na natureza.

A lógica sugere que as pessoas que "podem já estar prontas para comprar sinais" estão se comunicando com ele, esperando ao menos entender algo por si mesmas sobre o comércio de acordo com o "método Niroba". >> Quando o próprio Niroba provou publicamente que o "Método Niroba" é lixo e que ele nem sequer vai compartilhar esse lixo.

O que há de ingênuo nesta minha suposição? As coisas óbvias.

 

Sim, é uma pena.

Niroba saltou da posição curta e arruinou toda a diversão. Parece que Sabluk está certo - a teoria das ondas, é claro, é boa, mas a questão não é o ferro. E ele mudou a senha novamente, para tornar mais fácil enganar as pessoas se algo der errado. O euro saltou mais de 1.4900.

para Niroba

Bem, Alex, suas ordens pendentes para a UE, que você supostamente colocou novamente nos mesmos níveis, funcionaram? Quantos lotes você entrou? Onde você vai fechar ?

 
Lord_Shadows писал(а) >>

O jovem com os olhos ardentes... Você está me ameaçando?

P.S. Eu não ligo para você e seu guru...

Eu não sou seu jovem, querido homem... Eu já passei da adolescência, infelizmente.

Eu diria a outra pessoa para se ir foder.

P.S. Rude por grosseiro.

P.P.S. Eu não tenho nenhum professor aqui. E se eu fizer isso, não é Niroba.

 
Alexan писал(а) >>

Eu não sou seu jovem, querido homem... Eu já passei da adolescência, infelizmente.

E eu diria a outra pessoa para se ir foder.

P.S. Rude por grosseiro.

P.P.S. Eu não tenho nenhum professor aqui. E se eu faço, definitivamente não é Niroba.

>> mais intenso, mais intenso para que as paixões cresçam e um galho seja cortado.

 
forte928 писал(а) >>

Mais intenso, mais intenso para que as paixões cresçam e o galho seja cortado.

Sim, é divertido ver o comportamento dos dem dem pissants,

Não vou ficar muito pessoal, acho que eles sabem de quem estou falando. ;-)

Você sabe do que estou falando?

 

:)

"....- Você quer ganhar $20.000 rapidamente de $2.000, mas você também pode drenar sem esperar ?? ...."


Opções de resposta :

1. Para que porra eu preciso disso, eu mesmo tenho uma boa estratégia, que se fodam todos vocês ......!

2. Vou resolver isso sozinho e pouco a pouco, aos poucos, vou começar a ganhar, sem despencar, se possível...

3. Não preciso dele, já o perdi...!

4. Eu mesmo não tenho uma estratégia ruim, mas eu me pergunto.....

5. Eu não tenho uma estratégia própria, mas é divertido... Não irá ao restaurante um par de vezes se algo.... :)

6. Não pode ser, mostre-me que pode, eu não vou acreditar de qualquer maneira, fodam-se todos vocês...... !!!