Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 332

 

O mapa topiário está bem traçado:

Comércio on-line na Teoria da Onda (método NIROBA) ( 1 2 3 4 5... 330 331 )


WebMoney hack ( 1 2 3 4 5 6 )


:)

 
NYROBA:


215 negócios em tempo real e todos com lucro!

Algumas pessoas não conseguem acreditar em seus próprios olhos, eu entendo. ;)))

A falta de perda de negócios de um comerciante é uma garantia de perda do depósito. Esse é o paradoxo da vida.

 

Está indo muito bem!

Com aceleração. Ele está reabastecendo-o?

 
PapaYozh:

Está indo muito bem!

Com aceleração. Ele está reabastecendo-o?

É claro que sim. Já existem 21 negócios abertos. Somente o volume dos preenchimentos é desconhecido.
E o mais provável é que ele continue a encher até ter esgotado todos eles.
Como todos sabemos, o martin e o excesso de assinaturas só podem funcionar com certas flutuações de mercado.
E quando o mercado se mover na mesma direção, iremos por muito tempo até que o depósito se esgote.
A única opção é esperar que o pullback feche, mas não poderemos fechar a zero porque o pullback de 340 pontos não virá logo.
Ou tente não pagar as perdas, mas então você não pode compartilhar, pois há um grande risco de drenagem completa.
 

O que você entende, todos os negócios estão no lado positivo, você está olhando para o gráfico errado )))))))))))

 
NYROBA:


Um robô está negociando.

Portanto, não tenho a menor dúvida de que todas as negociações subseqüentes, incluindo a atual,

vai acabar no preto.


Eu vou aumentar meu depósito de 400 eur para 150 000 eur até o final de 2010,

E sem uma única perda comercial. Eu entendo que não será fácil, mas

no entanto, acredito que usando minha estratégia comercial baseada na Onda Elliott

A Teoria Elliott é bem possível! ))

Galina lhe deu um robô (martin)? =)))


=)) Parece que você tem um grande problema com a teoria das ondas.

Se você não sabe o que fazer com este tipo de besteira, talvez esteja pedindo aos investidores que façam algo a respeito.

Se você realmente quer mostrar sua classe, então mostre-a sem o robô e sem o photoshop...

 
Rover82:

Antes de fazer RP agora, você deve se sentar e estudar seu Neely e Elliott, de modo que em seis meses para dar resultados reais, não o que você está tentando pressionar os comerciantes (embora nenhum comerciante não compre tal disparate), mas o investidor pode até mesmo perguntar.

Mas - mas - mas - mas não me venha com essa ave! "O resultado real em seis meses" - Niroba vem alimentando as pessoas aqui com fotos selecionadas há três anos.

"Acredito que a cidade será, eu sei que o jardim florescerá! ... E óleo a 12 dólares o barril também"!

 
timbo:

Mas - mas - mas - mas não se atreva a matar nosso pássaro! "O resultado real em seis meses" - Niroba vem alimentando as pessoas aqui há três anos.

"Acredito que a cidade será, eu sei que o jardim florescerá! ... E óleo a 12 dólares o barril também"!

Não, eu não quero seu pintinho! =)))

E quero dizer, se você não estivesse falando mal aqui há 3 anos e em outros fóruns também, mas estivesse fazendo algo (o mercado), então o resultado teria sido.........

 
Rover82:

Se você não tivesse tagarelado aqui por três anos e em outros fóruns também, mas estivesse fazendo negócios (o mercado), então o resultado teria sido.........

O resultado, diz o senhor... Mas cada um tem seu próprio burburinho, nem todos são tão mercenários quanto você, nem todos estão atrás do grande dólar.

-----------------------------------------------------------------

Um americano, um francês e um russo se encontram em uma ilha deserta, eles estão pescando. De repente um peixinho dourado cai na rede deles e diz: Não me comam, eu darei a todos o que eles querem.

O americano diz: Por favor, eu quero muito dinheiro e estar em casa.

Feito", diz o peixe-dourado, e o americano desaparece.

O francês diz: Eu quero uma esposa linda e quero ir para casa. - Feito. E o francês também desapareceu.

- Agora me escute, animal', diz o russo, 'dez caixas de vodka e essas duas de volta....