Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 334

 
Synexs:

Alexey, entendo corretamente que você está esperando por um movimento para cima e, portanto, não cobre posições? Você pode nos dizer mais sobre a quebra da localização?

Tenho uma impressão, especialmente depois da declaração "acidental" de sexta-feira do húngaro e um pouco mais tarde da declaração "acidental" do francês, de que o euro foi intencionalmente "puxado" mais baixo e aqueles companheiros estavam diminuindo em 90 por cento). Parece-me como um sinal de reversão, embora a 1.185 ou 1.10 aconteça, mas a volatilidade nos dá um motivo para pensar que acontecerá muito em breve)

Se Niroba fechar as posições da baía, ele perderá cerca de 70% do depósito, por isso ele não as fecha.
Se Niroba fechar as posições Bai, ele perderá cerca de 70% do depósito, e é por isso que ele não fecha (ele está em sobre-hibernação).
 
NYROBA:

Se você abre longo e o preço vai contra você, você pode entrar em uma posição longa,

e na inversão para sair do local de venda e esperar o movimento para cima.

IMHO Qualquer negócio em 99% de 100 pode ser fechado com lucro.

Aqui está o resultado intermediário do comércio de garrafas - 222 negócios - todos fechados com lucro.

Na curva de balanço eu fiz um Móvel, porque o movimento após o Móvel

Eu fiz um Móvel Positivo. Porque o movimento após Móvelsempre cresce mais rápido do que uma onda da mesma ordem que precede este Móvel .

Sim, mas a frase chave aqui é "e sair no retorno". Se você soubesse onde estava o pivô, não se teria incomodado com a fechadura.
No seu caso, a fechadura é um caminho para o lado negativo, assim como a negociação sem paradas. Isto não é uma imho, mas uma realidade objetiva, porque negociar com tal carga sem paradas = falha.
O que mais surpreende é sua "flexibilidade" nas previsões - você disse que o Eurobucks vai cair e você está parado em um tanque com um drawdown.
Você é nosso analista :)

Eu fiz um Móvel Positivo, porque o movimento após o Móvel sempre aumenta mais rápido do que o movimento antes do Móvel.

 
Pegasmaster:


Acima de tudo, sua "flexibilidade" em prognósticos me surpreende - você disse que o Eurobucks vai cair e que você mesmo está em um tanque com um drawdown.
Você é nosso analista :)

O mais marcante é sua "flexibilidade" em suas previsões - você disse que o Eurobucks iria cair e você está em um drawdown.

Portanto, os analistas sempre mentem! E é lógico ir contra a previsão!
 
NYROBA:

Se você abriu longo e o preço foi contra você, você pode entrar em uma posição longa,

e na inversão, você pode sair da posição de venda e esperar pelo movimento ascendente.

Se você conhece os pontos de virada a priori (ou mesmo a posteriori), então por que abrir ao acaso com antecedência? Espere até o preço chegar a eles e negocie com certeza.

NYROBA:

IMHO Qualquer negócio em 99% de 100 pode ser fechado com lucro.

E esta tese e a busca do infinito PF é precisamente a razão da perda.

No comércio, é muito importante detectar uma entrada errada no tempo e aceitar uma perda razoável antes que ela cresça até o tamanho do depósito.

 
Tantrik:
Portanto, os analistas sempre mentem! e é lógico que se oponham à previsão!
Bem, isso é compreensível, mas quando um analista vai contra sua previsão, isso é acrobacia aérea!
 
Pegasmaster:
Isso é compreensível, mas quando um analista vai contra sua previsão - isso é acrobacia aérea!
O analista deve ser grande e não confiar em ninguém (nem mesmo em si mesmo).
 
Pegasmaster:
Isso é compreensível, mas quando um analista vai contra sua previsão - isso é acrobacia aérea!
É uma abordagem completamente sensata. É o que fazem os verdadeiros onaliticistas: prever de uma forma, comercializar da outra. Se a previsão se tornar realidade, então você pode gritar em cada esquina o quão grande onalitic você é. E se a previsão estiver errada, você pode sacudir sua folha de estatísticas sobre ser um mau negociante. É uma situação em que todos ganham.
 
timbo:
Esta é uma abordagem perfeitamente sensata. É isso que os verdadeiros onalistas fazem: prever de uma forma, comercializar de outra. Se a previsão se tornar realidade, você pode gritar em cada esquina que é um onalitic duro. E se a previsão estiver errada, você pode sacudir sua folha de estatísticas sobre ser um mau negociante. É uma situação em que todos ganham.
Sim!
 

Aparentemente, Alex tem uma vantagem de 1:500. Isto significa que com a carga atual de 1.1850 não sobreviverá.

 
Yurixx:

Aparentemente, Alex tem uma vantagem de 1:500. O que significa que com a carga atual de 1.1850 ele não vai sobreviver.

Merda!... Eu olhei no outro dia, ele estava com um pequeno lucro e agora está -33%. Sua conta está voando a 50% ao dia. Quanto de carga é isso? Quero dizer, o MM não importa, não há trabalho longo e entediante para retirar o depósito do saque. Eu só quero saltar dos trapos para as riquezas.